Before Jamaica Lane

Before Jamaica Lane Samantha Young




Resenhas - Before Jamaica Lane


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Gisele Melo 25/02/2014

Eu gosto demais dessa série! E esse, pra mim, foi o melhor livro até agora. Ele é mais leve que os outros, mas é tão lindo, tão romântico, sexy e dirty!! hahaha.
Nate é perfeito e eu adorei voltar a minha amada Escócia mais uma vez. Esse é uma excelente pedida pra quem quer ler algo no tema "amigos que se tornam algo mais!. =)
Lizzy 25/02/2014minha estante
Oi Gi, que delícia, quero ler! rs Bjs




Fernanda 19/06/2015

4.5 estrelas
4.5 estrelas.
comentários(0)comente



joana 09/10/2015

4.5
Essa autora escreve sem cansar o leitor. :)
comentários(0)comente



Joana.Leitora 24/10/2016

O melhor da série <3
História linda, romântica e fofa.
4.5 estrelas
comentários(0)comente



Amora 01/12/2016

Gostei dessa autora quando li On Dublin Street e continuei a ler a série porque seus personagens são bem fofos
A estória de Olivia e Nate não me agradou. Nate tem um trauma do passado que o impede de se envolver com as mulheres considerando-as apenas objetos de transa sem compromisso. Olivia é uma mulher reprimida de baixa auto-estima que não tem experiências de relacionamentos de namoro ou transa pois dedicou boa parte da sua juventude cuidando de sua mãe doente. Nate e Olivia são amigos e num belo dia Olivia "derrama" todos os seus conflitos para Nate e pede para ajudá-la dando "experiências sexuais" e assim ganhar confiança para se relacionar com outros homens
Na minha época de criança, isso era considerado a tal "amizade colorida". Confesso que não gostei da trama pois tudo começa com transa, mas a medida que os dois vão se relacionando, eles percebem que há algo mais nos sentimentos. O problema é que a autora enrolou demais. Olivia quando quer compromisso, Nate não quer. Quando Nate quer compromisso, Olivia não quer. Muita enrolação pro meu gosto.
comentários(0)comente



Claire 22/05/2020

Achei o mais fraquinho da série, a Olívia merecia uma forma melhor de ser trabalhada do que do jeito que foi. Acho que ficou muito o mesmo estilo dos outros sendo que não cabia nessa história de amigos que se apaixonam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR