A Desconstrução de Mara Dyer

A Desconstrução de Mara Dyer Michelle Hodkin

Resenhas - A Desconstrução de Mara Dyer

A louca do livro 14/04/2024

Eu terminei esse livro mais confusa que tudo na vida, eu gostei bastante dele desde o início, gostei da Mara mesmo ela sendo doidamente paranormal, e me apaixonei pelo Noah! Mas terminei meio sem saber o que sentir kkkk

Namo da Sabrina Carpenter 05/04/2024

QUE LIVRO
Um livro que me envolveu foi esse, li sem saber de nada do livro mas me surpreendi porque eu até que gostei, nunca tinha lido um livro assim e me deu vontade de continuar a saga

Lore 04/04/2024

Muito muito bom mesmo, o livre te trás uma sensação de estar lá o que acaba trazendo certo medo por ser um livro de suspense com romance e mistério ent e possível se ingressar de uma forma maravilhosa

Alinne 03/04/2024

Um quase lá
Na verdade, ainda tenho dúvida se é um quase lá ou um lá.
Ao mesmo tempo que teve um momento da leitura que achei meio arrastado e eu me perguntei pq que esse livro tem tantas páginas, eu gostei DEMAIS. Gostei da dos personagens, gostei da história, gostei do mistério, e eu quero ler as continuações, mas tem esse pequeno detalhe (realmente pequeno, pq a parte que eu achei arrastada foi so uma parte especial do livro)
Ainda estou refletindo a nota, mas é isso entre 4,5 a um 5.

Ariane / Goddess 02/04/2024

Peguei esse livro pra ler por causa do GF. Gostei bastante, mas não é mais uma história que me prende tanto...
A narrativa é bacana, mas por se tratar de adolescentes, me dava uma vontadezinha de bater nos personagens vez ou outra.

Provavelmente só não faz mais parte do meu tipo de leitura, mas para pessoas mais novas deve funcionar bem!

Recomendo com ressalvas =)

mariaa18 29/03/2024

Livro de mulher maluca
Mara Dyer passa por um acidente que muda completamente o rumo de sua vida. Com isso, ela e a família se mudam para Miami. A trama toda o leitor anda em uma corda bamba, junto com a própria Mara, para saber o que é real e o que é um fruto ilusório do trauma da protagonista. Gerar essa dúvida deixa o livro instigante. O par romântico também é ótimo, Noah faz a história caminhar pra frente e se junta a Mara e ao leitor na busca de uma explicação para a loucura doida que é o enredo do livro. Apesar disso, muitas partes já estão bem datadas, como o próprio romance, tendo tramas clichês que já estamos um pouquinho cansados de ver, dando a impressão que tudo isso não passa de uma grande fanfic de 2013. Por isso, enxergo o livro como uma grande farofada bem gostosa de ler, que tem de tudo um pouco, drama, mistério, mulher maluca e romance. É bem compreensível o hype que esse livro teve.

tete 25/03/2024

Comecei sem expectativas nenhuma até descobrir que é uma farofinha de 2013 DELÍCIA
nossa amei muito
Lu 26/03/2024minha estante
nossa que saudade de quando essa série era hypada amo

Berbet issues 19/03/2024

?????
O que dizer sobre este livro? É uma pergunta difícil considerando a confusão que essa leitura nos traz, amei os personagens, a forma que o livro nos conduz á dúvida, o romance, mas é definitivamente o tipo de livro que te dá angústia, por saber que dezenas de portas foram abertas e, agora teremos que desvendar cada uma delas por um longo tempo, o que pra mim pode se transformar em um certo desinteresse. Mas antes de afirmar isso, estou ansiosa pra os próximos livros da trilogia.

Mayzinha 18/03/2024

Bem 2014
é um livro legalzinho, mas ainda bem que não comprei ele físico pq n é o tipo de livro que eu gostaria de ter na minha estante?

Jennifer.Almeida 13/03/2024

Foi uma história rápida de ler. O livro é de 2013 e é bemm datado, apresentando a mesma temática de vários livros lançados nesse período: uma menina quieta com um passado problemático e um bad boy, rico e pegador, que se interessa subitamente por ela sem razão aparente e fica perturbando a protagonista para sair. É um livro cheio de clichês. Foi fácil de ler e terminei a leitura rapidamente, mas há muitas chatices previsíveis. Ele faz parte de uma série, mas ao ler o primeiro não sinto vontade de ler os outros...

Liv 13/03/2024

Que livro maravilhoso. Eu estava esperando que fosse gostar, mas eu não esperava que fosse gostar TANTO. O livro me surpreendeu de uma maneira ótima. Adorei a relação entre a Mara e o Noah. A escrita é maravilhosa e incrivelmente fluída. Não tenho palavras para o tanto que eu recomendo essa história. Comprei o segundo e o terceiro assim que acabei kkkkk mal posso esperar para continuar essa trilogia.

Na livraria das maravilhas 09/03/2024

QUE PLOT FOI ESSE ?
Livro rápido, intrigante, viciante e o romance e a parte misteriosa desenvolvida na medida certa.
Tirei mia estrela porque achei algumas cenas meio confusas, mas não sei se foi porque eu não entendi ou foi mal explicada por parte a autora,nas tirando isso, foi uma leitura muito boa e facil. E QUE FINAL FOI ESSE MUES AMORES?????? Vou ter que ler ligo a continuação, porque não vou aguentar não ter respostas.
RESUMINDO: se gostaM de romance com suspense, LEIAM!

Julia G. 29/02/2024

Deveria ser crime um livro tão ruim
O típico livro de uma jovem com poder que não sabe usar, escolinha e primeiro amor. Tudo nessa história foi horrível, a protagonista é uma bosta. Se Lucinda de Falen tivesse poderes, ela seria a Mara Dyer.
Esse livro está na minha lista de piores livros já lidos.

tthwsfz 25/02/2024

Essa é a minha primeira resenha que vou fazer por aqui, e vou falar sobre o último livro que li. Nossa cara eu gostei bastante desse livro, juro, o segundo então, meu senhor perfeitos, o casal é incrível, os plost também me pegaram de surpresa (já esperava por alguns),não achei ele sombrio, mas admito que tem umas partes que me arrepiaram. Enfim, esse livro é incrível, na verdade a trilogia inteira é incrível