as mais

as mais patricia barbosa

Resenhas - As Mais

JosyPereira 30/03/2020

Marcante
Nunca esqueço este livro, pois eu o li no início da pré-adolescência, e mexeu bastante com a minha mente. Sabe né??

Se você é um adolescente crescido, vai achar baboseira, a menos que goste de um romance leve e amizade.
Se você é um pré-adolescente, vai gostar bastante, mas CUIDADO!, pode mexer com sua mente de maneira intrigante.

E, se você é apenas um jovem, ou um adulto, ou um idoso (te adimiro idoso! Mostre à eles que você pode mais!), e é romântico, vai preferir algo mais desenvolvido. Porém, se sua mente for jovem, não vai se importar.

Esse livro é um ótimo entretenimento!??

LavAnia.Arantes 30/04/2020

++++
Um livro infanto juvenil que mostra alguns dilemas da adolescência. A história de 4 melhores amigas na qual suas iniciais formal as MAIS, uma história incrível e tenho certeza que muitos vão se identificar e jamais esquecer.
Quatro amigas, personalidades e gostos diferentes que as fazer ser mais e melhores amigas.

isadora luiza 29/05/2015

Amei este livro fala sobre 4 melhores amigas que vivem muitas aventuras que estão juntas quanto nos momentos felizes quanto nos tristes =) !!!
E mesmo nas derrotas, se a gente
prestar bastante atenção, vê que não perdeu completamente

Isabella2208 16/09/2021

leitura leve
já tenho o livro as MAIS por um bom tempo, e peguei para ler já que havia terminado um outro livro de romance e não queria ingressar em mais água com açúcar; é um livro leve, super bobinho mas que na mão de uma menina de 12-13 anos é um mundo.

personagens fofas e autênticas, os romances um pouco engessados e previsíveis como alguns capítulos, mas é como eu disse, é um livro leve.

ótimo para ler em 1-2 dias