Dinossauros Podem Ser Adestrados?

Dinossauros Podem Ser Adestrados? Henning Wiesner




Resenhas - DINOSSAUROS PODEM SER ADESTRADOS?


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Juan 11/01/2023

Divertidinho
O livro tem curiosidades e aleatoriedades sobre o mundo dos animais, e imagino que seria um prazer de se compartilhar com crianças (mesmo que quem irá aproveitar mais seríamos nós crescidinhos).
É, enfim, um jeito bem melhor de se passar o tempo que vendo um feed infinito de vídeos curtos, e de brinde você não termina com a sensação de ter usado alguma droga super forte ?.
comentários(0)comente



Caroline Patueli 05/02/2020

Um livro leve e divertido
O livro consiste em 52 perguntas, feitas por crianças, ao Henning Wiesner, veterinário, que na época era diretor de um zoológico. 
Além das perguntas mais inusitadas, temos as respostas de Wiesner para cada uma delas, dando uma breve explicação sobre o tema, de jeito claro e divertido. 
Não só para o mini leitor, o livro traz curiosidades muito interessantes para todas as idades, além de ser um daqueles "livro conforto", desses que a gente lê com um sorriso no rosto e se sentindo mais leve.
comentários(0)comente



Hildeberto 17/05/2017

"Dinossauros Podem Ser Adestrados?" é um livro voltado para crianças. A partir de perguntas que elas normalmente fazem ("O louva-a-deus louva a Deus?"; "Os coelhos se reproduzem como coelhos?", etc) e respondidas por Henning Wiesner, que foi diretor do zoológico de Munique. O autor responde de forma fácil, acessível e divertida as perguntas das crianças, aproveitando para adentrar em assuntos correlatos ou curiosidades sobre o mundo animal. As ilustrações de Günter Mattei tornam o livro atrativa, além da edição primorosa da Cosac Naify (como sempre). Para uma criança, pode estimular a curiosidade sobre os animais, ser um estímulo ao conhecimento da biologia. Para os adultos, traz algumas curiosidades interessantes e, por ser dividido em 52 pequenos capítulos, ajuda a passar o tempo sem compromisso e ainda aprender algo.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR