O Cachorrinho Samba

Resenhas - O Cachorrinho Samba

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Beatriz3345 04/05/2022

Muito divertido
Fiz leitura conjunta com meu filho de 7 anos, ele simplesmente queria ler um capítulo atrás do outro para saber o que tinha acontecido com o Samba.

~tali 14/02/2022

segundo livro que eu li na minha vida, e assim como o primeiro essa saga foi quem me inspirou a ler, devo tudo à essa escrito que inclusive nacional!!

Rodrigo.Telma 10/01/2022

Perfeito para Iniciantes na Leitura
Esse é um daqueles livros que você lê durante a infância e te faz se apaixonar pelo mundo da leitura. Absolutamente recomendado para qualquer um que queira iniciar seu filho ou filha no mundo da leitura. É mesmo depois de adulto é gostoso ler numa tarde preguiçosa para relembrar da infância.

Artthur Nascimento 12/11/2021

Li quando eu era menor por causa da escola, mas não sabia que eu iria gostar tanto KKKKKKKK. Tenho um afeto muito grande por esse livro, lembro que chorei bastante quando li
Aline 12/11/2021minha estante
É muito fofo mesmo! Li quando era pré adolescente e adorei.

Vhii 02/11/2021

Meu começo (cachorrinho samba)
Graças a essa incrível obra que é o cachorrinho samba, que comecei a ter paixão pela leitura quando o li no meu fundamental

littleedolla 05/08/2021

Uma lembrança da infância
Talvez ele não seja o melhor livro do mundo.
Mas,sempre tive um carinho e boas lembranças quando me recordava deste livro! O primeiro livro nunca se esquece.
Gostosinho de ler e passa uma mensagem importante! Sempre irei recordar dessa história.

Carol 01/05/2021

Marcou minha infância
Li pela primeira vez quando criança por causa da escola... anos depois continua sendo um livro ótimo. Toda criança deveria lê-lo, uma história que mesmo sendo infantil traz vários ensinamentos.

leitora 23/03/2021

O cachorrinho Samba
Uma historinha infantil, mas muito divertida! Samba é um cachorrinho amável e ensina a valorizar o que tem de bom na sua vida!

Randinho 18/03/2021

É uma aventura excelente. Mostra como um cachorrinho pode ser um amigo leal e companheiro, capaz de arriscar a vida por quem ama.

Oliveira 13/12/2020

A primeira leitura da minha vida, tenho um carinho enorme por esse livro. Uma ótima porta pra leitura.

Renata.Menezes 14/11/2020

Meu primeiro livro
Ganhei de presente de aniversário, antes conhecia somente o mundo dos gibis e com 5 anos fui apresentada ao mundo dos livros, viagens e emoções que a leitura pode nos proporcionar. Nunca esquecerei.

Miriã Araújo de Mendonça 12/11/2020

Livro da infancia
Aquele livro que marcou minha infancia. O primeiro livro lido por influência da minha mãe que também o leu na juventude. Uma história linda que nunca envelhece. Espero reler em breve.

Michele 20/10/2020

MEU PRIMEIRO LIVRO <3
Primeira leitura que fiz aos 8 anos de um livro sem ilustrações, o responsável por me fazer apaixonar pelo mundo da leitura, ele simplesmente deixou marcas em mim.

Sunny 22/01/2020

O LIVRO DA MINHA INFÂNCIA!
Minha memória já não é mais tão boa para mensurar com firmeza que O Cachorrinho Samba foi o primeiro livro lido na minha vida, no entanto, com toda certeza, foi o livro que MARCOU profundamente a minha trajetória de leitora e atrevo-me a dizer que eu li tantas, tantas, mas tantas vezes e mesmo assim, toda vez que tenho um tempinho sobrando, o peito pesa e eu sinto falta dos meus tempos de menina, leio esse livro em menos de duas horas como se tivesse sete anos de novo.
Toda criança deveria ler e toda criança grande que leu, com certeza sabe da importância que essa obra tem.
Samba é meu cãozinho de estimação literário, mesmo amando Marley e tantos outros pets do mundo literário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5