Playing For Keeps

Playing For Keeps Emma Hart

Resenhas - Playing For Keeps

Livvye 14/05/2021

Achei esse livro bem melhor que o primeiro, foi mais profundo que o anterior.

Angela333 09/07/2014

Aston e Megan
Ela é apaixonada por ele. Ele está tentando não amá-la. Uma noite, muda tudo. Aston Banks nunca quis chegar perto de Megan Harper, nem mesmo para que uma noite. Assombrado por uma infância ele se recusa a enfrentar, ele sabia que ela poderia romper todas as paredes que ele já tinha construído e derrubá-las, mesmo sem perceber que ela estava fazendo isso. Traindo Braden, iniciando um relacionamento com Aston não estava na lista de Megan de afazeres, mas o segundo que ela vê um vislumbre de alguém que não o idiota arrogante que ela chegou a conhecer, ela não pode ir embora. A infância de Aston é pior do que Megan nunca imaginou, mas, enquanto ele tenta e não consegue afastá-la, fica claro o seu amor é mais forte que os demônios que se agarram a ele todos os dias. E agora, por causa dela, ele finalmente tem de lidar com o que ele está enterrado lá no fundo. O que ele não quer enfrentar. O que ele lutou contra por muito tempo. E eles têm que fazer tudo sem Braden descobrir. Manter uma relação secreta nunca foi mais difícil.