Enfeitiçado

Enfeitiçado Nora Roberts

Resenhas - Enfeitiçado

Katiuscia.Lara 06/01/2022

Nem parece que foi a Nora Roberts que escreveu esse livro
Livro ruim. Fiquei com a sensação de que era uma fanfiction. Diálogos tão rasos e ridículos que eu me peguei revirando os olhos diversas vezes. A única parte interessante é quando mostra os personagens dos três livros anteriores.
Liam é um personagem chato, sem carisma nenhum. A única redenção que tem é o fato de ser bonito e só. A protagonista feminina é outra sem carisma nenhum.
Como acontece com os livros de Nora Roberts, não há profundidade na trama.
Geralmente eu leio os livros dessa autora somente como um passatempo divertido, mas neste eu não consegui nem me divertir, só queria que acabasse logo.

AdriFlores 24/12/2020

Os Donovan 4
Quarto e último livro da série o clã dos Donovan. Liam é um lobo e mora sozinho numa floresta...até chegar uma vizinha, que foi pra floresta para se conhecer e se afastar dos problemas familiares. Achei muitos trechos chatos que li passando os olhos.
Terminei de ler para fechar a sequência. Esperava mais comparando com os anteriores.

Bia 01/10/2020

Ah sim como a Rowan necessito de tempo para mim...
Mas creio que o amor não me aguarda rsr

Yasmin | @pernambookanas 12/05/2020

Enfeitiçado conta o quarto e último livro da série o legado Donovan. Esse livro narra a história de Liam Donovan que mora em uma floresta distante de tudo no Oregon. Agora, ele vai ter uma vizinha, Rowan Murray, por um tempo determinado. Eles sentem uma atração muito forte um pelo outro. Será que eles vão ceder essa atração?

Pela primeira vez um livro da Nora Roberts me faz não gostar tanto assim do mocinho. Eu entendo as motivações dele, mas mesmo assim sentir raiva da sua teimosia e da sua grosseria. Não está no gibi o quanto que o Liam é cabeça dura.

Já Rowan é doce, meiga e sensível. Eu gostei muito da personagem. Ela sofre na mão da família e do ex (Alan). Não gosto do ex, na cena em que ele aparece me deu muita raiva dele, isso para não falar dos pais que esconde um segredo importante da vida da Rowan.

Preciso confessar, esse não foi o melhor livro que eu li da Nora Roberts. Os anteriores a esse livro foram bem superiores em questão de narrativa. Mesmo os outros sendo previsíveis possuíam uma história muito linda ao fundo.

Enfim, enfeitiçado não é um bom livro final de série. Mesmo deixando muito a desejar, o livro não é totalmente ruim. É um livro bom, mas comparado aos outros se torna fraco. Recomendo esse livro para quem gosta de romance.

Michelle Ramos 27/02/2020

Esperava mais
Li para continuar a sequencia. Mas esperava mais. Não foi tão bom como os anteriores e achei completamente fora de sincronização com os outros livros.

Barbara Sant 20/07/2012

Banca de Quinta #33 – Nora Roberts – Enfeitiçado – @MaratonaDeBanca #06
Oie Gente,

Como vocês sabem, estou participando da Maratona de Banca 2012.
E o tema do mês de Julho é “Sobrenatural”. Nem preciso dizer o quanto foi difícil escolher só DOIS livros para ler, né?
Então depois de muito sofrimento, escolhi um da Nora Roberts e um da Jacquelyn Frank. Comecei pelo “Jacob” e hoje posto “Enfeitiçado”.
A primeira vez que eu li “Enfeitiçado”, foi naquela versão-que-não-deve-ser-nomeada, muito antes dele sair no Brasil.
Depois, quando saiu pela Harlequin Books, não consegui me conter e comprei o bendito do livro.
Preciso dizer a vocês que eu não gosto muito do Liam.
Ele até pode ser um Donovan, mas não chega aos pés das minhas bruxas favoritas e meu feiticeiro tudebão.
Já a Rowan é outra história. Ela viajou para as montanhas com o desejo de descansar e se conhecer melhor.
Lá, entre as árvores e as flores, ao som do mar revolto nos rochedos, ela acaba encontrando um cachorro lobo, que se revela um bruxo muito do seu teimoso. ¬¬”.
Não adianta defender ele pra mim, não me importa o quanto ele muda no final do livro e todos os “sacrifícios” que faz em nome dela, não gosto dele e ponto final.
Mas como todos os Donovan antes desse, o livro é maravilhoso.
Tem uma aura de conto de fadas, sabem? Romântico e perigoso, lindo, delicado, apaixonante, de fazer você suspirar.
Posso ficar aqui falando horas e horas dele e de como a Rowan rouba completamente a cena e, ainda assim, não vai expressar o quanto eu gosto do livro.
Para fechar tudo com chave de ouro, ainda temos a participação especialíssima de todos os Donovan!
É absurdamente maravilhoso!
Então, nem preciso dizer que, definitivamente:
Recomendo!

Texto retirado do In Death. Leia mais em: Banca de Quinta #33 - Nora Roberts - Enfeitiçado - @MaratonaDeBanca http://indeath.com.br/2012/07/banca-de-quinta-3-nora-roberts-enfeiticado-maratonadebanca-06/#ixzz21BtPQxZt
Under Creative Commons License: Attribution

Keila Gonçalves 23/09/2011

O amor se aproximava. Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado.
Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon.
A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados.

Entediada pela sua vidinha comum, Rowan Murray, recorre ao interior de uma floresta, numa cabana muito aconchegante. Apanhada de surpresa, ela se vê diante do homem mais bonito e atraente que já havia visto, Liam, que por sua vez, se vê dominado pelos encantos da moça delicada e corajosa. A amável e ingênua Rowan Murray se sentia atraída por Liam Donavan com uma intensidade que jamais imaginara possível. Ela fora convencida por seus beijos de que o sentimento era recíproco. Mas Rowan logo se daria conta de que Liam era tão misterioso e esquivo quanto o lobo que rondava sua cabana...

Incapaz de manter distância, eles vivem uma história de amor inacreditável, e cheia de sensualidade.

Recomendo não apenas esse mas todos os outros do Legado dos Donavan.

Semiramis 01/07/2011

Sinceramente, achei esse livro muito parecido com "Dançando no Ar", no quesito Magia e personalidade das personagens femininas, apesar da situação de ambas ser bem diferente. Quanto ao Liam... Ah, o Liam... Eita homizinho arrogante e cheio de si esse!!! Teve horas que dava vontade de esganá-lo (apesar de ele ser lindo!rs), principalmente no início e no final da história. De um modo geral gostei desse livro pq o cenário é lindo, as cenas de amor são bem intensas (eu não acho esse tipo de descrição um ponto "forte" da Nora, mas ela utiliza metáforas como ninguém nesses momentos,rs).
Bem, o livro não vai entrar para o roll dos meus favoritos, mas super recomendo pq, amo as trilogias da Norinha e, quando ela se propõe a nos disponibilizar uma quarta história, sempre leio com um quê de saudosismo das histórias anteriores, esperando ver, nem que seja de relance, os outros personagens que tanto me encantaram.

Dani 08/05/2011

Enfeitiçada...
Eu fiquei completamente enfeitiçada por Liam (aiaiaiaiaiaia).
Este foi um livro de fim de semana, onde me vi envolvida pela estória e também por Liam.
Um Lobo, de olhos pretos e de maneiras até mesmo humana, esse é Liam, um homem com decisões a tomar, que a última coisa que deseja é encontrar o amor, e este vem a sua procura de forma intensamente, preenchendo toda a sua vida.
Se descobrindo, esté é Rowan, que vem ficar um tempo num chalé da Montanha, pensando viver num mundo encantado, é que se derrepente se viver vivendo umas fantasias com um lobo - homem, é que se descobre ser descentente de uma bruxa.
Recomendo.

Lilica 31/08/2010

Um final de mestre para a Saga Donovan
A história que fecha a “Saga Donovan” o faz com maestria. Redimindo-se do texto pouco expressivo de “Fascinado – Sebastian Donovan”, em “Enfeitiçado” o ciclo se fecha de forma surpreendente com a descoberta de uma bruxa que se torna a concubina de Liam Donovan, o herdeiro do clã. Numa historia surpreendente, a protagonista que deveria ser confrontada com a experiência de apaixonar-se por um bruxo, é surpreendida também pela descoberta de que descende de uma antiga linhagem bruxa e carrega no sangue dons que desconhece e a assustam. Os dois personagens terão que transpor a difícil jornada do conhecimento mutuo, aceitarem-se e aceitarem o sentimento que os une. Cada um deles tem escolhas a fazer, pessoais e partilhadas como um casal, e estas escolhas irão determinar não apenas a história das suas vidas e do seu coração, mas também irão definir os rumos de uma longa dinastia de bruxos....

Srta. Camilla 01/02/2010

Rowan, ao longo de sua vida, sempre seguiu os passos dos seus pais, sendo, como eles desejavam, uma professora. Mas sente, bem lá no íntimo, estar negando o que é de verdade para fazer feliz as pessoas que ama. Com o tempo, isso passa a ser uma carga pesada demais para ela. Então, para afastar-se de todas as cobranças familiares e ter um tempo sozinha para decidir o que fazer de sua vida, ela decide ir ao chalé de sua prima no Oregon. Só não esperava encontrar respostas tão inusitadas para suas inquietações... e ter como vizinho, o misterioso Liam Donovan e, como confidente e amigo, um belo lobo de pêlos macios e pretos e de olhos - misteriosamente - espertos e dourados.

Liam Donovan sabia que o destino lhe reservava suspresas... afinal a sensação de que "o amor o aguardava" corria pelo vento e parecia a resposta correta quando ele conheceu Rowan. Mas antes de escolher ser seu companheiro, ele tinha outras decisões mais sérias... Conhecer toda a verdade poderia aproximá-los ou os afastariam para sempre?

* Esse romance é um dos mais lindos dessa série. Acho perfeito como os dois buscam respostas para vencer seus medos e fugir do comum, mas acabam percebendo que o destino apenas arrumou um jeito de colocá-los juntos;

Leia mais: http://livroscomcoracao.blogspot.com/2010/01/desafio-literario-2010-livro-reserva-de.html

Elis 22/09/2009

Liam realmente é um lobo que eu queria ter, claro tirando a cabeça dura dele, mas também não posso culpa-lo por isso afinal a familia dele pode influenciar facilmente qualquer pessoa. Os poderes dos Donovan me fasciaram em cada livro, os filhos deles ainda mais, e os pais então nem se fala.Rowan uma mulher confusa que segue a risca tudo que os pais e o noivo querem se rebela e resolve que precisa de um tempo, afinal ela deseja ser livre para fazero que deseja.

Durante sua estada na cabana de uma amiga ela topa com Liam um vizinho lindo e estranho que vai mudar sua vida totalmente, fazendo com que ela encontre o seu verdadeiro eu e o amor que sempre segue seu destino.

Uma história que enfeitiça qualquer leitor.

Recomendadissímo.....nota 10

Beijokas elis!!!!!!!