Ask Again Later

Ask Again Later Liz Czukas

Resenhas - Ask Again Later

Deyse 30/12/2014

Heart Lacoeur tem um “problema”: dois garotos pedem para ir ao baile de formatura com ela. Um deles é o seu parceiro de francês, Ryan, que confidenciou um segredo somente para ela e obviamente a considera uma amiga ou Troy, o melhor amigo do irmão que acabou de ser largado pela namorada e está desconsolado por ter que ir no baile sozinho. Como Heart poderia decidir entre esses dois caras, sendo que os dois precisam dela? Bom, o destino a da uma chance de ir em duas festas na mesma noite e as coisas podem acabar de uma forma completamente inusitada.

Bom eu realmente não estava esperando o que esse livro propôs: uma noite acontecendo duas vezes ao mesmo tempo com acontecimentos completamente diferentes. E eu tenho que dizer que no começo fiquei meio indecisa se aquilo estava funcionando, mas depois de um tempo eu acabei realmente entrando na história e achei melhor levar essas duas “linhas do tempo” como se fosse mais um episódio de Community.

O que me fez realmente entrar na história e realmente me esquecer dessa confusão de “possível futuro 1/possível futuro 2″ foi os personagens, todos eles foram incrivelmente reais e isso me fez voar pelas páginas. A personagem principal, Heart, que também é a narradora, e eu amei o senso de humor dela! Sempre com tiradas sarcásticas, até nos piores momentos ela me fez rir – e olha que teve vários momentos ruins nesse noite hein.

Outra coisa que eu amei foi o romance, era meio obvio o que iria acontecer entre os personagens porque eles sempre tiveram aquela química de trocar insultos que todo mundo sabe que na realidade é só atração reprimida ahaha. Mas apesar de ser bem obvio eu amei o lado masculino do casal, ele também tem um senso de humor maravilhoso e durante toda a história foi incrível com a Heart.

A música que eu combinei com esse livro foi 22 – Taylor Swift, basicamente por a história se passar 90% do tempo em uma festa e também por ser um livro leve, sobre uma noite para lá de doida – o que é basicamente o mesmo tema da música. O livro foi publicado em março nos USA, pela HarperTeen.

site: deysediztudo.wordpress.com