Os Cães Nunca Deixam de Amar

Resenhas - Os cães nunca deixam de amar

1 | 2 | 3 | 4

duda fontes 27/10/2023

Ok!
Sinceramente não gostei muito, achei uma leitura bem monótona para um final decepcionante (ao meu ver).
Contudo os personagens são fofos, e o beagle Seamus é a coisinha mais linda desse mundo!
Não recomendo para quem gosta de histórias agitadas.

Paola.Lopes 02/09/2023

Sem sentindo
Faz muitos anos que eu li, na época lembro que achei um livro confuso e fala muito mais do relacionamento dela com alguém do que com o próprio cachorro.

jaque Pereira 03/06/2023

Primeiramente porque eu escolhi este livro, esse tipo de leitura:
1- E uma historia real
2- Fala de cachorros
3- A capa e apaixonante (olhem bem para os olhinhos do cachorro! Eles não te chamam para ler o livro?)
4- Eu já falei q o cachorro em questão e o Beagle, e eu particularmente sempre quis ter um beagle
Quando comecei o livro já me apaixonei, nas primeiras linhas, a autora (A própria Teresa) escreve de um jeito bem humorado, escreve pensamentos, dela e do Seamus, e um livro que você não se cansa de ler. O livro conta a historia de Teresa, uma advogada com 2 divórcios, e uma novo namorado Chris, 12 anos mais novo que ela. Teresa foi (e é) uma apaixonada pela raça Beagle, mas seus anteriores cachorros tiveram fins não muito legais, e apesar de no seu “A,B,C” da vida esta a letra C de CACHORROS FOFOS ela não queria um cachorro naquele momento, e é ai que entra Seamus, um comilão Beagle. eita cachorro que da trabalho, mas não tem como não se apaixonar pelo pequeno, mais infelizmente, quando ele tem um ano de vida, ele e diagnosticado com câncer, e q só teria um ano de vida... Teresa luta com todas as armas que tem para salvar a vida de Seamus, mas ela não sabe, que a luta que esta tendo com o animalzinho, lhe dará forças para enfrentar seu próprio câncer de mama, mais ou menos um ano depois que Seamus se recupera... Que tal falarmos um pouco do Chris, apesar de ser 12 anos mais novo, da pra ver que ele gosta mesmo da “T”, ele ajudou ela com o Seamus, e quando ela foi diagnosticada com câncer, ele esteve ao lado dela sempre, e fez um sacrifício que só lendo o livro pra saber coitado...
Eu li algumas resenhas, e as pessoas esperavam mais o estilo “Marley e eu”, só que avisando para aqueles que queiram ler o livro, não tem nada a ver, são completamente diferentes, a única coisa parecida e que fala de cachorro. O titulo em português também não diz muito do titulo real( The Dog Lived (and So Will I) – O Cachorro sobreviveu (Eu também sobreviverei) )e o cachorro da capa na versão brasileira não e o mesmo ”Seamus” mais mesmo assim e uma fofura...
No livro, a Teresa cria um blog pra contar sua experiência com o câncer, aqui o link pra quem quiser conhecer a Teresa, o Chris e o Seamus http://www.thedoglived.blogspot.com.br/
http://teresarhyne.com/about/ .. Sim, eu visitei tudo kkkkkkk

Jordananobre 01/02/2023

Verdades
Se tem algo que me encanta é o amor dos animais .
Eles são únicos , verdadeiros e nos amam incondicionalmente.
O livro é comovente e nos faz sentir maior vontade de sentir esse amor de perto.

Thays.Adami 03/01/2023

É uma história gostosa, com muita superação. Se vc ta esperando chorar litros ao ler pode esquecer, tem bastante otimismo na historia.
Poderia ter um pouco mais de Seamus, o titulo da uma enganada. Achei meio previsível a questão do blog.

Marcos 05/12/2022

Os cães nunca deixam de amar - Teresa J. Rhyne ?
Para coroar esse mês da prevenção, esse livro encaixa perfeitamente ?? ?

Teresa é uma advogada sucedida que adora cães da raça beagle. Através de uma ligação feita pela amiga, ela obtém a notícia que um beagle foi abandonado e deseja um lar. Você já deve saber quem vai adotar o cão, não é?

Teresa é a louca dos beagles, adota o cão e o leva para casa. Casa nova, vida nova. Teresa mantêm um relacionamento sério com um homem chamado Cris que é mais novo que ela, porém eles lutam para ficar juntos.

No decorrer da história, Teresa descobri que o cão possui uma protuberância no ânus, e logo em seguida descobre que é um câncer maligno ??

Após realizar alguns exames, Teresa descobre que desenvolveu em seu corpo um câncer ? e tudo o que mais temia, chegou em sua vida.

A maneira que Teresa trata a doença e de cair o queixo, principalmente quando ela tem que escolher as perucas que deve usar, e o mais engraçado é que ela nomeou as perucas com nomes de mulheres patricinhas ???

Eu acredito que quem já passou por isso ou não, deve ler esse livro, pois, além de uma leitura cativante, os leitores ainda serão surpreendidos com as travessuras do Seaumus (acho que é assim que se pronuncia) e como ele adora comer torradas ??.

Classifico esse livro com ??? pois além de uma leitura surpreendente, Teresa preserva a identidade dos personagens que participaram desses fatos verídicos com outros nomes na história. ??

Isabel 18/08/2022

O cachorro venceu, e eu tbm vou vencer
A história em si é uma grande história de superação, a leitura não sei se me agradou tanto. Fiquei quase 1 mês lendo. Normalmente leio em uma semana no máximo duas. Mas acho que vale a experiência. De toda forma é um aprendizado pra vida.

Gabriela.Waldelm 17/08/2022

Superação
Que linda história de superação tanto a de Seamus quanto a de Teressa
Fiquei apaixonada pela história e amei o quão bem lidaram com toda a situação
Realmente uma inspiração para quem pode estar passando pela mesma situação
Uma história contada com muito bom humor, o que ajuda a deixar o clima mais leve
Amei a leitura ??

Laura 30/04/2022

Achava que não fosse gostar, por não ser o tipo de livro que eu leio, mas é realmente muito bom.
O jeito que ela se preocupa com o cachorro é muito fofo, mas admito que gostei mais da parte sobre ela, pq não gostava de ver o cachorro sofrendo e também pq a veterinária que ?cuidava? dele era realmente insuportável, dava raiva toda vez que ela atendia eles, pq ela não tava nem aí pro Seamus.
Eu sei que ela só tava preocupada com ele e com ela, mas as vezes irritava um pouquinho o tanto de perguntas que ela fazia.

Gil 16/10/2021

Superação
Uma história real que fala de superação, lealdade e amor.
Resumindo um ajudou o outro, a olhar as dificuldades com esperança.

Thays.Freitas 02/07/2021

1 | 2 | 3 | 4