A Bibliotecária

A Bibliotecária Logan Belle

Resenhas - A Bibliotecária

emanuelle.barro 01/06/2020

A Bibliotecária
Para quem é Bibliotecária assim como eu o livro se é interessante por retratar os diferentes setores da biblioteca, para quem não é fica a dica para conhecer mesmo que de forma superficial como o trabalho (em bibliotecas maiores) pode ser dividido.
Para além disso a narrativa desmistifica o esteriótipo da bibliotecária como uma senhorinha de óculos e assexuada ( para mim essa foi uma "sacada" interessante).
Não é um romance com drama e profundidade, é uma leitura mais leve, quase um romance água com açúcar com algumas passagens picantes.

Bruna 24/05/2020

Gostosinho de ler!
Me surpreendeu. Achei leve, coerente e em certos momentos fofo.
Já sinto saudades do Sebastian e da Regina.

Bia 10/05/2020

Resenha - A Bebliotecária

Mais uma decepção nessa vida kkk. Que livro idiota. Desculpa, para aqueles que gostaram, mas não funcionou comigo, portanto vocês só irão ler palavras de raiva e desgosto sobre essa experiência ridícula com esse livro ridículo.

Regina é uma inocente que acabou de concluir a faculdade e conseguiu o trabalho dos sonhos: trabalhar na grande biblioteca de NY. Além disso, ela finalmente saiu das assas da mãe na Filadélfia, e agora está se virando sozinha, mesmo que a ideia não agrade a mãe. Regina sempre teve uma vida controlada, não só por ela mesma como pela mãe. Mal teve relacionamentos, mal teve amigos, mal saia de casa, nem mesmo ficou no alojamento da faculdade para ficar em casa com a mãe. Mas agora que sua nova vida começa em NY longe da mãe, Regina quer tentar se soltar. Mas não é tão fácil assim, e para isso ela precisará de ajuda.
Regina acaba conhecendo um dos fotógrafos mais famosos do país, e estranhamente ela chama sua atenção. A partir daí sua vida irá se tornar bem mais agitadas, pois ela irá conhecer um lado da vida que jamais teve a oportunidade de viver. E graças a Sebastian isso pode ser ótimo como também pode ser horrível.

Que livro sem noção. Que livro tosco! Eu não tenho palavras o suficiente para dizer o quanto detestei e sofri para terminar esse livro. Porque eu não o abandonei? Bom, eu tenho essa coisa que não me deixa de que eu não abandono livro assim tão facilmente, é algo muito raro. Eu o termino nem que seja na base do ódio. O que foi exatamente o que aconteceu aqui.

Regina é uma personagem fraca pra mim, sem muito caráter ou qualquer coisa interessante, é extremamente inocente do tipo irritante e sonsa. Muitas das decisões e ações dela me deixaram com raiva o livro inteiro, principalmente ao fato de ela não se impor quando deveria, ou aceitar algo que sabia não ser normal ou correto... É uma mulher muito estranha e sem graça pra mim.

Sebastian é... Uma versão do Christian Grey só que mais dark e mais feroz e bem mais babaca. Personagem escroto.

Só temos isso de personagens... O resto é tudo figurante que mal conhecemos. O livro poderia ter sido bom, se a autora tivesse explorado mais uma história bem mais emocionante ou trazido aqui uma personagem mais forte e sob o controle dos próprios sentimentos. Eu senti que estava lendo uma Bella Swan da vida aqui, totalmente desorientada, sonsa e bobinha. O livro tem muitas cenas hots (não é um problema para mim) que são repetitivas demais.
Não gostei dessa experiência, pretendo me desfazer desse livro que fiquei presa quase um mês sofrendo para terminar.

site: http://biiabrito.blogspot.com/

Camilla 05/05/2020

Um pouco de 50 tons de cinza!
A leitura é rápida, porém a Autora não se aprofunda muito na descrição dos personagens e acaba sendo um pouco superficial quanto a isso...A mulher virgem e o homem dominador traumatizado! Mas é um bom livro para ler despretensiosamente!

sentilivros 14/04/2020

Já li vários livros nesse estilo (meio erótico, tipo cinquenta tons... E lembra bastante em uma pontos, porém ele não tem lance de tortura no passado e o BDSM e até "respeitado" - apesar de que só sei o que li em alguns livros) e gostava muito, não que eu não goste mais, acontece que não estou mais nessa vibe. Assim, esperava mais do livro. Mas, tenho que confessar que pelo menos esse livro não tem tanta enrolação, choramingo e blá,blá,blá. Os personagens sabem o que querem, o que sentem e o que estão dispostos a fazer e por isso dei as três estrelas. Bem é isso ..

Mila 28/03/2020

Sem graça!
Leitura bem chatinha e arrastada pra mim, pq eu não gosto de livros contados na 3° pessoa. Personagens sem graça. A ideia até que é interessante, mas mal feita.

Tarciana.Brito 27/03/2020

Me arrependo
Não sabia do que se tratava, e quando percebi não gostei do contexto e do assunto da história. À quem goste, mais nesse caso não sou eu.

Clube Tripas 21/03/2020

[Resenha - Dia do Bibliotecário]
Conteúdo: Adulto.
Livro: A Bibliotecária
Autora: Logan Belle
Editora: Record
Páginas: 288
Avaliação: Gostei muito (4/5)
Bibliotecária: Kátia Godoy / Araras – SP

Para esquentar o dia em comemoração aos Bibliotecários segue a resenha sobre o livro “A Bibliotecária com uma pitadinha da minha interpretação... Regina é uma Bibliotecária que vem do interior para Nova York, que lembra nossa personagem bem conhecida dos Contos de Fadas, Cinderela (maltrapilha para as vestimentas da cidade grande). Vai trabalhar na Biblioteca dos seus sonhos (com doutorado, trabalha numa posição bem inferior ao que é capaz e sempre é mal tratada pela sua supervisora). Até que um dia... Nas histórias sempre tem um dia... Conhece (o príncipe) um homem maravilhoso, rico, que coopera muito com os eventos da biblioteca, sendo o mais importante, o evento que lança um novo autor anualmente, responsável pela grande arrecadação financeira para a mesma.

É aí que tudo muda: ela se apaixona por ele, porém ele só quer sexo, ele inclusive participa de uma comunidade secreta do sexo, apresenta isso a ela, dá de presente um colar que é um cadeado de ouro, representando que agora “ele é seu dono”. Enfim, a parte do sexo no livro é bom pra cacete (literalmente)! Não é à toa que li em 2 dias. Mas, agora vamos pular essa parte picante e ir para os finalmentes. Ela descobre que sua supervisora era tão ríspida por puro ciúmes, ela foi amante do seu rico e lindo ficante.

Finalmente ela é dispensada do seu tão sonhado emprego e já no último capítulo ele lhe dá a chave do cadeado, então ela é libertada (o sapatinho de cristal serve) e lhe pede em casamento. Tudo vira amor (felizes para sempre)!

site: https://www.instagram.com/p/B9o_DXgBzFp/

Gabi 11/11/2019

Depende o ponto de vista
Por certo, A Bibliotecária pode ser visto com uma livro odioso onde um homem maluco e controlador abusa de uma jovem e inocente moça recém formada. Fatos assombrosos acontecem por lá? Sim. Se você não gosta de sexo radical, sadomasoquismo e essas coisas assim, não perca seu tempo. Neste livro, o prazer/dor vem antes da descoberta de um amor delicado e feliz. Precisa ser lido com muita interpretação e mente aberta. Cheguei a odiar a leitura diversas vezes, mas... bom, mudei de ideia.

Monica Neves 06/07/2019

A bibliotecária
Amei esse livro.
Porque é o meu tipo de leitura.
Parece aqueles de banca.
Amo ler os de banca.
Esse livro é maravilhoso!!!

Ester Liveranni 29/06/2019

Ruim
Me deixei levar pela capa e me arrependi. Cheio de cenas repetidas e um roteiro muito razo, na metade do livro eu já estava fazendo leitura dinâmica.

Carolina L. Brito 09/05/2019

Decepcionante
Comecei o livro com uma sensação de que seria um livro ótimo, e terminei agradecendo por ter lido em ebook, porque suspeito que eu teria atirado o livro na parede! Aqui lidamos com a historia de Regina, moça que SEMPRE sonhou em ser bibliotecária, mas ao encontrar um homem rico ela simplesmente abre mão do sonho e pronto, PASMEM-SE, ela em nenhum momento luta pra conquistar o sonho novamente, ela simplesmente deixa pra lá. O livro acaba sem sentido algum, as cenas de sexo são fracas e nem um pouco empolgantes. Sinto que a história consegue regredir uns 60 anos na luta do feminismo!!!

Aninha 24/01/2019

A BIBLIOTECÁRIA
Nota 2 de 5
Eu particularmente não gosto desse tipo de livro, acredito que o relacionamento abordado não traz nada de “Amor” apenas de posse, tortura e submissão (esse livro me lembra muito o 50 Tons de Cinza). Eu entendo que a autora queria trazer algo bem Hot e com um Homem dominador e etc.. mas eu não concordo muito com o modo que o Sebastian trata a Regina.
Em certos momentos a Regina parece ser tão forte e decidida, mas tudo vem por água abaixo quando esta com o nosso protagonista, ela sofre uma desconstrução de personalidade e isso foi o que mais me incomodou.
A biblioteca acabou ficando em segundo plano, não se é abordado o amor pelos livros e encontramos poucas referências ao mesmo, o que me decepcionou bastante, pois eu esperava que a autora explorasse mais esse cenário (que nós amamos tanto não é mesmo?!).
Mas para aqueles que gostam de romance sensual / Hot acredito que irão gostar desse livro, mas para mim essa leitura não fluiu tão bem.. não rolou.
Leia e me conte o que achou!!! Beijos da Aninha!

site: https://www.facebook.com/sentaPraLer/
Mi 24/05/2019minha estante
Eu achei tudo tão fraco, a unica coisa que foi construído pela autora foi o amor pela biblioteca que se perdeu foi deixado tão facil, uma ostentação que só foi colocada não vi o relacionamento deles se desenvolver, enfim tudo muito vazio

Aninha 27/05/2019minha estante
concordo plenamente, fiquei esperando mais pelo cenário e amor pelos livros e etc, mas não aconteceu.

Carla Martins 04/07/2018

Péssimo
Mais em: https://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

A bibliotecária Regina Finch chega a Manhattan para realizar seu grande sonho: trabalhar na biblioteca de Nova Iorque. Logo que ela começa no seu novo emprego, presencia uma ena entre um casal que a deixa perplexa. A cena foi protagonizada por uma mulher e Sebastian Barnes, um dos maiores investidores da biblioteca.

Daí pra frente já dá pra imaginar o que acontece, né? Ele fica enlouquecido por ela, vai atrás, ela tenta resistir e blá blá blá. Clichê atrás de clichê. o livro até consegue prender a atenção, mas não possui absolutamente nada de diferente e não tem nenhum clímax na história.

Não teria mudado nada na minha vida se simplesmente nunca tivesse encostado nesse livro. Fica a dica.

Kymhy 20/03/2018

A Bibliotecária - Logan Belle
E quem disse que um ambiente rodeado de livros não é capaz de criar um romance picante e erótico não soube usar a imaginação de Belle. Perfeito para aqueles que gostariam de uma história picante e erudita ao mesmo tempo.

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-a-bibliotecaria-logan-belle/