Na pista do conde Krinkodemo

Na pista do conde Krinkodemo Gary Morecambe




Resenhas - Na Pista do Conde Krinkodemo


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Cinara... 28/09/2022

"Se um homem roubou uma bengala, o melhor lugar para escondê-la é entre pessoas com bengalas."

Leitura leve, rápida, para dar sono antes de ir pra cama..
comentários(0)comente



Amy 21/10/2021

O conde Krinkodemo quer tomar posse da adaga do Drácula para se tornar um vampiro invencível. Mas o seu plano não acaba muito bem.
comentários(0)comente



Duda Seabra 08/01/2023

Na pista do Conde Krinkodemo- As lendárias adagas de Drácula
Estranhos rituais noturnos, sumiços inexplicáveis morcegos que surgem do nada... sem dúvida há algo sinistro acontecendo no Vale Prateado; algo sinistro e... vampírico.
A história é bem legal e bem fácil de ler.
comentários(0)comente



Douglas Águia 22/12/2013

Vampiros
Na Pista do Conde Krinkodemo, é um livro infanto-juvenil, pequeno, com uma leitura fácil e gostosa, com apenas 126 páginas, letras meio que góticas, e algumas ilustrações engraçadas a aventura só tem a ficar mais interessante com essas características.
o personagem principal é o próprio krinkodemo o antagonista da estória que quer, tomar posse da adaga de drácula, mas para fazer isso ele precisa entrar no castelo, palácio, porém com a sequestro de alguns personagens chaves, o conde consegue seu desejo e uma aventura engraçada e trágica está para acontecer, com magias, investigação, e momentos de lutas.
Apesar de não ser aquele tipo de livro tão bom a ponto de te prender do começo ao fim com mais voracidade, é uma leitura prazerosa e rápida, recomendo!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR