Exilada

Exilada Rebecca Lim

Resenhas - Exilada

mariaelizaspf 16/05/2022

Exilada
Fim dessa leitura de enrolei um pouco pra ler ,mas juro realmente n esperava por esse final .Agora vou ficar morta de curiosidade

Luiz.David 01/04/2022

Inesperado positivamente.
Em Exilada, todo suspense que o desaparecimento de Lauren que temos no primeiro livro (Mercy) simplesmente não existe.
Tudo no início é de uma forma muito bem objetiva, e de desenvolvimento rápido, mas ainda assim, no final não esperem por nada.

Neste livro também temos mais contanto com alguns seres do universo "mágico" em que Mercy deveria estar, o que pode causar sim uma confusão se você ler de maneira rápida, mas não é nem um pouco difícil se lida com calma sem pular as palavras.

É um livro muito bom, só tenha na cabeça que você não verá todo o clima de suspense e romance (romance ainda temos mesmo que pouco) que há no primeiro livro.

"Não pode ser assim. Não podemos ser mortos por balas, não podemos ser mortos por armas. O corpo pode perecer, mas o espírito permanece, ferido, machucado, marcado pelo que viu e fez."

Ally 31/01/2022

Saga não terminada
Estou simplesmente sedenta pelo terceiro livro (ainda não traduzido).
Uma diagramação perfeita e escrita gostosa e suave.
Poderia mergulhar nesse universo só para dar um tapa na cara desses personagens.

annyreads 06/05/2021

continuação de mercy, óbvio a capa é feia igual
mais desafado:!gente é sério editora se vocês tão precisando de designer eu sou freelancer na área mas garanto que faço umas coisa bonitinha, me contrata que eu faço um negócio bem foda que atraia leitores pra essa série de livros que é tão boa!
SGabi.Vivi 14/11/2023minha estante
Oiii, você sabe onde eu posso arrumar o livro? Não acho em lugar nenhum, nem no site da editora

AndyinhA 30/07/2016

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Eu tenho um pouco de medo desta série, a editora dela comenta pouco sobre o livro e fico um tanto receosa, ainda não sei se de fato os 4 livros chegarão por aqui, sim é uma série grande, mas os livros são fininhos. Porém, os livros já saíram no exterior e espero que em breve o livro 3 saia por aqui também.

A ideia é boa, um personagem que não sabemos exatamente quem é, nem ele sabe também, sempre ‘acorda’ no corpo de alguém e tenta entender o que precisa fazer para melhorar a vida daquela pessoa ou deixa-la menos sofrida. Tem um quê meio de anjo da guarda, mas ao final deste livro estou na dúvida se é somente isso.

O grande problema neste livro foi que ele teve mais cara de conto, do que uma continuação, a história não acrescentou nada de muito empolgante em suas 194 páginas, foi muita enrolação e isso me deixou desanimada. Esperava mais tramas mirabolantes e mais complexas. A sensação que me passou é que este livro não precisava ter existido e poderia ter colocado as poucas coisas que apareceram ou no livro anterior, ou no próximo.

Com isso, a gente não consegue perceber uma evolução nem na história e nem no próprio personagem principal, parece que anda mais perdido do que no primeiro livro, onde a gente não sabia de nada, mas o mistério lá foi mais interessante e um quê de ‘precisamos ler mais para saber onde isso vai parar’, mas agora, essa mesma situação nos deixou meio de ‘saco cheio’ de tanta enrolação.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2016/01/poison-books-exilada-rebecca-lim.html

Cath´s 26/05/2014

Resenha Exilada.
“Exilada” é o segundo livro da série Mercy, que conta a história de uma "garota" que passa de corpo para corpo, não tendo o controle de quando irá mudar e não sabendo porque isso acontece.

Quando ela acorda no corpo de Lela, ao lado de uma mãe com câncer, não se lembra do que aconteceu na cidade de Paraíso, nem de Ryan. Só que Luc, aquele que aparece nos seus sonhos e que se mostra tão cativante, pede a ela que se recorde, para que chegue ao Paraíso e eles poderem, finalmente, se encontrar.

Aos poucos, Mercy começa a se lembrar da experiência em Paraíso, de Carmen, Lauren e Ryan, ao mesmo tempo em que deve seguir a rotina de Lela: ir para o trabalho numa cafeteria chamada Lanterna Verde e depois ficar com a mãe que logo irá falecer.

Em Exilada, Mercy começa a juntar algumas peças do quebra cabeça que é seu passado, e você vai conseguir juntar mais peças do que ela mesma nesse livro.

Ao mesmo tempo em que Luc foi presença constante em sua vida e ela acredita amá-lo, se pega com todos os sentimentos que vem junto com Ryan. Poderia ela usar Ryan para achar Luc? Mesmo quando seus sentimentos estão envolvidos?

Esse livro, como no anterior, tem a sua história própria, com consequências para os atos de Mercy que serão resolvidos neste mesmo exemplar, é uma história que tem começo, meio e fim, mas que é só uma passagem na existência de Mercy, lhe deixando doida pelo próximo livro que ainda não foi lançado aqui no Brasil.

Exilada vem com questões filosóficas também: no que você acredita? Acredita que tudo está interligado? Ou acredita no livre arbítrio do ser humano?

Eu senti falta de Ryan nesse livro, embora sim, ele apareça, não é tanto quanto no livro anterior e espero que o próximo da série tenha mais Ryan, é um personagem pelo qual me apaixonei.

Para quem gosta de uma leitura leve, rápida e cativante, os dois primeiros livros da série são uma ótima pedida. Os outros, eu ainda não sei, pois não li. A escrita da autora continua igual nos dois livros, o que me deixa animada pelo próximo.

Só achei uns cinco errinhos na diagramação, como uma letra escrita errada, ou falta de letra maiúscula, mas não atrapalham a leitura. A capa segue o modelo da primeira, com aquele ar de mistério, mas dessa vez mostrando mais da Mercy. Pessoalmente, gostei mais das capas brasileiros do que as internacionais.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2014/05/resenha-exilada.html