Não posso esconder

Não posso esconder Mia Antiere
Grupo Editorial The Books

Resenhas - Não posso esconder

@donzelaobscura 24/07/2018

Um hot como pitada de sobrenatural
Resenha ]

Lido em ebook em parceria com a The Books Editora.
O livro é de gênero hot, mas também meio sobrenatural, mas foi bem dosada as cenas hots e nada extravagantes ou vulgares demais, digo que foi na medida exata! Não tirou o encanto da história, só acrescentou. Pra quem ama um hot como eu, é maravilhoso e além do mais possui um enredo bem desenvolvido.
Roberta é independente e dona de seu próprio nariz. É do tipo que "pega e não se apega" e ela mesma acha que nunca vai amar alguém de verdade de tão desapegada que é de sentimentos, pois quando quer sexo é só por diversão.
Um dia, sua melhor amiga Aline conheceu um cara maravilhoso e ficou relutante em apresentá-la, mas eis que o mistério não durou muito e o suposto namorado era nada menos que Christian Mardock, um ator americano muito famoso e cobiçado, um dos queridinhos dos Paparazzi. Como isso aconteceu?! Ele estava gravando um filme no Brasil e se envolveu em um acidente onde Aline quase foi atropelada.

" Não havia como me decepcionar. Não havia como não me apaixonar por ele. "

Aline relutou pra contar quem era seu namorado, porque sabia que Roberta é apaixonada por Christian. Roberta tinha quase uma obsessão por ele, perdeu as contas de quantas vezes assistiu seus filmes de vampiros, leu os livros e fantasiou loucamente com ele em várias situações.

" Era constrangedor fingir que não era apaixonada por alguém que sabia que não era verdade. "

" A tristeza que me invadia quando os via juntos era mais forte que qualquer outro sentimento. "

Roberta ficou triste e feliz ao mesmo tempo pela amiga, mais triste do que tudo, porque por dentro não se conformava com isso, não achava justo e se viu realmente apaixonada por ele desde o primeiro encontro dos três, apesar de ser namorado de sua melhor amiga, não conseguia tirá-lo dos seus pensamentos. Fora que Christian tem um dom, que por mais que pareça intrigante e fantástico, acabou levando Roberta ao total constrangimento, tristeza, a deixando frágil, o que leva a cenas bem divertidas, me arrancou boas risadas. Eu me sentiria nua numa situação dessas.
Qual será o dom do Christian? E Roberta vai aguentar ver o seu amor nos braços de sua melhor amiga? Será que Christian percebe que ela não é só mais uma fã alucinada e amiga de sua namorada? Tem que ler pra descobrir!

"― Preciso de você para respirar. "

" Não preciso de lembranças para saber que um dia te quis, pois te quero agora e com certeza vou querer sempre. "

O que adorei no livro foi a velocidade dos acontecimentos; Nada de enrolação e ia logo ao ponto do que tinha que acontecer.
Adorei os personagens, mas fiquei com o pé atrás com a amizade da Roberta com a Aline. Mais pela Aline que no decorrer do livro não parecia tão amiga assim, embora entendo o que a autora quis passar que todo mundo erra e merece uma chance de se redimir. Eu, minha opinião, não teria levado de boa o jeito que a Aline foi com a Roberta e as coisas que disse e fez, por mais amiga que fosse.Fora isso o livro é muito bom!!! Ah e detesto a irmã do Christian que chegou ao troféu de ranço eterno. Tão bom que o li em 2 dias, pois não conseguia parar de ler de tanto que a história me prendeu.
Amei o fato da Roberta ser bookaholic! História muito criativa e amei cada página. Fiquei querendo mais!

site: https://apenassentidos.blogspot.com/2018/07/resenha-nao-posso-esconder-da-mia.html?m=1
Os mundos dentro dos livros 24/07/2018minha estante
Obrigada pela resenha!
Se eu fosse Roberta tinha dado pelo menos uns tapas na Aline. ;)

Entrelivros_efilho 28/07/2018

📖❝Desperdiçam o tempo tentando me decifrar. Eu sou um livro que nunca será aberto, muito menos lido. ❞

Roberta tem 25 anos é professora de inglês, mora sozinha, e mesmo sendo o tipo de mulher que não passa despercebida, nunca se apega em relacionamento. Na intimidade da sua casa ela nutre um desejo intenso por Christian, um ator de fama internacional e que estará no Brasil para gravar cenas do seu próximo filme.

Ela só não esperava que Christian quase atropelasse sua melhor amiga e a partir desse incidente, os dois começassem a namorar.
Roberta se vê cada vez mais apaixonada por ele, mas precisa esconder seus sentimentos para não magoar a amiga, mas é cada vez mais difícil disfarçar o quanto ele a afeta, porque ele consegue saber exatamente tudo o que ela pensa.

📖❝Era muito injusto eu nem ter a chance de lutar por ele, perdi todas as armas quando soube que minha melhor amiga seria a oponente. Não só as armas, mas perdi a vontade de lutar. ❞

--♡--

Narrado em primeira pessoa por Roberta, além de não enrolar e ir direto ao ponto, a história é criativa, leve e fluída. É o tipo de livro que se lê rapidinho em uma tarde, porque o enredo é envolvente, o que torna a leitura rápida e super gostosa.

Adorei o dom de Christian e dei risada com a Roberta tentando controlar os pensamentos para ele não descobrir. Christian é um amorzinho, no início pensei que ele seria arrogante, mas me surpreendi e logo fui conquistada, impossível não torcer por um final feliz para os dois.

Não posso deixar de comentar de Aline, a amiga fura olho que me irritou com suas atitudes, se eu fosse Roberta não teria aceitado tão tranquilamente, e o triste é que infelizmente existem muitas Alines por aí.

Livro cedido em parceira com a @thebookseditora e pra quem gosta de um romance leve e gostoso, com personagens cativantes, mais que recomendo.

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br
Os mundos dentro dos livros 29/07/2018minha estante
Esse dom do Christian deixa qualquer um "nu". rs

Entrelivros_efilho 31/07/2018minha estante
Mia Antiere, adorei o Christian, queria mais rsrs

Fabi | @acervoencalhado 31/07/2018

Grata surpresa
Roberta é uma professora de Inglês que não acredita no amor. Suas paixões limitam-se aos livros com homens pálidos, mortos e com presas - e, agora também, a Christian Malbeck, ator que interpreta em filmes o seu personagem vampiro preferido.

Independente e decidida, passou a vida dispensando pretendentes enquanto sua melhor amiga, Aline, trocava de paixões como trocava de roupas.

Até que Aline começa a agir de maneira estranha e quando é confrontada por Roberta, surge com a surpresa de um novo namorado que pode abalar as estruturas dessa amizade.

Como se não bastasse ter que aturar Aline com sua grande - e única - paixão, Roberta ainda precisa lidar com o estranho fato que Christian consegue ler seus pensamentos.

Mas uma reviravolta nas emoções de todos pode fazer com que Roberta conheça o amor...até um acidente colocar tudo a perder.

°°°°°°°°°°

Estou de cara com esse livro! Para começo de conversa: esse não é um livro sobre vampiros, ok?! Ok. Dito isso, saiba que a pegada sobrenatural faz toda a diferença em meio a uma história que poderia ser bem clichê, mas não é.
O livro é leve, sexy e me surpreendeu positivamente. Achei que era mais uma história de vampiros e comecei a leitura com pé atrás. Graças a deusa, que eu estava errada!
A escrita da Mia é bem fluida e o que, a princípio, parece uma mistura danada de gêneros, deu muito certo. Li tudo numa sentada!
Recomendo a todos que buscam uma história mais curta, leve e sexy, sem ser vulgar.
Os mundos dentro dos livros 27/08/2018minha estante

Luciana Souto de Oliveira 01/08/2018

Roberta nutria uma paixão platônica por um famoso ator de filmes de vampiro, Christian Malbeck, e sua melhor amiga, Aline, sempre fora testemunha dos devaneios de Roberta quanto a essa paixão.°
Para a felicidade de Roberta, ela soube que Christian estava no Brasil para filmagens do seu novo trabalho e contou à sua amiga a maravilhosa novidade. °
Ocorre que, com o passar dos dias, Roberta percebeu que Aline apresentava um diferente comportamento, ficando cada vez mais distante da amiga, foi quando Aline contou-lhe que havia conhecido pessoalmente Christian, com quem iniciou um romance. Foi a maior decepção da vida de Roberta, traída por aquela que pensava ser sua melhor amiga.°
Como Roberta e Aline eram vizinhas, a convivência com Christian foi inevitável, o que fazia Roberta sofrer muito, pois, realmente amava o ator. Na convivência, Roberta percebeu que Christian tinha um dom, conseguia ler o pensamento de algumas pessoas e o de Roberta era um deles. Assim, Christian sabia tudo o que Roberta pensava sobre eles, o que o fez aproximar-se dela e perceber que não amava Aline.°
Vendo que Christian não a amava, Aline, que não sabia ficar sem namorado, começou um roamance com Max, deixando, finalmente, o caminho livre para Roberta e Christian viverem uma linda história de amor.°
No entanto, Christian sofrera um terrível acidente de carro e, a partir de então, a sua vida amorosa com Roberta talvez estivesse com os dias contados.°
Gostei muito dessa história. Na verdade, foi um livro que me surpreendeu positivamente, pois em uma leitura rápida, torci muito pelo amor de Roberta e Christian que, com muitos atropelos, reviravoltas e emoções, faz com que o leitor não queira largar o livro até saber como será o desfecho dessa história de amizade, traição e resiliência que tinha tudo para dar errado, se não fosse o amor de Roberta por Christian. Vale muito a pena a leitura!
Os mundos dentro dos livros 27/08/2018minha estante