VEKI

VEKI Eduardo R. Costa

Resenhas - VEKI

Coice literario 20/03/2019

Uma deliciosa aventura
Ricardo é um jovem de 15 anos, que em suas férias, embarca na maior aventura de sua vida. Após atravessar um belíssimo quadro, que está no ateliê de sua falecida avó, ele se vê em outra dimensão. Onde sua missão é chegar até o abismo de fogo e achar a pedra do coração de cristal, que é guardada por Azazyel, o mago negro .

Nesse caminho, ele encontrar mentiras e amizades, e cada situação é uma aprendizagem na sua formação para se transformar em um mago Branco.

Assim Ricardo encontra primeiro o Carpinteiro lhe designa uma nova missão: chegar ao Clã dos McDuff e encontrar a trilha que o levará até o Cume do Monte sagrado do Andarilho Perdido, onde ele encontrara o arbusto e conseguirá o cajado para derrotar o temido mago negro.

Essa é uma história da batalha entre entre luz e trevas, onde Ricardo irá perceber que dentro dele existe o bem e o mal. E para vencer o lado negro, não é preciso matar, mas sim, apenas salvar a verdade.

Em uma aventura emocionante acabamos por despertar junto com o protagonista dessa história. Numa pegada jovem e divertida, o autor nos trás belíssimas reflexões! É um livro que aplaca as dores da alma e nos deixa cheios de gratidão e esperança. Além de tudo, o livro possui ilustrações belíssimas onde a gente se perde em tanta arte. Com certeza uma das minhas leituras mais prazerosas!

?" nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas aquele que causava os maiores sofrimentos era também o que mais sofria. " ?

sonia 05/06/2014

o desenvolvimento pessoal
uma história singela sobre o desenvolvimento interior e a descoberta de nossas possibilidades espirituais.
recomenda a adolescentes.