Harry Potter and the Order of the Phoenix

Harry Potter and the Order of the Phoenix J.K. Rowling




Resenhas - Harry Potter and the Order of the Phoenix


146 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



rezendegio 05/04/2024

Eu falei no começo desse livro que Harry Potter não é mais a mesma coisa pra mim por causa da vag4bunda da J.K. Rowling, mas infelizmente eu ainda sou muito apegada emocionalmente aos personagens. O final com todo mundo que se importa com o Harry na estação metendo um apavoro nos Dursleys me deixou assim ???? ele acabou de perder uma pessoa muito importante mas viu que não tava sozinho
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ruivo 17/03/2024

Enrolado
A história podia ser muito bem aproveitada, principalmente pelo final, mas tem muita página pra pouca coisa, extremamente enrolado e muitas páginas inúteis, então o livro é enrolado e muito mas pelo menos tem um clímax legal
comentários(0)comente



Duda Schivel 07/03/2024

Releitura, tinha esquecido como o fim desse livro eh triste, foi muitooo o coração
Queria poder abraçar e proteger o Harry, mas enfim, livro maravilhoso
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Roxie 10/02/2024

Harry potter 5
Meu deus o livro mais CHATO dessa série toda, como que pode todos os personagens parece que sei lá, foram jogados dentro de uma panela de pressão prestes a explodir
comentários(0)comente



gi 06/02/2024

Uma bíblia?
Demorei mais de 2 anos pra terminar isso... comecei, abandonei no meio do caminho, e decidi terminar esse ano, e realmente não me arrependi.
É um livro gostoso de ler, leve e mais puxado pro infantil, mas que não deixou de me fazer refletir sobre mim mesma e questões da vida.
A J.K. Rowling conseguiu expressar assuntos relevantes, sentimentais e profundos através de um mundo mágico totalmente criado por ela. Não pude deixar de sentir extrema empatia pelo Harry no final, tendo acontecido tudo o que aconteceu... É estranho sentir tanto por um personagem.
Tirei meia estrela porque, ao longo da minha leitura, fiquei ocasionalmente entediada e sem vontade de continuar o livro. É bom? É, muito. Mas o tamanho e a interminável historia tornam a leitura cansativa em algum ponto... Ainda sim, valeu super a pena.
comentários(0)comente



Moodreader 16/11/2023

A Ordem da Fênix
Gostei bastante do quinto livro da saga, posso dizer que gostei mais deste livro do que do anterior. Realmente o livro contem muito mais tramas e detalhes que foram cortados do filme deixando apenas as partes "mais importantes". Tirando o fato de eu ter achado a maioria dos personagens muito estressados nessa história kkkkk uma das coisas que mais me agradou foi ver a participação maior dos personagens secundários. Eu realmente adorei ver o trio principal se juntando com mais amigos e indo para a missão final, acho que agregou muito a história e nos fez nos importar mais com esses personagens. Outra coisa que também mudou bastante foi o tom.da história. Isso meio que ja tinha se iniciado no livro anterior, mas aqui eu posso dizer que se estabeleceu, na minha opinião. A trama esta muito mais pesada e dark, a autora conseguiu trazer essa sensação de tensão e medo mesmo com a ação principal acontecendo apenas no final. Enfim, gostei muito mesmo desse livro e espero gostar bastante dos próximos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Bruno 25/10/2023minha estante
O próximo então vc vai amar!!!!! eu tinha apaixonado no 5, mas com o 6 como tá tudo a beira de um colapso tudo fica muito mais complexo e delicado, simplesmente sensacional!!!!!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ludmila177 23/10/2023

O meu favorito até agora?

Adorei ver as personagens mais maduras e mais responsáveis, além do desenrolar da estória. A forma como as revelações foram feitas ao longo do livro tornou a leitura mais divertida e me deixou presa sempre que podia sentar e seguir com ela.
Destaco minha admiração pela Luna e pelos gêmeos Weasley nesse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mist berry 04/10/2023

Incrível
Eu ja comentei varias vezes que não gosto da escrita da bruxa maior então não irei comentar sobre isso pq é uma coisa minha. Mesmo assim eu adorei a história, me entreteu bastante virou um dos favoritos da saga. A história é otima, a escrita nem tanto, mas os personagens continuam incríveis, como sempre tem aquelas partes em que não acontece nada relevante, mas pelo menos são legais. Apesar da "críticas" recomendo super.
comentários(0)comente



146 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR