O Visconde Que Me Amava

O Visconde Que Me Amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

najulya 24/04/2024

Se dei 3 estrelas foi pq imaginei os personagens da série, daria menos se eu pensasse na kate como uma branquela

Cemellom 24/04/2024

Lindo!!
Que romance gostoso e lindo de ler, como a nota da autora no fim diz, Anthony é um homem perfeito mas nem tanto kkk ele tem profundidade, e o luto dele faz cm que tudo seja mais interessante de ler, por que vc quer ver o personagem superando seus problemas. A mesma coisa com a Kate, que sente que precisa ser forte pelos outros mas tem seus medos e traumas, os dois se completam e ver o amor deles evoluindo aos poucos é incrível, a implicância virando zelo, amizade e assim amor? eu estou apaixonada pela história dos dois!

Sandra.Manette 24/04/2024

A+K ??
Estou obcecado por esses livros.
em menos de duas semas, já finalizeis os dois primeiros da coleção e estou indo para o terceiro.
estou amando!

Joana.ApolinArio 23/04/2024

Simplesmente INCRÍVEL
Eu realmente AMEI esse livro, com toda a certeza do mundo ele superou o primeiro em todos os quesitos e eu amei essa pequena retomada de dafne e simon

snoopyievski 23/04/2024

Delicioso de ler!!
Muito bom, li muito tranquila, tive poucas emoções negativas fortes (tipo quando um dos personagens faz muita merda e você fica indignado e meio estressado até o desfecho). É divertido e apaixonante a dinâmica dos dois, como suas personalidades e respectivas histórias se entrelaçam com naturalidade. Muita química!! Se a Netflix não tivesse alterado toda a história e seguisse o livro à risca, os atores que representaram os dois teriam feito uma interpretação magnífica, tenho absoluta certeza.

Indico especificamente esse se você está numa rotina pesada, com poucas expectativas românticas rolando (ou muitas também!), se precisa se distrair com um romance simplesmente agradável, bem escrito e de leitura leve. Esse livro é perfeito pra você!

Ps.: Se é um livro gostosinho assim que você precisa, mas tem receio de pular o primeiro livro da saga, indico que pule (se não se importar muito com spoilers, apesar de eu não achar que teve nada de muito revelador sobre o livro anterior não).

julia 23/04/2024

Abelhinhas
Meu deus amamos um casal cão e gato. via muita gente falando desse casal e tentei não ir com as expectativas muito altas mas eles superaram tudo que eu esperava.

o casal de protagonistas com certeza é bem mais interessantes do que o do primeiro livro, achei eles com muito mais personalidade e acho que muito se dá pelo fato deles ficaram se bicando o tempo todo.

outra coisa que me surpreendeu foi o desenrolar do relacionamento deles, tinha certeza que iria passar muita raiva com a irmã metida no meio mas não foi o que aconteceu amém.

gostei muito da família da kate, achei todas muito queridas e era muito divertido ver a dinâmica delas. destaque especial ao querido newton, te amos querido!!!

enfim, no geral achei uma história mais sólida do que o primeiro livro e gostei muitoo dele

Maria.Eduarda 23/04/2024

Muito querido, poreeeem o livro do colin >>>>>. Fiquei muito surpresa com as mudanças da série, mas confesso que gostei mais delas do que do livro em si ???????????? Anthony muito querido também gente como a gente cheio de maluquice na cabeça

Rayca.Yorrara 22/04/2024

O visconde que me amava
Eu assisti primeiro a série, porém eu gostei muito do livro apesar de ser bem diferente. Uma das minhas coisas favoritas no livro é que não teve o trisal entre a edwina e a kate o que aconteceu na série, infelizmente. Na série a gente não teve muito sobre os traumas da kate, porém oq que mais gostei na série com toda certeza foi o enemies to lovers, já q realmente eles se odiavam, e tinham muita tensao sexual... porém aqui no livro foi bem tranquilo e rápido porém não deixou de ser um bom. Goste

Achei a personalidade da kate um pouco diferente da série, no caso achei ela bem chorona no livro ljkkkkkk mas isso nao é uma crítica

VitAria540 22/04/2024

Uma daquelas histórias de te deixar viciada
Confesso que, quando li o primeiro livro, eu não gostava muito Anthony. Porque na minha opinião ele atrapalhava demais o romance que eu tanto esperava. Mas quando eu comecei a ler esse livro eu me apaixonei de maaaaaissss, tanto que do meu ranking de livros da Júlia ele com certeza é o meu top1.

O desenrolar da história dele com a Kate é muito boa de se acompanhar, Principalmente as brigas e discussões. Na mesma hora que você tá dando risada das besteiras pelas quais Eles brigam você tá surtando porque do nada vem os olhares e tudo mais.

No resumo É uma história muito boa que eu vou recomendar para todas as pessoas que me perguntarem se vale a pena ler.

LorenaFontes 22/04/2024

Kate não é uma garota sonsa, apesar de todos da sociedade preferirem a Edwina. Ela sabe que tem um dever com a família também, eu adoro como a família Sheffield se apoiam.
Anthony é assombrado com um trauma de família, é justificável o pensamento dele para uma pessoa que sofrer de estresse pós traumático.
Love-hate deles é bem construído, eles não passam a se amar loucamente do nada, mesmo depois do casamento demora para eles chegarem ao entendimento.
Mas tenho que dizer a cena da abelha é hilária e sensacional.

Personagem destaque obviamente é o Newton.

Thayrine.Mello 22/04/2024

PERFEITOOOOO, a Abelha e o Newton roubaram a cena totalllllll, a reação da Kate à perna quebrada foi incrível, ai amei demais da conta