Cidades de Papel

Cidades de Papel John Green

Resenhas - Cidades de Papel

Jasmim214 06/04/2024

Leitura de praia
É um livro legal, de verdade
Um dos melhores do John Green que eu já li
os personagens principais não são lá dos mais espertos ou dos menos irritantes
Eu amei que todos sabem o quão irritante a principal pode ser, e o que mais me chamou atenção foi a seguinte frase:
"Se os pais da Margo fossem os meus pais eu também agiria como ela" (algo do tipo)
esse livro gera entretenimento, é isso

Lolocsl 04/04/2024

Viciei
Foi o meu primeiro livro de suspense e investigação, e simplesmente ficou para a história. Esse livro era da minha irmã e ela me deu para ler, e sinceramente QUE LIVRO BOM!!! Amei muito ler essa perfeição, e ri demais com a viagem para encontrar a Margo, (principalmente com o Ben mijando nas garrafas kkk). Enfim, leiam!!

Wbecca 03/04/2024

A história é relativamente boa, os personagens interessantes, mas eu esperava mais do final não achei que o final tenha combinado com o restante da história

Esperei muito e acabei por me decepcionar com este livro

EU não recomendaria ele

Janaina.Oliveira 01/04/2024

Bom mas
Mais um protagonista homem do john green que não se mexe. Amei a aventura final, até hoje brinco de tentar adivinhar a vida das pessoas quando viajo

tori20 31/03/2024

Uma cidade de papel para uma garota de papel
Não é bem uma resenha, só queria fazer umas considerações.
Adoro a escrita do John, é boa dms cara, e também o fato de o final nunca ser um "felizes para sempre". Um dos livros que mais gostei dele até agora e talvez um dos meus favoritos, ainda não sei. Mano ele fez eu pensar mais em cinco páginas no final do livro doq no livro todo, juro John, juro. Porém, a maioria dos personagens continua me irritando.

clarinha100 30/03/2024

Cidades de Papel
Entendo o fato de o livro rodar em torno da obsessão pela Margo, mas já tá ficando repetitivo demais, mesmo pra alguém que gosta de rotina.

Gosto de imaginar a Margo como a metáfora que o Quentin desvendou sobre ela. E não da forma genérica que as pessoas têm dela, uma mulher como ela é quase uma força da natureza, mas acho que história podia ter sido mais bem desenvolvida.

daniela617 29/03/2024

Incrível.
Um romance sem clichê, no final acabei chorando por ela ter mandando ele ir embora E ELE REALMENTE TER IDO!!! Passei o livro todo com medo dela estar morta e abandonada ou até pior, talvez ela estivesse grávida e por isso fugiu mas pelo menos não foi nada assim do tipo, ela tava bem kkkk amo esse livro, romance no limite certo!!

Ashiley 28/03/2024

Então...
Chato, chato, chato, chato, chato, chato, chato, chato, chato, chato, chato, chato, chato, chato, chato.
Ivyen 29/03/2024minha estante
1 estrelas e meia e depois eu que sou a crítica kkkkkkkkkk

Amarillyss 27/03/2024

Bem mais ou menos, mas pelo menos foi rapidinho de ler, gostei de acompanhar as pistas e a viagem, gosto do protagonista, mas não consegui gostar da Margo.

Rebeca.Judimilly 26/03/2024

Cidades de papel
O filme já não é lá essas coisas, por isso decidi ler o livro para tentar melhorar essa experiência, porém que erro, o livro em si é extremamente chato, o começo é até bom, só o final que foi muito divertido de ler, e eu me odeio por ter derramando uma lágrima no final, no fim de tudo ainda sou um romântica incurável, e desejava um fim diferente para Margo e o Q, apesar desse final ser diferente do filme ainda assim sai decepcionada ?

Beatriz 25/03/2024

Não consigo resumir em única palavra pq o livro tem altos e baixos... no começo td foi mto interessante e o amor platônico do Quentin fazia sentido, mas chega um momento onde as coisas parecem não sair do lugar e simplesmente se torna entediante ver a vida dele girar em torno da Margo (que conseguiu conquistar minha compaixão e ao msm tempo me irritar com uma visão de mundo que, por vezes, soou egocêntrica). de resto, bons personagens secundários e final previsível