Cidades de Papel

Cidades de Papel John Green

Resenhas - Cidades de Papel

Vanessa.Feil 30/07/2021

Foi meio chato ler ele no início, pensei em abandonar algumas vezes então dei uma última chance e foi aí que eu me prendi a história...

Pedro 29/07/2021

eu vi muita gente falando mal desse livro é desanimei só que eu decidi ler ele ontem e confesso que eu AMEI, o final e um pouco ruim? é, mais tirando isso eu gostei demais e quero ler mais livros do John green, e uma leitura rápida e super fluida e o desenvolvimento da história é perfeito, os desafios também ???

?Uma cidade de papel para uma menina de papel? ?

Jenifer.Spies 28/07/2021

odiei
GENTE??? não entendi nada, achei totalmente sem sentido, perda de tempo... por favor alguém aí me explica esse livro pq mds , não entendi nada :(
Isadora 28/07/2021minha estante
Nem tentei ler depois que vi o filme kakakak muito ruim

danie 27/07/2021

é uma leitura que acaba lhe prendendo, porém não gostei do final do livro, não era o que eu esperava e tal.

sah 27/07/2021

gosteii ?
Logo no começo as 11 "missões" já me prenderam demais.
Gostei mt do decorrer do livro, eles tentando desvendar o mistério em torno da Margo, os pensamentos e as metáforas, é bem divertido.
Eu entendi??? porém não totalmente o motivo da Margo ter feito oq fez, ainda ficou um pouco confuso pra mim.
Mas mesmo com esse final eu gostei mt da maior parte do livro e simpatizei mt com os personagens, até me surpreendi com a relação deles com a lacey.

Colly 26/07/2021

Geral:

Esperava mais. A história é bem rasa e quando chega numa parte chega a ser arrastada.

Escrita:
Mesmo não gostando do enredo, John Green consegue te prender na leitura até o final. 1,0

Personagens:
Odiei quando o Quentin deixa de viver e de escutar os amigos dele. 0,5

Espaço:
O ambiente é normal, não tem nada de impressionante e não acredito que deveria ter. 1,0

Capa:
Um dos motivos de eu ter lido ele. Não foge do assunto, a famosa cidade de papel que não existe a não ser no papel. 1,0

gi. 25/07/2021

livro: cidades de papel
livro bom de se ler, mas tb não é mt cativante...
quase que o livro td é indo atrás da Margo para só no final relmente encontrar ela.

Meri 25/07/2021

Quentin tem uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Alice æð· 25/07/2021

bem ruim z mais leiam a resenha!!!
as pessoas são faces. Faces que nem elas mesmo conhecem.
>Aquela pessoa< para você comporta de uma maneira, mas será que é assim com todos?
?NA VIDA EXISTE CICLOS
Você é ensinado pra estudar, entrar em uma faculdade, arrumar um emprego bom e talvez ter filhos. Pra que esses filhos repitam esse ciclo.
(É bem repetitivo, mas eu não tenho razão?)
Porquê é tão difícil se aventurar, porque é tão difícil quebrar regras e tentar seguir o SEU caminho?

Fica aqui as lições que eu tirei desse livro, mesmo dando 2 estrelas, eu tentei ?ser culta ?

Marcelo 24/07/2021

Ai meu coração, que maravilha [*****] merda. Mesmo que já sabendo a história me surpreendeu muito cara, morte, amor não correspondido, mistério, tudo pra mim.

Lali 24/07/2021

?O para sempre é composto de agoras?
A escrita do John green me prende bastante, mas a visão idealista do amor que os protagonistas tem, acaba sendo apenas obsessão disfarçada de paixão. Cidades de papel é uma leitura rápida, mas não achei nada inovadora. Quem é você Alaska é outro livro desse autor e na minha opinião muito melhor. Margo é uma personagem muito interessante, queria que ela tivesse sido mais trabalhada ao invés de sua única personalidade ser ela ser misteriosa e incompreendida. Achei razoável, mas já esperava por isso.

Maah 23/07/2021

O livro em si ébom, mas como me prendeu apenas no final da história, decidi dar 3,5 estrelas.
Gostei bastante da escrita e achei o final meio ??.

Milly 22/07/2021

Vai te deixar bravo
Esse livro é interessante.
Conta a história do Quentin e da Margo no último ano de high school deles.
Os dois passaram por um acontecimento trágico quando eram crianças e muito amigos, você vai descobrir o que aconteceu quando ler :)

Bom, no presente eles não são mais tão amigos, são "conhecidos", mas digamos que Quentin ainda gosta muito de Margo.

Acredito que você vai rir muito lendo esse livro, mas também vai sentir muita raiva de um certo personagem que começa com M e termina com argo haha. Aproveite

Favaron 21/07/2021

Que final ruim
Eu engoli esse livro, adorava ler o desembaraçar da história, o suspense quase me matava, mas quando realmente descobrimos o que aconteceu era a coisa mais tosca e banal que se pode imaginar.