A Redenção de Gabriel

A Redenção de Gabriel Sylvain Reynard

Resenhas - A Redenção de Gabriel

Jany 01/07/2020

Uma conclusão muito boa da história de Gabriel. Mostrou uma evolução grande da parte dele, mas dela também, a insegurança de ser mãe, junto a profissão em ascenção... Foi um crescimento para os dois. Gostei muito!

Caroline Casas 01/07/2020

Lindo
Gostei muito da trilogia e principalmente de Gabriel, sua evolução foi linda! Já estou com saudades.

Greh 26/06/2020

Muito amor
É nesse livro que o amor prevalece e eles batalham lado a lado para ficarem juntos. Gabriel realmente tem sua redenção e recebe, na verdade aceita, seu pedaço do paraíso com sua Julia. Um livro carregado de cultura, poesia e amores. Apaixonante, envolvente e romântico.

Confesso que por ser o livro que eu mais gostei da trilogia, esperava mais do final

Tamires.Carlos 25/06/2020

Ô ritmo mais lento que os outros dois.
Mas uma ótima conclusão para a história.
Gostei muito.

Nessie 23/06/2020

Fé, esperança e caridade
Quem diria que depois de três livros, eu iria deixar de odiar Gabriel para gostar dele?!
Tanto Gabriel quanto Julianne evoluíram muito e nesse último livro é muito perceptível.
Adorei a proposta do livro de mostrar também sobre o rumo de outroa personagens como Paul, Paulina, Christa e Simon.
Quem diria que eu deixaria de não gostar de Paulina?!

Lorena.Beatriz 22/06/2020

Talvez tenha sido excesso de expectativas minhas, ou, uma fuga de tema atrelado ao primeiro livro, simplesmente se tornou um romance "comum" e a parte da rebeldia, ansiedade e proibição, ficou no primeiro livro mesmo. Mas é uma ótima trilogia.

Claudia 20/06/2020

Desnecessário.
Não gostei desse livro. O livro não é ruim, só achei muito aquém dos anteriores.
Os diálogos estão pobres, o enredo cheio de pontas soltas, arcos criados para personagens secundários q não foram finalizados e td girando em torno de uma possível gravidez do casal.
Todo o livro poderia ter sido resumido a um epílogo do livro anterior que não faria falta.
A sensação que eu tive foi de que o livro foi escrito por outra pessoa, ou que publicaram uma fanfic do original. Uma pena, porque acabou me tirando o entusiasmo pra ler o quarto livro lançado esse ano, 8 anos depois da trilogia.

sofi 06/06/2020

Maravilhoso
Sem palavras pra descrever o quanto esse livro é sem dúvidas o melhor da trilogia... Ver a evolução do Gabriel foi lindo!!! Porém, achei que as últimas 100 páginas a história foi muito corrida... gostaria que tivessem explorado mais a relação do Gabriel com a irmã, falado mais sobre a recuperação do irmãozinho da Júlia e sobre Rachel, se ela conseguiu engravidar ou não. Foi um final lindo, que mostrou o quando o relacionamento deles evoluiu e com gostinho de quero mais! Mais um livro sobre a história desse casal seria ótimo, não vou negar kkk

Juh 19/05/2020

Não foi bem o que esperava
O livro é bom mas confesso que toda triologia não foi uma leitura tão fluída para mim. O enredo é muito bem elaborado mas varias partes achei que ficou parada no tempo e sinceramente não sei porque voltar a historia de Simon sendo que nem dera um final decente a ele.
No fim para quem gosta de novas culturas e quer aprender e/ou conhecer recomendo, o livro traz várias citações famosas.

Luana 27/04/2020

Melhor que os primeiros, mas ainda assim um pouco estranho, é bem melhor no sentido de que acontece o desenvolvimento dos personagens,entretanto os dois passam por conflitos que poderiam ser facilmente revertidos se eles conversassem logo, não gosto desse "conversamos depois".

Thais 15/04/2020

Uma boa continuação
A escrita do autor continua excelente e o enredo ainda prende e é claro, Gabriel ambos protagonistas continuam nos irritando da melhor forma possível!

Mila Góes 10/04/2020

A redenção de Gabriel
Não sou muito fã desse gênero literário por isso li a trilogia ao longo de 3 anos, um livro por ano mas de modo geral gostei bastante.
Em A redenção de Gabriel, os trechos sobre arte, fé e religião foram pontos altos durante todo o livro. Em relação ao casal, nesse último livro tomei antipatia pela Julia e me apaixonei pelo Gabriel.
Enfim, para mim foi o 2º melhor da trilogia, já que não gostei muito do 2º e adorei o 1º. Esse é daqueles livros p