A Redenção de Gabriel

A Redenção de Gabriel Sylvain Reynard

Resenhas - A Redenção de Gabriel

Thassiane93 28/03/2024

"Você não pode controlar todas as coisas que acontecem na sua vida, mas pode controlar a maneira como reage a elas."

Leidiane73 07/02/2024

Ainda sigo dizendo o primeiro foi o melhor , mais esse também não deixa de ser um bom livro enfim Gabriel é um Homem ..kk

Nara.Carriel 21/01/2024

Muita coisa q é de mim
É sim uma boa história, mesmo tendo momentos repetitivos, é suportável. Mas os hots acabam comigo principalmente igual a esses que não fazem sentido joga um hot no momento seguinte de uma briga. Isso se chama RELACIONAMENTO TÓXICO das duas partes tá meu autor querido? Odiei essas partes, mas amo as partes q nós descobrimos mais sobre o Gabriel e a família dele.

Amanda.Thais 03/01/2024

"Eis que surge minha bem-aventurança"
Esse livro foi surpreendente, não esperava me emocionar lendo, porém foi o que aconteceu. Acompanhar a evolução de Gabriel, Júlia e de toda a história de amor deles. Foi comovente ver a transformação de Gabriel não só pelo amor de Júlia mas pela bondade dela, que o inspirava. Esse foi um livro que quase me deixou de ressaca literária e dos três foi o meu favorito!

anlsvntlauren 13/12/2023

GABRIEEEEL
você já foi meu poeta favorito, o romancista mais lindo, cadê a maturidade seu desgraçado??? Cadê a merda do diálogo

Maria.Eduarda 11/11/2023

Final feliz.
Continuando a história de amor e perdição de Gabriel e Juliane . Enfrentando desavenças como quando ter filhos ?? continuando uma vida juntos e outros detalhes. Não amei o livro, vi diversos gatilhos de relacionamento possessivo. Mas acho que estou espelhando ?

Renata.Tavares 10/11/2023

Parecia que eles seriam felizes para sempre. Mas toda relação tem seus conflitos. Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas

Heloana1 06/11/2023

Final feliz.
Aw, eu gostei do final, uma coisa fofas e tals, espero ansiosa pelos filmes agora, passionflix, eu te amo. kakakaka

Pom 19/10/2023

Um bom final pra trilogia
Eu acho que como eu fiquei muito tempo lendo esses livros, por mais que eu não tenha gostado muito deles num geral, tenho um apeguinho por todo esse tempo acompanhando esse casal. Continuo achando que eles são mais longos de que deveria, dava pra ter umas 250, 300 páginas fácil. Tem umas passagens e falas muito bonitas, mas BONITAS MESMO, me pego relendo elas muitas vezes e acho que isso tá fazendo com que eu goste mais da história num geral. Mas enfim, gostei mediano da trilogia e li mais porque queria ver os filmes.

Giju 28/07/2023

É ok
Quando li os 2 primeiros livros era adolescente. Agora, depois de adulta fui ler o 3? livro, achei um relacionamento tóxico.

Isa 09/07/2023

Já nem me lembro...
Faz algum tempo que finalizei a leitura e não me lembro mais do livro... Provavelmente foi um livro bastante mediano. Mas para não perder o controle da quantidade de livros por ano, estou postando essa resenha.

Thaysinha 26/06/2023

Desnecessário
É ruim. Só isso basta pra descrever esse livro. Ele não faz sentido, acontecem umas coisas que eu me perguntava pq o tempo todo. O que mais me chamou atenção foi que no livro 2 eles fizeram o maior escarcéu pra o pai de Gabriel ir morar na 🤬 #$%!& , vendeu os caralhos todo pra agora ele voltar pra casa do nada, pra que ele vendeu a 🤬 #$%!& da casa pra agora perceber que o espírito da mulher tá lá e os caralhos, não faz sentido pra mim. Outra coisa, esse negócio de tá sonhando com espírito e vendo o futuro é muito chato gente. E não tem necessidade do livro ser tão grande é chato do começo ao fim, todo mundo sem exceção. Só serve pra PASSIONFLIX fazer 300 filmes de um livro e ganhar dinheiro de trouxa igual a mim que pago 25 por mês pra assistir essas adaptações kkkkkkkkkk( que também não são boas). Enfim

José Eduardo Jordão 04/05/2023

Um ótimo ritmo
Esse terceiro livro segue um ritmo mais acelerado do que os dois primeiros, e seus capítulos são menores, o que facilitou a leitura.
O desfecho da história é satisfatório e redondo, não deixando nenhuma ponta solta (ou quase nenhuma.
Foi perceptível a evolução e amadurecimento dos personagens, o que foi muito bom, pois o autor não ficou dando voltas e voltas desnecessárias, indo direto ao ponto.
Confesso que teve um momento, quando estava quase finalizando a leitura, que xinguei o autor do livro haahahahahah, mas isso só me provou o quanto a história conseguiu me pegar.

Recomendo a leitura. Para um livro que foi escrito, bem dizer, no começo da onda de romances desse gênero, é realmente surpreendente.