A Redenção de Gabriel

A Redenção de Gabriel Sylvain Reynard




Resenhas - A Redenção de Gabriel


250 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Katia Góes 02/05/2021

Lindo...
??"Você não pode controlar todas as coisas que acontecem na sua vida, mas pode controlar a maneira como reage a elas."

A Redenção de Gabriel é o último volume da trilogia. Neste, os conflitos centram-se principalmente, nas dificuldades da vida a dois, mesmo quando há um forte sentimento entre o casal.
comentários(0)comente



Lesabino 23/04/2021

Que parto!!!
Esse terceiro livro foi o que mais me tirou a empolgação. Julia tá cada vez mais chata e mimada, parece uma criança enquanto o desenvolvimento do Gabriel só avança. As histórias dos personagens secundários foi bem mais interessante e aos 92% do livro, tudo começa a ficar mais interessante. Aos 97% quase chorei, mas achei que faltou muita coisa nesse terceiro livro. Acho que ela poderia ter encurtado também, tinha muita coisa desnecessária.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabi Miranda 29/03/2021

Ou você ama ou você odeia
Último livro da trilogia O Inferno de Gabriel que não me conquistou. Não consegui me envolver com a história e, muito menos, com os personagens. O livro tem momentos interessantes e outros monótonos. Acho que esse foi o livro que eu mais gostei, o que não quer dizer muita coisa.
Os últimos capítulos fora corridos, fiquei com a impressão de que o autor não sabia mais o que fazer com os personagens e queria apenas acabar com tudo o mais rápido possível.
comentários(0)comente



Ludy 21/03/2021

Redenção
O livro me surpreendeu em vários aspectos, partes que eu imaginei que seriam clichês acabou não sendo. Além de mostrar de uma forma realista os problemas cotidianos de um casal, e o quão importante é cuidar da saúde mental, para que se possa ter uma vida melhor, tanto para se, quanto para o companheiro.
Gostei do foto de abordar a vida de outros personagens durante a história. O que de fato enriqueceu o conteúdo.
comentários(0)comente



@tayrequiao 18/03/2021

Um final do jeito que deveria ser....
No último volume traduzido no Brasil da série "O Inferno de Gabriel", nós vamos acompanhar as dificuldades enfrentadas por Gabriel e Julia após o casamento. Como acontece com qualquer casal, os protagonistas vão precisar aprender a conviver sob o mesmo teto, respeitando as individualidades de cada um, aceitando suas diferenças, mas principalmente aprendendo com elas.

Em paralelo a essa descoberta conjugal, temos Julia vivendo um conflito interno muito grande entre a sua dedicação exclusiva ao mundo acadêmico e o desejo de construir uma família ao lado do marido. Também Gabriel está em um processo de enfrentar os seus próprios demônios do passado e de construir a esperança (e confiança) que precisa para o futuro.

Como já falei antes, não costumo gostar de narrativa em terceira pessoa, mas a escrita de Reynard é primorosa. Ele(a) tem uma delicadeza que envolve e que lhe faz compreender cada uma das sensações vividas pelos personagens. É lindo demais!

Paradoxalmente, esse é o livro mais "hot" da série. Mas, esqueça tudo que você pensa sobre "hot". Aqui, você vai encontrar cenas muito bem escritas, com um acabamento impecável e com a profundidade emocional que esse casal merecia. Sim, é possível escrever uma cena erótica de forma elegante. Reynard comprova isso no seu texto.

Preciso ainda destacar o fato de que Reynard entrega um final muito coerente para os secundários Richard, Tom, Paul, Paulina e Christa! E eu adoro o fato de que não ficaram "pontas soltas" nessas histórias paralelas!

Essa série sem dúvidas entrou para a minha lista de séries favoritas da vida, seja pela escrita delicada e profunda, seja pelas inúmeras referências à literatura italiana! Com certeza, eu vou viver para panfletar Gabriel e Julia!

Aqui nos EUA, a série conta ainda com o volume "Gabriel's Promise", não traduzido no Brasil. Confesso que tenho um pouco de receio, já que o terceiro livro termina exatamente como deveria, entregando tudo que precisava. Não sei se precisaríamos de um novo volume para a história. Mas, já está aí esperando para ser lido!

site: https://www.instagram.com/liporaqui/
comentários(0)comente



AndressaSrta.LerLivros 10/03/2021

"Eis que surge minha bem aventurança"
Finalmente casados, nada poderia abalar Julia e Gabriel.
Nada.
A não ser o ambiente acadêmico e a disputa de dois especialistas em Dante.
Julia mostrou para o que veio e mesmo com medo, estava dando tudo de si ao seu doutorado em Harvard. O apoio de Gabriel estava sendo essencial e ela cada vez mais mostrava o quão inteligente era.
Gabriel finalmente dá um passo para o perdão e vai descobrir um pouco mais sobre seu passado. Confesso que algumas lacunas ainda ficaram em aberto para mim.
Simon e Christha tiveram o que chamamos de carma. Ninguém poderia evitar.
Fiquei um pouco mexida com a história da Rachel, espero de coração que ela e Aaron tenham conseguido.
No finalzinho eu tomei um susto, até chorei ? Mas Clare Grace Hope chegou na história para aquecer o coraçãozinho de todo mundo ?
comentários(0)comente



Monica.Graziela 07/03/2021

Esperava mais
Esperava muito mais desse livro, em comparação aos dois primeiros, esse livro fica atrás. É um livro que, na minha opinião, demorou muito para desenrolar a história.
comentários(0)comente



Thiago.AugustoCG 07/03/2021

Finalizei a trilogia (agora esperar lançar o 4º livro aqui no Brasil)...
Bom como o livro passado ele enrolou um pouco na historia, senti que esse ficou muito corrido, e teve que dar uma acelerada pra não ter brechas no final (mas acabou ficando algumas)
Então achei que teve muita informação que acabou tornando o livro em partes cansativo, fora isso tô adorando acompanhar a vida dos dois e agora quero ver o novo livro
comentários(0)comente



Livia.Moraes 18/02/2021

Redenção
Deus é bondoso e caridoso, não se vinga e tão pouco deseja o mal.
É lindo ver a evolução de Gabriel.
Amei!!!!
comentários(0)comente



Sabrina.Jacino 16/02/2021

ACABEII
Demorei um bom tempo por conta da leitura ser algo mais demorado, não é aquela leitura que faz você querer devorar o livro. Você lê porque quer saber o final da história e eu chorei de alegria com o final da historia. Me emocionei achei a coisa mais linda que eu já li. Es que surge minha bem-aventurança ?
comentários(0)comente



null 06/02/2021

******
Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? ?A Redenção de Gabriel? é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.
comentários(0)comente



Jéssica 04/02/2021

Encantador
Gabriel tem o incrível poder de me fazer odiá-lo e amá-lo ao mesmo tempo. Você fica oscilando o tempo inteiro em: que sorte Julia teve em se casar com ele, e: como que ela consegue ser casada com ele??.
Mas o livro é muito bom. Vale ressaltar que a professora Katherine Picton é a melhor personagem. Não deixe de conhecê-la.
comentários(0)comente



250 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR