Pines

Andamento - 4
Escrita - 4
Final - 4

leonel 25/03/2020

um episódio de além da imaginação incrivelmente esticado pra conseguir fazer um livro inteiro. e o cara ainda teve as manhas de transformar em três livros.

Elis 22/05/2015

Suspense ou mais do mesmo?
Não posso ser injusta: o mistério te pega com uma mão gelada na garganta, por dentro. É tudo muito esquisito demais e você fica sem fôlego tentando descobrir o que está acontecendo com o agente Ethan. Ele acorda de um acidente em uma cidade linda e esquisita e tudo dá errado, muito errado, sempre errado, cada vez mais errado (é sério, angustiante). Até aqui okay, e no final você descobre o mistério misterioso de Pines e é, okay, pero no mucho (mas você engole um monte de merda porque tá curtindo o personagem).
E no fim você engole um monte de merda porque já fez essa puta viagem louca com esse personagem e criou apego (tô carente nesse nível). E tem mais: livros 2 e 3, que não estão em português. Se vale a pena não sei, mas como disse garrei amor no Ethan, provavelmente lerei.
Ahh, só li porque vi o primeiro episódio do seriado, que foi ducaralho, de tirar o fôlego. Vale umas tardes de diversões angustiantes ao lado de Ethan.