Sabor Katherine Garbera

Resenhas - Sabor

DAbora200 30/07/2023

Olha eu recomendo o livro pois ele é muito bom mais o final deixa s desejar... Mais sim recomendaria o livro pois ele prende as pessoas na história.

CrAsley0 22/05/2021

O livro é sobre um casal que se apaixona durante um reality culinário. O livro é morno, sem grandes surpresas. Um livre leve, de fácil leitura, vocabulário simples. Clichê, o tipo de livro que gosto de ler enquanto espero em filas.

Nari 08/04/2021

Sabor
Como diz a nota, esse livro é bem razoável. A história em si é muito legal, a competição de culinária, o romance dos personagens, mas parece que a autora tinha tempo para entregar a editora e terminou de qualquer jeito. Acabou muito do nada, muito rápido, sendo que ficaria melhor se tivesse mais umas 200 páginas para ser melhor explicado e terminado.

Bia Ramos 06/07/2020

Leitura para relaxar
Uma leitura rápida e fácil, flui bem. O livro trata de um romance que se desenrola durante uma competição culinária. Staci tem receio de confiar nos homens após uma experiência traumática e Remy esconde um segredo que pode abalar a confiança e o romance com Stacy. Bem clichê romântico Sessão da Tarde, mas eu gostei bastante.

Marla 09/05/2015

Sabor - Katherine Garbera // Flor da Pele # 01
Staci Rowland é uma jovem chef confeiteira, que há cinco anos sofreu uma desilusão amorosa e por conta disso acabou abrindo mão de uma excelente oportunidade para sua carreira em um famoso restaurante em Paris. Agora anos depois, refeita, mais ainda sim ferida ela e sua amiga Alysse possuem uma confeitaria especializada em cupcakes de nome Sweet Dreams. Decidida a mostrar que tinha talento ela decide participar do reality show de culinária de nome Premier Chef, o que Staci não esperava era perder seu coração para Remy.

O chef Remy Cruzel é o herdeiro de Gastrophile, um famoso restaurante de Nova Orleans, que deseja que seu talento seja reconhecido por ele mesmo e não por causa de seu sobrenome, por esse motivo ele acaba entrando no reality como Remy Stephens. O que Remy também não esperava era perder seu coração para Satci.

"Staci o observou se afastar antes de se dar um tapa mental. Ela não estava lá para repetir os erros de seu passado, mas para consertá-los. Desta vez iria fazer direito, e isso siginificava não se apaixonar por mais um chef, mesmo que ele tivesse um sorriso matador, um traseiro sexy e um sotaque charmoso."

Tanto Staci quanto Remy não estão em busca de relacionamento, mas não há modo de lutar contra a forte atração que nasce entre os dois e enquanto as etapas do reality vão acontecendo e o casal vai acumulando tanto vitorias, quanto algumas derrotas, Remy aproveita dos momentos roubados para derrubar as defesas de Staci e conquistá-la. Mas até quando ele poderá omitir sua verdadeira identidade e Staci poderá perdoa-lo quando descobrir a verdade?

A trama de Sabor se passa em meio a um reality culinário, um fato que despertou meu interesse assim que li a sinopse do livro. A autora faz um ótimo trabalho ao retratar os bastidores de um reality, além de mostrar os chefs em ação.

"Ele riu e a puxou, fazendo-a desequilibrar e cair em seus braços, e então, abaixando-se, a beijou com toda a frustração mal contida que sentira o dia todo."

A relação de Remy e Staci acontece de forma natural, apesar das defesas dela. O fato de Remy omitir seu verdadeiro nome, não faz com que seu sentimento por Satci se torne mais fraco ou superficial, porque durante o passar das páginas vamos acompanhando a luta dele para encontrar um modo de revelar a verdade.

Além das cenas quentes protagonizadas pelo casal, eles ganham nossa torcida porque eles são bons juntos, e mostram comemorando a vitória do outro mesmo que isso signifique sua derrota, eles se inspiram a fazer um trabalho sempre melhor, sem se preocupar que esteja ajudado na vitória do outro e isso foi bem interessante de acompanhar. Finalizado recomendo Sabor, um romance sensual e picante, na medida certa.

Resenha Postada no blog Louca por Romances dia 10/04/2015

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2015/04/resenha-sabor-katherine-garbera.html

Tania Regina 29/10/2014

Sabor
É um romance onde o tema principal é um reality show de culinária. Staci Rowland, uma das personagens principais chega ao programa de ônibus, sem dinheiro para ir de táxi. No elevador do canal de tv promotor do programa se esbarra com Remy. Os dois vão com o objetivo de vencer. A paixão deles começa nesse momento em que o foco principal era vencer o reality show. Nesse momento do livro já é possível saber como vai terminar. O melhor é o desenvolvimento e o desenrolar dos segredos de Staci "a garota do Cupcake" e Remy "o garoto sulista".

Sílvia 11/07/2014

Tema Novo
Esse livro apresenta as mesmas características dos livros deste tipo de gênero, a única novidade é o tema para desenvolver a estória. Mas de toda forma eu amei o desenrolar dos fatos e espera um final mais conclusivo.
A arte da capa está esplendida, então recomendo para uma leitura desprendida e sem grandes expectativas.

Cris 13/06/2014

Romance meio sem sabor
Eu gostei muito da sinopse, e a história tem um enredo super interessante. Ambientado em um Reality show culinário, o livro é cheio de descrições de pratos saborosos que dão água na boca...
Eu fiquei mais interessada na parte do concurso mesmo, o romance entre o Remy e a Stacy é meio fraquinho. Sabe quando você não se convence doo amor dos dois?? Foi o que eu senti lendo o livro, não me senti envolvida pela história. Tem até alguns trechos divertidos e os personagens são legais, mas é só, história bem previsível.

" - Não é uma história que eu queira te contar.
- Conte a versão mais curta, que caiba em um post.
- A versão de 140 caracteres? perguntou ela, no entanto sorriu para ele.
- É.
- Pensei que contos de fadas pudessem se realizar e acreditei em todas as palavras ditas por ele. Bote aí a hashtag #deviatersidomaisesperta."

Rafaela Regis 17/05/2014

Sabor - Katherine Garbera
Sabor da autora Katherine Garbera marca o início de uma serie literalmente a Flor da Pele e com um tema que eu particularmente não havia lido antes, que é o dos realitys shows , nesse caso um de culinária.

Staci Rowland é uma chefe de cozinha espetacular, estudou na frança e abriu o seu próprio negocio com sua amiga, mas não é bem no meio dos pratos elaborados e sim das sobremesas, pois ela é conhecida como a Garota dos Cupcakes. E por causa dessa fama ela entrou no reality para provar que pode fazer pratos muito mais elaborados e não apenas a sobremesa.

Remy Cruzel, não ele não é o Remy de Ratatouille, é um chefe de cozinha que tenta a todo custo provar o seu valor, até porque sua família já é do "ramo" e a fama e reconhecimento ele já tem, mas o que ele quer provar é que mesmo longe da família ele pode se destacar e ter seu próprio brilho e reconhecimento.

Sabor como o título já diz é recheado de ingredientes e pratos de dar água e a autora soube dar um toque de tempero que apenas um chefe de cusine sabe acertar, apimentado demias, menos sal, mais ervas, enfim o prato ... digo livro no ponto certo.

Desde o primeiro encontro Staci e Remy soltam faíscas e no decorrer dos encontros a atração se torna irresistivel, porém sempre tem que ter alguma nuvem na vida do casal, nesse caso é o segredo de Remy e as inseguranças de Staci, que confesso por pouco não em tiraram do sério.

Uma coisinha que eu não gostei muito foi o fim achei meio morno fiquei esperando realmente um fim daqueles que deixam um gostinho de quero mais, como só os pratos mais gostosos deixam. Para os apaixonados por culinária e para os que querem uma leitura com uma apimentada, Sabor é uma boa pedida. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2013/08/sabor-katherine-garbera.html

Camille 28/01/2014

Staci Rowland tem um passado. Quando surge a oportunidade real de mudá-lo, mostrando para si mesma todo o potencial que desperdiçou ao longo dos anos, ela não pensa duas vezes.

Remy Cruzel tem nome e, por isso, sempre teve as melhores oportunidades. Inseguro se elas, junto aos elogios, foram pelo seu talento ou pelo sobrenome que carregam ele deixa de ser Cruzel para ser Stephans em um reality show culinário.

Onde conhece Staci, a Garota do Cupcake, e logo descobre que o Premier Chef vai mostrar muito mais a ele que ele sabe cozinhar. É o programa que lhe dá a oportunidade de conhecer alguém com quem pode compartilhar todas as paixões.

É com essa história que Katherine Garbera desenvolve o romance do casal. A leitura é rápida e a narrativa prende, mas, para um livro erótico, pouco foi explorado. Os sabores, as fantasias, os desesperos, desejos e sensações podiam ter sido levadas ao limite, mas desapontaram ao permanecerem apenas básicas.

O romance, entretanto, segue uma linha interessante e plausível, que torna a história realística dentro dos formatos de um reality show não tão rigoroso assim - afinal, infrações leves (como ligar para casa) são cometidas e os participantes não são penalizados.

A questão vai além desse plano de fundo, obviamente, e apenas deixa a desejar no final. Apesar de ser fã de resoluções rápidas e menor quantidade de drama cliché possível, duas páginas resolvem toda a questão do livro.

E, quando mais esperamos uma ação, lesse encerra e deixa uma impressão de papel mal cumprido. Afinal, aposto que todo mundo iria querer ver o que aconteceu após o final do programa. Quem sabe um pouco mais de romance e vida real, uma cereja de bolo perfeita.

Cristina Henriques 27/11/2013

Um reality show culinário. Staci, uma chef confeiteira, quer mostrar que sabe cozinhar todos os sabores. Além de desejar recuperar a auto estima perdida depois de ter sido traída por seu ex namorado/patrão, um chef famoso. E Remy Cruzel, um chef que vem de uma família de chefs consagrados que questiona se o seu sobrenome é maior que seu talento. E durante essa competição eles percebem que podem ganhar um prêmio bem melhor do que esperavam.

Série À Flor da Pele.
O livro é bom. Remy é ótimo. A estória é gostosa de ler mas nada memorável. Você lê, se diverte, fecha o livro e esqueceu.
Cris Paiva 12/01/2014minha estante
Exatamente o que eu senti!

Erika Oliveira 28/10/2013

Sabor é o primeiro livro da nova série Flor da Pele. O livro traz personagens sensuais, a leitura é leve e agradável. Mas esperava mais do livro principalmente no final.

Cris Paiva 27/08/2013

Sem gosto, sem sabor...
Eu tinha dado 3 estrelas para o livro, só porque gostei do reality shown de culinária, mas acabei tirando por causa do final.

Começei o livro bem animada, afinal o tema é diferente: casal se conhece e começa a namorar durante um reality show de culinária, no estilo Master Chef, que passa na tv a cabo. O começo foi bem interessante, mostrando a interação do casal com o programa, as provas culinárias e a competição, mas logo caiu na pasmaceira.
Apesar do tema interessante a autora não soube manter a atenção sobre o casal, eu fiquei mais interessada no programa que servia de pano de fundo para o romance do que em qualquer outra coisa, ficava pulando páginas para que voltasse logo a parte do programa. O casalzinho foi sonso demais para prender a minha atenção.
Tá, tem duas partes hots bem escritas no livro, mas é só. Não achei que valeu essa controvérsia toda a respeito.
E o livro termina de forma abrupta, você passa o tempo inteiro aguentando uma historia meia-boca e te apresentam um final sem-vergonha daqueles.
NÃO VALEU a leitura.

Monica Monte 27/08/2013minha estante
Oi Cris, desde aquela série daqueles irmãos de Miami (Desejo 181, 183 e 185) tenho o nome dessa autora no meu caderninho preto e não me atrevo a comprar mais nada dela, enquanto não tiver provas que escreveu uma boa história. Pelo jeito, não foi dessa vez...

Elaine 26/07/2015minha estante
hahaha, adorei seu comentário! Exatamente o que senti. Faltou muita coisa prá ser hot, história e personagens meia boca e como vc disse, final totalmente sem vergonha! kkkk