Sabor Katherine Garbera

Resenhas - Sabor

Fernanda 07/08/2013

Resenha: Sabor
Resenha: Em “Sabor” – primeiro volume da nova série da Harlequin Brasil, intitulada como Flor da Pele – somos apresentados a um romance sutil e ao mesmo tempo intenso, num ambiente recheado de muitas surpresas e interações. Possui um enredo que envolve culinária e muita paixão, somados a dramas envolventes e significativos. O desenvolvimento desta obra se dá justamente pelos personagens fortes e batalhadores, cada um a sua maneira e habilidade.

“Ele a observou por mais um segundo antes de alguém avisar que faltavam apenas dez minutos, obrigando Remy a focar de novo no concurso e a abandonar sua concorrente sexy. Ele precisava se concentrar, ou tudo o que desejava provar estaria perdido. Ele só queria que Staci não fosse uma distração tão grande.” Pg.17

Staci Rowland teve a oportunidade única ao entrar no Reality Show “Premier Chef – Os Profissionais”, com o principal objetivo de concorrer a uma boa quantia de dinheiro e consequentemente ter o seu próprio programa de culinária na televisão. Ela era coproprietária de uma loja de cupcakes chamada Sweet Dreams. Remy Cruzel, desde o começo, demonstrou ser alguém muito misterioso, sensual e carismático, além de vir de uma família altamente talentosa e conhecida por todo o mundo culinário. Para participar desta ação, ele resolveu omitir seu sobrenome para que não houvesse tanto falatório em cima dele, ou seja, para que não o julgassem por sua linhagem, mas sim por sua capacidade.

“– Remy balançou a cabeça. A última coisa que queria era mais tempo a sós com Staci. Se ele fosse tão supersticioso quanto sua avó, acreditaria que o destino estava unindo os dois. Mas não estava. Mesmo.” Pg.30

Os dois se esbarraram de forma inusitada e foi perceptível a atração mútua. E acima de tudo, ambos estavam passando por provações relevantes e desde o primeiro contato, transpareceram ter personalidades fortes e teimosas. Independente de tudo e ao decorrer dos acontecimentos tumultuados do concurso, Staci e Remy conseguiram trabalhar muito bem juntos, diante de um clima intimo, inspirador e envolvente. Claro que, por fim, se tornou impossível resistir aos impulsos da paixão.

“Precisava descobrir um jeito de equilibrar a paixões pessoais com as profissionais, e um lado dela sentia que talvez pudesse fazê-lo com Remy. Mas outro lado advertia que, na última vez em que tentara fazê-lo, saíra queimada. Será que ela seria capaz de sobreviver a mais uma dança da paixão com um chef?” Pg.41

O livro proporciona uma leitura leve e agradável, com fatos emocionantes e casuais, e mesmo que a história tenha sido narrada com bons argumentos, incluindo o amadurecimento e conhecimento dos próprios personagens em questão, acredito que o desfecho poderia ter tido uma exploração mais abrangente. De qualquer modo, enfatiza pontos fortes para o romance assim como cria uma expectativa para novas cenas. Nas últimas páginas, também somos proporcionados com algumas páginas do novo volume da série, “Lento” da autora Leslie Kelly, e que já garante ótimas perspectivas.

site: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/08/resenha-sabor-katherine-garbera.html
Sheila.Emanuela 22/10/2018minha estante
Gostei do livro, leitura leve e gostosa, mas o final poderia ter sido um pouco mais elaborado, achei que terminou de forma muito abrupta, mas no geral gostei!!

Erika Oliveira 28/10/2013

Sabor é o primeiro livro da nova série Flor da Pele. O livro traz personagens sensuais, a leitura é leve e agradável. Mas esperava mais do livro principalmente no final.

Bia Ramos 06/07/2020

Leitura para relaxar
Uma leitura rápida e fácil, flui bem. O livro trata de um romance que se desenrola durante uma competição culinária. Staci tem receio de confiar nos homens após uma experiência traumática e Remy esconde um segredo que pode abalar a confiança e o romance com Stacy. Bem clichê romântico Sessão da Tarde, mas eu gostei bastante.

Cris Paiva 27/08/2013

Sem gosto, sem sabor...
Eu tinha dado 3 estrelas para o livro, só porque gostei do reality shown de culinária, mas acabei tirando por causa do final.

Começei o livro bem animada, afinal o tema é diferente: casal se conhece e começa a namorar durante um reality show de culinária, no estilo Master Chef, que passa na tv a cabo. O começo foi bem interessante, mostrando a interação do casal com o programa, as provas culinárias e a competição, mas logo caiu na pasmaceira.
Apesar do tema interessante a autora não soube manter a atenção sobre o casal, eu fiquei mais interessada no programa que servia de pano de fundo para o romance do que em qualquer outra coisa, ficava pulando páginas para que voltasse logo a parte do programa. O casalzinho foi sonso demais para prender a minha atenção.
Tá, tem duas partes hots bem escritas no livro, mas é só. Não achei que valeu essa controvérsia toda a respeito.
E o livro termina de forma abrupta, você passa o tempo inteiro aguentando uma historia meia-boca e te apresentam um final sem-vergonha daqueles.
NÃO VALEU a leitura.

Monica Monte 27/08/2013minha estante
Oi Cris, desde aquela série daqueles irmãos de Miami (Desejo 181, 183 e 185) tenho o nome dessa autora no meu caderninho preto e não me atrevo a comprar mais nada dela, enquanto não tiver provas que escreveu uma boa história. Pelo jeito, não foi dessa vez...

Elaine 26/07/2015minha estante
hahaha, adorei seu comentário! Exatamente o que senti. Faltou muita coisa prá ser hot, história e personagens meia boca e como vc disse, final totalmente sem vergonha! kkkk

CrAsley0 22/05/2021

O livro é sobre um casal que se apaixona durante um reality culinário. O livro é morno, sem grandes surpresas. Um livre leve, de fácil leitura, vocabulário simples. Clichê, o tipo de livro que gosto de ler enquanto espero em filas.

Ariadne 29/07/2013

Tinha tudo para ser bom!
Tinha tudo para ser um ótimo livro, a estória em si é legal, fala sobre um reality show sobre culinária onde Staci e Remy participam. Ambos estão lá não só pelo premio mais também querendo provar algo para si mesmo.
O que os dois não contavam era se apaixonar um pelo outro e o que poderia ser um relacionamento simples acaba se tornando complicado, ambos tem segredos e um desses segredos pode realmente machucar o outro.
Ai vem a parte em que desequilibra tudo. Eu não sei a opinião de vocês, mais chegando nos últimos momentos tudo fica muito corrido, o momento do clímax, aquele momento onde tudo acontece, criei expectativa e acabei me decepcionando e quando eu estava pensando que ia acontecer alguma coisa vai la e acaba, fiquei tipo "hã que p*@ é essa que acabou de acontecer?!"
É isso, esperei demais, tinha tudo para ser uma boa estória mais esse final, para ser sincera foi uma merda.
Cris Paiva 26/08/2013minha estante
Eu fiquei mais interessada no reallity no que no romance. Até que começou bem, mas passando a novidade a historia deu uma boa caida e chegou a dar sono.

Ariadne 19/09/2013minha estante
né! deu sono em mim também além da frustração! fazer o que kkk

Cris 13/06/2014minha estante
Eu também fiquei mais interessada no Reality do que no romance...

Cristina Henriques 27/11/2013

Um reality show culinário. Staci, uma chef confeiteira, quer mostrar que sabe cozinhar todos os sabores. Além de desejar recuperar a auto estima perdida depois de ter sido traída por seu ex namorado/patrão, um chef famoso. E Remy Cruzel, um chef que vem de uma família de chefs consagrados que questiona se o seu sobrenome é maior que seu talento. E durante essa competição eles percebem que podem ganhar um prêmio bem melhor do que esperavam.

Série À Flor da Pele.
O livro é bom. Remy é ótimo. A estória é gostosa de ler mas nada memorável. Você lê, se diverte, fecha o livro e esqueceu.
Cris Paiva 12/01/2014minha estante
Exatamente o que eu senti!

26/07/2013

Alguns anos, os reality shows povoam nosso sistema televisivo, aumentando cada dia mais a audiência para as produtoras e o entretenimento para o público.

Inspirada nesse universo, Katherine Garbera escreveu esse romance, que se passa num reality show gastronômico e durante o seu desenvolvimento dois competidores acabam se entregando à paixão.

Sabor é como o próprio nome sugere, cheio de sabores e paixões. Não tem como não se envolver com a atmosfera de competição e paixão que o livro traz, como também com as experiências gastronômicas e pessoais dos protagonistas, entremeadas de cenas sensuais.

Staci Rowland é sócia de uma loja de cupcakes, quando resolve participar de um reality show gastronômico para provar a si mesma e ao mundo que é uma das melhores chefs, e também para superar os traumas do passado que a fizeram perder uma grande oportunidade em sua carreira. É quando ela conhece Remy Cruzel e, ao que parece, irá cometer os mesmos erros do passado.

“Ela não estava lá para repetir os erros do seu passado, mas para consertá-los. Desta vez iria fazer direito, e isso significava não se apaixonar por um chef, mesmo que ele tivesse um sorriso matador, um traseiro sexy e um sotaque charmoso.”
Pág. 10

Remy Cruzel nunca foi julgado por aquilo que era, mas, sim, pelo sua linhagem e pelo seu parentesco. Cansado de ser reconhecido como um Cruzel resolve participar de um reality show com um nome falso para provar a si mesmo e ao mundo que ele é um ótimo chef. O que ele não imaginava era conhecer uma competidora tão irresistível.

“Remi não se importava quem eram os jurados, contanto que o avaliassem pelos seus pratos e não pela sua linhagem. Ao mentir sobre sua identidade, se assegurara disso.”
Pág. 13

Ambos tinham que provar algo a si mesmos, ganhando aquela competição, mas nunca imaginariam que se envolveriam numa paixão tão intensa, mesmo sendo adversários. Terão que reavaliar suas posições em relação às suas vidas tanto no âmbito pessoal quanto profissional. De quebra, nem saberiam que, ao se envolverem, isso poderia atrapalhar ou melhorar seus desempenhos culinários.

O livro traz personagens sensuais e irresistíveis que da primeira a última página nos proporciona cenas sensuais e quentes, com uma premissa inovadora, que nunca tinha lido em nenhum romance, o que faz com que não caia na mesmice de sempre, o que ultimamente é algo bem comum em romances do gênero.

Sabor é o primeiro livro da nova série Flor da Pele lançado pela editora Harlequin. Espero ansiosa o próximo.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2013/07/sabor-katherine-garbera.html

Suelen Mattos 02/08/2013

A Garota do Cupcake e o Garoto Sulista...

Sabor é o livro que inaugura a nova série Harlequin: FLOR DA PELE. Nunca havia lido uma história que envolvesse reality show e estava cuirosa pra saber como um romance se desenvolveria nesse meio. Comecei a leitura super empolgada, pois o primeiro encontro de Remy e Staci foi do jeitinho que eu gosto. E as provocações entre eles, com Remy a chamando de "Garota do Cupcake" e Staci o chamando de "Garoto Sulista" deram um bom tempero à história. Mas lá pro meio do livro a indecisão da Staci me frustrou um pouco. Claro, a vida lhe ensinara a não confiar nos homens. Mas mesmo quando Remy fazia tudo certo, ela teimava em encontrar algo errado. Continuei a leitura achando que Remy era bom demais para ela, sem botar muita fé na mocinha.... até que o livro deu uma virada e eu me surpreendi. E foi uma ótima surpresa, me apaixonei. Sério, Staci subiu no meu conceito. O reality show era uma espécie de crescimento para ela, e nesse final ela mostrou o quanto realmente crescera, em todas as áreas. Sem mimimi desnecessários, foi tudo na medida certa. Terminei de ler com sorrisinho bobo na cara! Muito fofinho, amei o livro. Se tivesse um epílogo então... seria perfeito. Aquele final, com tudo entrando maravilhosamente nos eixos, merecia ser um pouco maior.

Destaque para a melhor amiga de Staci, Alysse Dresden, que no pouco que apareceu já conquistou a minha simpatia. Ela parece ter uma história legal, e ao visitar o site da autora descobri que Alysse tem seu próprio livro (One More Kiss). E o mocinho é um fuzileiro naval, minha gente! Tô torcendo pra Harlequin lançá-lo também. Adoro um mocinho de uniforme, hehe!

Eu amei a história SABOR. Apesar de não ter achado a história tããão hot quanto eu esperava que fosse, pra mim isso não influenciou em nada minha opinião sobre ela (até porque não sou tão adepta ao estilo super-ultra-mega-power-hot). Continuo gostando do livro do mesmo jeito. Só não levou as 5 estrelinhas por causa da reticência da Staci no meio da história e pela falta de um epílogo (ou de um final mais abrangente). Mas com certeza mereceu as 4 estrelinhas que lhe dei!

Ah, no final do livro vem um trecho da próxima edição de Flor da Pele: "Lento", de Leslie Kelly. Nossa, me pareceu ser muito bom. Mal posso esperar para lê-lo também.

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/08/katherine-garbera-sabor.html

Nari 08/04/2021

Sabor
Como diz a nota, esse livro é bem razoável. A história em si é muito legal, a competição de culinária, o romance dos personagens, mas parece que a autora tinha tempo para entregar a editora e terminou de qualquer jeito. Acabou muito do nada, muito rápido, sendo que ficaria melhor se tivesse mais umas 200 páginas para ser melhor explicado e terminado.

Sílvia 11/07/2014

Tema Novo
Esse livro apresenta as mesmas características dos livros deste tipo de gênero, a única novidade é o tema para desenvolver a estória. Mas de toda forma eu amei o desenrolar dos fatos e espera um final mais conclusivo.
A arte da capa está esplendida, então recomendo para uma leitura desprendida e sem grandes expectativas.

Tania Regina 29/10/2014

Sabor
É um romance onde o tema principal é um reality show de culinária. Staci Rowland, uma das personagens principais chega ao programa de ônibus, sem dinheiro para ir de táxi. No elevador do canal de tv promotor do programa se esbarra com Remy. Os dois vão com o objetivo de vencer. A paixão deles começa nesse momento em que o foco principal era vencer o reality show. Nesse momento do livro já é possível saber como vai terminar. O melhor é o desenvolvimento e o desenrolar dos segredos de Staci "a garota do Cupcake" e Remy "o garoto sulista".

Uly Santos 04/08/2013

O livro é bom, mas o final poderia ter sido melhor
Staci e Remy entram em um reality show sobre culinária para provarem a si mesmos que são merecedores do titulo 'chef'. Ambos entraram focados em vencer, só não contavam que existiria uma atração tão forte entre eles que mais pra frente se tornaria algo maior. No entanto ambos tem seus segredos e querem vencer o reality, será que a relação deles sobreviverá a tantas tribulações?

Olha eu amei o livro, confesso que ele é um romance bem refrescante e diferente se comparado aos outros, eu li intrigada pensando em como seria esse reality show e adorei. O desenvolvimento da trama entre Remy e Staci foi ótimo, leve, sem enrolações e divertido.Eu adorava quando ele a chamava de 'Garota do Cupcake' ,as mini discussões deles e os momentos românticos deles me tocavam, eram super fofos. Mas a unica coisa pra mim que deixou a desejar foi o final, o final foi legal, mas poderia ter sido melhor. E eu também acho que a autora poderia ter aproveitado mais o caso da Staci com o Jean para dar uma 'apimentada' na história. Enfim o livro é ótimo eu adorei, é leve, é quente é apaixonante e viciante. E o fato do livro ser leve e sem enrolação te prende rs Bom pelo menos eu só consegui largar o livro depois de terminar de ler rs Leiam vale a pena!
adriana 14/01/2014minha estante
Gostei, mas esperava mais...O Remy é cajun, portanto a autora podia ter posto "mais pimenta" na história. Afinal tem coisa mais sexy que um homem, com sotaque meio francês na cozinha....

Uly Santos 15/01/2014minha estante
Pois é Adriana, também achei! Ela tinha muita coisa que podia ter aproveitado. Mas é um romance de banca né... As coisas terminam assim, fácil e rápido.

DAbora200 30/07/2023

Olha eu recomendo o livro pois ele é muito bom mais o final deixa s desejar... Mais sim recomendaria o livro pois ele prende as pessoas na história.