Possess Me Slowly

Possess Me Slowly Joya Ryan

Resenhas - Possess Me Slowly

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série The Shattered (Quebrado) - Sinopse Skoob
Megan Riley sempre viveu sua vida direito - namorado certo, faculdade certa, carreira certa ... até que ela descobre que seu namorado está noivo de outra mulher e “interrogar” seu chefe era uma parte esperada de sua descrição de trabalho. Com o coração partido e desesperada para começar do zero, Megan consegue um emprego como gerente noturna em um hotel chique na cidade de Nova York. Mas quando um hóspede VIP rico faz check-in, esperando mais do que um simples serviço de abertura de cama, Megan tem que decidir entre fazer o que é certo ou descobrir o quão certo algo tão errado pode parecer.

O casamento é algo que o magnata dos hotéis e solteiro convicto, Preston Strauss, recusa-se a entreter, até que descobre que precisa de uma esposa para manter o controle do império hoteleiro de sua família. Com seus lençóis ainda quentes de uma noite selvagem com a doce, mas incrivelmente sexy Megan, Preston decidiu que o casamento não seria tão ruim. Não se for bem feito. Então ele oferece a Megan cinco milhões de dólares por três anos de casamento - e três anos compartilhando sua cama. Mas quando o falso noivado se torna real, o passado de Megan volta para assombrá-los e pode destruir qualquer chance que eles tenham de um futuro real.