Infraction

Infraction K.I. Lynn

Resenhas - Infraction

Angela333 22/10/2013

Nathan e Delilah
A continuação emocionante de Violação! Acordar no hospital após um acidente de carro terrível, Lila tem um longo caminho de recuperação pela frente. Mais do que apenas seu corpo, ela deve recuperar o seu coração depois de uma declaração alterando por Nathan. Com tudo o que aconteceu entre eles, ela deve optar por perdoá-lo e levá-lo de volta, ou cortar todos os laços. Nathan tem um caminho difícil pela frente para ganhar de volta a confiança dela, e isso irá abri-la para a possibilidade de se machucar novamente. A possibilidade Lila não acho que ela possa sobreviver. O segredos Nathan mantém enterrado, escondido do mundo, da vida que costumava levar são revelados. Eles contam o horror do que causou as cicatrizes em seu corpo, mente e coração. Pode Lila e Nathan empurrar através de todos os obstáculos na frente deles? Será que a viagem seja a sua cura, ou a sua destruição?

Elen Prieto 31/03/2021

Cansativo!
Poderia ter resumido muito mais a estória! Cansativo...eu entendi que eles precisavam exorcizar o passado deles, mas teve passagens no livro tão chatas e infantis. Meu Deus!! Não tinha necessidade daquilo tudo que acontecia no trabalhos deles, sério, que chato!

Lola 22/01/2018

Continuação...
Este é o segundo livro da série. O primeiro foi Breach e achei incrível, pois foi toda aquela emoção, paixão, desespero e fogo líquido entre os personagens, enquanto este segundo livro foi a busca da cura para seus traumas, busca essa que eles fizeram em conjunto, um apoiando e incentivando o outro e tentando superar seus receios.

Denise 07/11/2014

adorei ! super indico!
muito intenso, Nathan e Lila nesse livro estavam exorcizando os demônios do passado. os segredos foram revelados, os dois estão disposto a lutar pelo amor.
eu sofri tanto, caramba quando tudo parecia que ia bem, felizes, acontecia alguma coisa pra quebrar tudo.
tiveram momentos muito fofo, o Nathan feliz é tudo de bom. Lila percebendo que é amada.
agora começar o terceiro, morrendo de medo, já imagino que vem bomba, torcendo muito pro felizes para sempre.