As coisas que eu sinto só por te olhar

As coisas que eu sinto só por te olhar Conrado Muylaert

Resenhas - As coisas que eu sinto só por te olhar

MARYNHA 18/12/2022minha estante
Uma das coisas que eu acho mais incriveis são livros com música, música é de ouvir, no entanto é possível entender e sentir tudo lendo!! Quantas vezes um verso de uma música nos faz pensar"ISTO DARIA UM LIVRO" rsrs. Sua resenha me fez lembrar do filme E SE NADA DER CERTO , planos B e C, mas persistir até onde puder no sonho A. No caso da arte é ainda mais complicado pois vários fatores lutam contra, inclusive fator saúde, idade etc, dependend da área E tem que ter uma mente SAUDÁVEL para não pensar que se é um perdedor, perdedor é quem nem tentou eu acho.
Natalicia se possivel quando vc encontrar um livro que dê pra ser lido de 13 anos acima vc indica ? Porque é dificil achar os livros de transições. Não dá pra sair de Herry POTTER e entrar num 50 tons ou Acotar !kkkk. Confiamos nas indicações dos leitores que entendem. Um abraço.

Thiago Souza 21/12/2022

História de amor e música
É um romance curto que o li em apenas um dia, com diversas frases filosóficas e uma história de amor e música.
É uma história bem coesa e fechadinha, mas há alguns pontos negativos: não gostei da divisão de capítulos, precisa de uma revisão ortográfica e aquele final achei muito corrido feito as pressas. Mas é uma leitura leve que indico principalmente a quem deseja sair de uma ressaca literária.

Isa - @taglibraryisa 10/07/2013

As coisas que eu sinto só por te ler
O livro é bem simples e levinho de se ler; e quanto mais se lê, mais cativante ele fica. Pode ser resumido em aventuras, mistérios, loucuras, romance e muita música. Não tem como não se apaixonar pela jornada da Luana Sorien. Desperta uma vontade de viver a vida mais intensamente e fugir do tédio junto. Recomendo. =)

Thomaz 10/02/2014

Excelente
A obra em tela proporciona diversas sensações no que toca ao leitor. No mesmo diapasão, cita-se o modo pelo qual o autor escreve, responsável pelo estabelecimento preciso de vínculos entre as etapas da história. A protagonista, Luana Sorien, contempla atributos que fogem ao maniqueísmo, na medida em que é humanizada pelo autor. Segundo a obra, deve-se persistir quanto aos sonhos, cuja observação decorre da realização de projetos inimagináveis pela musicista. Nesse sentido, avalio a obra como jovial, sagaz e brilhante

Isabela | @readingwithbells 29/04/2019

Luana é uma compositora francesa de sucesso que vem enfrentando um bloqueio de criatividade em suas composições.
Determinada a encontrar inspirações, ela resolve viajar ao Brasil.
Ao chegar às praias do Rio De Janeiro, ela acaba conhecendo Lucas, que também é compositor. Uma grande paixão começa.
Como nem tudo são flores, os dois vão ter que enfrentar alguns obstáculos, sem contar os mistérios que cercam a vida de Luana, como por exemplo, o homem misterioso que aparece em suas fotos.
Ao embarcar na vida de Luana, vamos estar cercados de música, encontros, desencontros e amor.