Quando o Amor Supera Tudo

Quando o Amor Supera Tudo Sirléia Renier

Resenhas - Quando o Amor Supera Tudo

Cantinho Literario da Ana 27/02/2020

#Resenha: Quando o amor supera tudo – Sirléia Renier Por Editora Novos Talentos da Literatura
Nesse livro é contada a história de uma delegada que tem uma missão muito importante, com isso ela terá que fazer a justiça prevalecer independente de qualquer coisa. Essa delegada chamada Elizabete recebe em sua casa para passar férias sua amiga que irá trazer seu irmão junto de Nova Iorque. Assim que eles, Elizabete e Felipe, se conhecem algo acontece entre os dois. E a partir desse momento, Elizabete vai tentar se manter focada na sua missão principal e vai tentar não cair nos charmes desse seu novo hóspede, que por sinal é um homem perfeito, que por onde passa arrasa corações.
No decorrer da história ela acaba tendo que encontrar com um novo agente do FBI para ajudá-la a desvendar um novo caso na delegacia, mas o que a surpreende é que esse agente é exatamente o Felipe. No primeiro momento ela acaba ficando sem reação, mas acaba nos fazendo pensar no que ela será capaz de fazer assim que toma esse susto, pois ela sabe nos surpreender e ser madura e profissional para tomar a decisão certa.
Depois de resolver esses assuntos na história, Elizabete acaba passando por outras provações que irão tentar derrubá-la de qualquer modo. Com isso Felipe irá mostrar que ele pode protegê-la com sua própria vida se for preciso. E que o amor será fundamental para que possam superar todos os obstáculos que serão encontrados.

Tayne Holtz 05/05/2016

Fraquinho
Achei a narrativa fraca. Muito "impossível", tudo muito rápido, e sempre "acabam se amando como se fosse a primeira vez".

Taatyta 06/12/2017

Devo dizer que eu espera muito desse livros. Fiquei "namorando" ele durante um bom tempo, principalmente por causa da capa. E quando ele chegou e comecei a lê-lo... Só tive decepções.
Eu não sou muito fã de historias em que os principais se apaixonam perdidamente um pelo outro logo de casa.
Acho meio... Sem noção, esse é o termo.
E foi exatamente o que aconteceu. A mulher nunca viu o irmão da melhor amiga e assim que colocou os olhos em cima do homem. Nossa, foi paixão a primeira vista. E ele o mesmo, nossa, nem sei quem é, mas estou apaixonado quero passar a minha vida toda com ela.
As informações são jogadas muito rapidamente, o que deixa o leitor um pouco confuso. é uma historia de 157 páginas, mas que precisava de no mínimo umas 300 pag pra fazer algum sentido. A historia tinha tudo pra ser muito boa, porem não foi trabalhada e desenvolvida de uma forma bacana.