Encantado Nora Roberts

Resenhas - Encantado

Liv 10/07/2022

Livro seção da tarde
Eu nunca ouvi ninguém falar desse livro antes e me pergunto, POR QUE?????? A história se parece com aqueles filmes da seção da tarde, só que é isso + a protagonista vem de uma família de bruxas, é tudo, mtt bom pra ler quando quiser passar o tempo, é aquele romance bobinho e legal. De inicio eu achei que a escrita seria complicada mais não é, tem algumas palavras bonitas sim, mais é super fluído, principalmente nessa reta final, eu não larguei o livro. Acho que a única coisa que não gostei foi os capítulos serem muito grandes, mais compensa o fato de ter poucos capítulos, apenas 12 então da pra acabar rapidinho. Enfim, eu amei demais, queria que esse livro tivesse mais conhecimento.

Jayy.Cardoso 25/11/2020

Perfeito!
Ahhh... Nora sempre me fascina. Os romances dela são tão deliciosos. Cheios de magia e leveza.
Esse livro é o último da trilogia, e o que eu mais gostei.
Amei a história, o envolvimento do casal, principalmente o final feliz.
Super indico!

Jeh.Carvalho 28/10/2023

Leve
Lindo
Leve
Rapido
Interessante de ler
Uma ótima indicação p sair de uma ressaca literária.

Não sei por que não ouvi falar desse livro antes.
Minha primeira experiência com a Nora.

Fogui 10/01/2014

Charmed
O Legado dos Donovan 03
Nora Roberts
Harlequin
2013

Ana jamais deveria esconder seu Dom. É obvio que isso vai atormenta-la em algum momento. Ela deveria saber que a verdade é sempre melhor que tudo.

Por mais incrível que possa parecer, consigo compreender Boone completamente. No caso dele, ser pego de surpresa diante de uma crise, com consequências surpreendente, só pode piorar toda a situação.

Jessie, definitivamente é uma fada, um doce de coco. Roubou todas as cenas. Encantadora.

Foi ótimo rever Morgana e Nash. Sebastian e Mel. E todo o restante da família maluquinha dos Donovan.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Momentos da Fogui 16/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/06/serie-o-legado-dos-donovan-03-encantado.html

Dai Angelina 28/12/2016

Duas palavras definem: puro amor
O conto de fadas perfeito. Da primeira vez que li, amei e por isso desejava tanto encontrar a série completa pra comprar. Agora que li novamente, percebo que me encantei tanto quanto da primeira vez.
Esse livro é puro amor. Daqueles perfeito para as românticas incuráveis como eu. Impossível não se apaixonar pelo casal, ou melhor, pelo trio: Ana e sua doçura extrema. Boone e sua entrega. E Jessie e seu lado adorável e amistoso.
Uma história pra ninguém botar defeitos. Meu medo em relação as séries é que acabem se tornando repetitivas, porém mais uma vez Nora Roberts mostrou que ela não peca nesse quesito. E o desfecho foi perfeito, não só desse livro em si, mas da série em geral. Ok, sei que ainda tem um livro, mas pelo que ouvi dizer, ele relata a história de um primo Donovan distante, portanto a chance de rever todos os personagens pela qual me apaixonei até agora é miníma. É claro que posso estar enganada e no fundo até gostaria que fosse assim, pois simplesmente adoraria rever meus casaizinhos e o par de trigêmeos, que são uma comédia, rs.
Enfim, amei o livro.
Ah, e devo dizer que fiquei feliz de ver que embora tenha usado a mesma temática, Nora sabe muito bem o que faz e agora a admiro ainda mais. Tive um certo receio de que houvesse semelhança entre os primos Donovan e os primos O'Dwyer, mas não senti que isso tenha ocorrido. Em ambas as séries, a magia é o foco, mas ela soube distinguir e conduzir muito bem cada história, as tornando diferentes, mas perfeitas, cada uma a sua maneira.
E agora me pergunto: será que tem mais alguma série nesse mesmo estilo? Tomara que sim, pois magia é comigo mesmo.

Andrea 05/03/2018

Confesso que até a metade estava achando um pouco monótono, mas depois...o conto de fadas vira realidade, até agora o melhor dos 3 (e olha que adoro o Sebastian)

alinegmurcia 13/03/2018

UM LIVRO ENCANTADOR...
O Livro conta a história de Anastasia Donovan descendente de uma familia de bruxos e bruxas,e Bonne um escritor viúvo que tem como único amor sua filha de 6 anos Jessie.
Quando Boone e Jessie Sawyer decidem se mudar para uma casa que tem como vista o mar,eles se deparam com uma vizinha que ama plantas e cultiva diversas plantas exóticas,e que possui uma horta de dar inveja,Boone da de cara com Ana,uma bela mulher de cabelos longos,loura e com curvas exuberantes,viúvo tinha convicção de que após a morte de sua mulher não amaria mais nenhuma outra,até encontrar Anastasia...
No decorrer do livro Ana se apaixona por Jessie filha de Boone,e isso acaba aproximando os dois,e eles acabam se apaixonando e vivendo um romance,tudo vai por água abaixo quando o segredo de Ana é revelado, sua única opção é esperar que Boone entenda e ainda queira amá-la, assim como ela o ama com todo o seu ser.
O livro te prende com uma história cheia de romance,companheirismo e acima de tudo amizade,uma história leve com um enredo rápido que te faz devorar o livro.
Com um final muito Amorzinho do jeito que nos apaixonados por romance adoramos.

Micaela Cavalcanti 14/03/2018

Encantado
Encantado vai contar a história de Anastásia Donovan e Boone Sawyer, que acabam cruzando o caminho um do outro quando Boone decide se mudar para a casa ao lado de Ana. Como eles gostam de citar, é o destino. E é Jessie (a filha de Sawyer) que acaba se tornando o elo entre os dois. Pelo menos no início.
Apesar estranhos um para o outro, nenhum deles nega a atração que sentem. Boone encontra inspiração em sua vizinha, e parece que algo o impulsiona a se aproximar, mas Ana é bastante reservada e prefere ir com calma, principalmente por causa de experiências não muito agradáveis do seu passado, quando os dois se envolvem preferem não contar nada a Jessie, para a menina não ter falsas esperanças.
Mesmo assim, tudo vai bem, mas como num bom romance, um segredo revelado, no momento errado, pode acabar destruindo tudo o que construíram.

Eu ainda considero Fascinado o melhor da série! Haha
Mas não vou negar que esse livro também me "encantou", tem uma pegada mais leve e as coisas demoram um pouco a acontecer, mas isso não é necessariamente ruim.
Como os outros, mostra como a confiança é importante em qualquer tipo de relacionamento. E eu indico sim, porque a família Donovan é maravilhosa e os personagens (desse livro e dos outros) são encantadores, destaque para a Jessie!

Roberta Jornalista 23/01/2019

Meu 1° livro da Nora Roberts
Este foi o 1° livro que li da autora Nora Roberts. Romance bem previsível, porém fofo!

Faz parte de uma sequência que envolve outros 3 livros:
1°) Cativado (Morgana Donovan);
2°) Fascinado (Sebastian Donovan);
3°) Encantado (Anastasia Donovan) e
4°) Enfeitiçado (Liam Donovan).

Isso mesmo: comecei pelo 3° livro da sequência. Mas cada livro tem uma história independente e dá para ler fora da ordem, com total compreensão.
Tenho outros livros desta autora, inclusive coleções, e ela parece ser uma das melhores e mais famosas romancistas dos EUA.
Recomendo esta leitura, mas não espere reviravoltas mirabolantes nem surpresas, pois este livro é quase água com açúcar, leitura rápida para se ler antes de dormir.

Aline 27/09/2022

Atacou minha diabetes.....
..........de tanto doce.....kkkkkkkkkkkkkk. Acho que desacreditei um pouco nesses amores apaixonados, românticos, instantâneos......Mas vou finalizar a série.....com a insulina ao lado....kkkk

Marly.AraAjo 31/12/2023

Gostei muito
Romance bem leve e gostoso de ler. Duas vidas solitárias se unem pelo amor independente de suas crenças. Gostei muito vale a pena.