O 4º Assassino

O 4º Assassino Matt Rees

Resenhas - O 4º Assassino

Daiane 11/05/2021

História enrolada
É uma história que abrange muitos temas e fica um pouco complicada de entender são muitos fatos ocorrendo ao mesmo tempo acabou ficando uma história pesada e entendiante

Sandro.Menoncin 12/07/2022

O 4° Assassino
Um livro sobre investigação policial que fala um pouco sobre a cultura e história Palestina, tem seus momentos com algumas reviravoltas muito interessantes, mas no geral ele decepciona com o desenrolar da história.

Vania.Carneiro 28/03/2023

Cultura Árabe e Crime
Gostei da trama e de saber um pouco sobre a cultura árabe, e os seus descendentes em Nova York. Apenas achei cansativas as referências à política da Palestina e às guerras do Oriente Médio, mas com certeza muitos devem apreciar.

AleBertulino 27/01/2024

O 4° Assassino
Ler um livro que explore o Oriente Médio ou temáticas de guerra sempre se revela desafiador devido à abundância de referências desconhecidas no mundo ocidental, não é diferente nesse. O livro inicia abordando temas relevantes de maneira atraente, embora alguns permaneçam obscuros. Uma crítica recorrente que eu faço é a representação de pessoas não brancas em conflitos, e nesse livro não é diferente, mesmo considerando a complexidade das guerras civis, facções e fatores religiosos no mundo árabe. A utilização de Nova York e a ONU como pano de fundo gerava apreensão a mim, mas, felizmente, o desfecho evita a presença do "salvador branco". Embora o livro seja intrigante, não seria recomendado para aqueles com conhecimento limitado do Oriente Médio, pois exigi um estudo adicional para compreender alguns confrontos. Por fim, oferece uma leitura rápida e envolvente.