Enfeitiçado Nora Roberts

Resenhas - Enfeitiçado

Marly.AraAjo 31/12/2023

Gostei
Duas almas encantadas pelo destino. Mesmo que sem entender. Eles sentiram que deveriam largar tudo, família, trabalho, noivo e tirar um tempo para ela se afastar de todos em uma cabana no bosque. Sem saber que encontraria o amor de sua vida. Um feiticeiro que também estava buscando um sentido para sua vida.

emillyvnn_ 06/03/2023

Eu li esse livro em 2020 e reli ano passado, para conseguir relembrar minha opinião sobre ele.

Começo cansativo, escrita aceitável, narrativa interessante e personagens bem mais ou menos. Não gostei muito da Rowan e o Liam é ignorante e mandão. Não gostei dele.

Recomendo, mesmo que eu não tenha gostado muito.

Aline 29/09/2022

É.....
Achei bem fraquinho.....não sei......apesar dos momentos bem humorados, alguns que me prenderam....no geral achei fraco.....ou foi o audiobook que não me prendeu...

Jacky 02/11/2020

Gostei muito do livro, não é o melhor da serie mas é bom

Micaela Cavalcanti 24/03/2018

Enfeitiçado
O Donovan da vez é o Liam, e como os outros esse também tem todo o charme que essa família possui.

Tudo começa quando Rowan decide se mudar para um lugar tranquilo, para pensar sobre sua vida e sobre se as decisões que anda tomando são realmente corretas. Ela se surpreende quando percebe que não está sozinha, pois há um lobo solitário por perto. E ela acaba se tornando amiga do animal e desenvolvendo um carinho enorme por ele, logo mais seu caminho se cruza com o de Liam, seu vizinho lindo e misterioso, com o qual começa a ter sonhos enlouquecedores.
Rowan se entrega a forte atração que sente e ele tenta sempre negar, porque Liam sabe que se estar com ela trará sentimentos que ele não está em busca.

Achei esse livro uma ótima finalização para O Legado dos Donovan, apesar de ter ficado bem distante dos outros (como se não fosse do mesmo universo). Ainda assim, aqui dá para matar a saudade dos outros personagens.
A narrativa continua com o tom leve e divertido, e os personagens apaixonantes. A Nora não decepciona! Haha
E como eu sempre digo o livro dois é meu favorito, mas claro, isso não faz com que os outros não sejam bons. Enfim, num geral gostei da série toda!

Dai Angelina 29/12/2016

Enredo fraco, mas Liam Donovan compensa isso
Apaixonada por Liam Donovan: sim ou claro?
Meu Deus, que homem é esse? Ele consegue ser arrogante, mas ao mesmo tempo encantador, além de lindo, misterioso, protetor, responsável, entre muito outros adjetivos. Ay, confesso, cai rendida aos seus pés. Só ainda não sei se é melhor a versão homem ou lobo. Não é possível, deve ser algo da família Donovan. Só isso explica. Se Sebastian já era tudo de bom, Liam conseguiu superar e ser tudo de bom ao quadrado. Enfim, mas uma vez, Nora construiu um personagem apaixonante.
Já sobre Rowan, não há muito o que dizer. Fraca, insegura e as vezes até chata. E quando ela finalmente se tornou a pessoa que eu esperava dela, o livro acabou. Um pouco frustrante, confesso. Sei lá, a autora podia ter explorado mais a personagem, mostrado seus avanços na magia e a autoconfiança que adquiriu. Mas não foi assim, então só lamento por isso.
Sobre o enredo, achei meio fraco, talvez até um pouco forçado, mas nada a ponto de fazer desistir da leitura.
O ponto alto e a grande surpresa do livro foi rever os casais anteriores, já que eu realmente não esperava por isso. Quando Liam apareceu na casa de Morgana, quase tive um treco. Foi um lindo presente da autora nos dar a oportunidade de revê-los.
Bom, fim de série e num panorama geral, posso dizer que gostei bastante. Romances gostosos e divertidos, desses que você consegue matar em um dia, pois não dá pra largar.

Momentos da Fogui 24/10/2016

O Legado dos Donovanh 04
Nora Roberts
Harlequin
2013

É obvio que os Donovan não são fáceis de encarar, mas Liam superou qualquer expectativa. Putz!!! Que cara mais rabugento, cabeça dura e dominador.

Sério, o cara é mega chatinho. Tudo bem, ele também é belo e gostoso, mas super, mega, cri cri...

Tão diferente da fofíssima Rowan. Foi tão bonito acompanhar seu encantamento com tudo, e todas as mudanças que ocorreram , num piscar de olhos.

Ela é tão encantadora que a chatice de Liam se ameniza quando ela esta por perto.

Não se pode esquecer que foi maravilhoso, uma delicia rever todos os personagens dos livros anteriores.

RECOMENDO!!!!