O Que Realmente Aconteceu No Peru

O Que Realmente Aconteceu No Peru Cassandra Clare
Sarah Rees Brennan

Resenhas - O que realmente aconteceu no Peru

Angela.Ataide 08/03/2024

Estou tentando ler de forma cronológica e esse conto foi um bom começo! Gostei e fluiu rápido a leitura.

addielrgf 31/01/2024

Cassandra Clare arrasando como sempre ??

"Não é uma pessoa permanente. Isso fez Magnus rir súbita e incontrolavelmente. Já tinha aprendido a lição fazia tempo: mesmo com o coração partido, ainda era possível rir."

" - Magnus, você tentou flertar com o próprio prato.
- Tenho a mente aberta!"

"A medicina nesta parte do Peru, ao que parecia, consistia em esfregar um porquinho da índia no corpo do doente."

"Até hoje, o que quer que o tenha feito ser banido do Peru é - e talvez deva permanecer eternamente - um mistério"

Fellipe 10/01/2023

Algumas passagens de Magnus no Peru. Devo confessar que gostei da piadinha que divide opiniões no final do conto ksksks.

Bruna 11/07/2022

Não gostei tanto pq minha expectativa era bastante grande sobre essa parte da série, acredito que os próximos tbm serão nessa mesma linha.

Naira.Cirino 03/06/2022

É raso
Quando vi que as crônicas existiam, achei que fosse saído do gancho do caderno que o Magnus da ao Alex no final do Cidade do Fogo Celestial. Me decepcionei um pouco. O estilo de escrita é diferente da série original, só vi depois que tem uma coautora. Enfim. Não gostei. 3 estrelas só pq amo o Magnus

Bia 20/03/2021

Assim que eu bati os olhos na saga As crônicas de Bane , ela imediatamente entrou na minha meta de leitura e por mais que seja poucas páginas eu gostei muito de saber um pouco das histórias do Magnus pq ele é o meu personagens favorito do livro Instrumentos Mortais

Lucas.Azai 14/03/2021

Bane..., tinha começado a ler os instrumentos mortais porém resolvi ler em ordem cronológica. Alguns aspectos da vida deste feiticeiro porém muito curto deveria colocar mais detalhes , veremos como será os próximos contos

Vitor Iury Neves 12/02/2021

O que realmente aconteceu no Peru, ou o que deveria ter...
O conto foi bem divertido, não nego, pois o Magnus é uma personagem simplesmente incrível demais para desgostarmos de algo vindo dele. Mas eu gostaria de saber o real motivo por detrás do seu banimento do Peru, e não um simples pincelar de uma possibilidade. Por isso eu seu 4 estrelas.
Cleone.Antonio 27/02/2021minha estante
Tenho a teoria que foi a Rangor e Catarina que forjaram esse banimento. Pois eles estavam de saco cheio de ir com ele ao Peru ?

Vitor Iury Neves 27/02/2021minha estante
Realmente, muito bem pensado. Eu não tinha chego a essa conclusão

Cleone.Antonio 27/02/2021minha estante
Cassie deixa sempre pistas na história kkk... Nada é por acaso com ela.

Cleone.Antonio 27/02/2021minha estante
A resposta está subliminar kkk... Eu teorizo que ele não foi banido de verdade, creio que foi Fell é Catarina que forjou kkm

Laura.Persilva 01/07/2020

Aqui tem spoiler porque só estou demonstrando minha frustração
Pra que, meu Deus, eu me pergunto, PRA QUE??? Você lê o título e se empolga tanto porque em TODOS os livros da Cassandra alguém comenta sobre isso, e no final, (na última linha!) simplesmente NÃO FALAM??? Sinceramente, deu vontade de morrer, porque, além da escrita ser monótona e chata, apesar de ter o Magnus, você lê todas as páginas pra no final nada? Ódio, Cassandra Clare, não achei engraçada a piada.

mari 02/06/2020

errr
foi até engraçadinho, mas nada demais. a catarina é um amor, ragnor um baita pé no saco e o magnus... bem, é o magnus

Nena 12/04/2016

Amo Bane
louco, adorável e eu amo

Mônica 04/11/2015

O Que Realmente Aconteceu no Peru
Eu gostei, para quem gostou da série Os Instrumentos Mortais, vale a pena ler.