Love & Misadventure

Love & Misadventure Lang Leav

Resenhas - Love & Misadventure

Juliana - @estantedaju 27/06/2020

Bonito
Um livro fofo de poesias, em sua maior parte sobre o amor. É curto, com uma escrita simples e rápida, daqueles que conseguimos ler em um dia. Recomendo para quem gosta de poemas.

pedriyanick 07/06/2023

"Love & Misadventure" de Lang Leav é uma coletânea de poesias que me proporcionou uma experiência de altos e baixos. Amei muitos poemas a ponto de grifá-los, mas outros não me cativaram tanto. No entanto, o livro destaca a diversidade de perspectivas sobre o amor, o que o torna interessante.

Dani 13/10/2017

Love & Misadventure, Lang Leav
Uma gracinha de livro, com a capa fofinha e ilustrações no início de cada capítulo no mesmo estilo. Esse livro traz poemas bonitinhos, linguagem simples e temas razos, mais alguns pensamentos. Esse tipo de leitura não é minha favorita, mas por ser um livro pequeno finalizei bem depressa.

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/10/as-cobras-e-love-misadventure.html

May 25/08/2022

Heartbroken
Primeiro livro de poesia que li. Muito gostoso e tranquilo de ler, leitura de 1 ou 2 horas mesmo lendo com calma. Quem já passou por um término pode se identificar bastante com as poesias. Recomendo.