Search Me

Search Me Katie Ashley

Resenhas - Search Me

Mara seidhom 04/09/2013

Lane Montgomery, com vinte anos de idade, nunca imaginou que o seu verão geralmente tranquilo em um lugar remoto exigiria que ela trocasse os sapatos por botas de caça ou seus livros monótonos da faculdade por mapa do tesouro a decifrar. Ela nunca teria imaginado, depois de quebrar a preciosa estátua nativa americana de sua avó, o perigo de um tesouro de ouro perdido de Cherokee e que estaria em uma situação de reféns. Nem podia prever que o homem destinado a protegê-la e sua família, era seu inimigo de infância e ex-paixão, Maddox Diaz. Voltando depois de três anos no Exército, com 23 anos de idade, Maddox Diaz é confrontado com mais do que ele esperava, quando concordou em ajudar Lane, sua amiga de infância e seu mais profundo arrependimento. De repente, ele é atirado para um perigoso jogo de gato e rato com caçadores de tesouros armados e implacável que resultam em perseguições de carro e batalha de arma, tudo na presença de uma jovem que ainda consegue assombrar seus sonhos e deixá-lo louco de desejo Lane está determinada a negar a química escaldante com o homem que roubou sua virgindade e quebrou seu coração. Ela só quer ficar viva e com o coração intacto. Será que ela vai ser capaz de resistir ao homem cujo corpo incendeia todos os seus sentidos?

Agda 02/12/2013

Vish!
Muito chatinho, não gostei.

Angela333 26/12/2014

Lane e MAddox
Quando crianças, um irritava o outro de todas as maneiras. Quando adultos, se veem em busca de um ouro perdido pelas civilizações cherokee, e se metem em enrascadas para salvar o sonho de sua querida mãe postiça. Ele saido do exercito devido a uma infecção e ela bailarina .