A Última Virgem

A Última Virgem Dorie Graham




Resenhas - A Última Virgem


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Caroline Rejane 25/06/2009

Ela cansou de ser virgem!
Sabrina Walker está cansada de ser virgem, com 25 anos, decide na cabeça dela separar amor e sexo. Eis então que surge Noah Banks, amigo do seu irmão, e conhecido como o "devorador de mulheres", afinal a cada semana está com uma, pois o final do casamento dos pais (sempre eles! Acabou o deixando com trauma de relacionamento sério). O que esperamos de um encontro entre um sedutor e uma virgem? Explosão de paixão (adoro essa frase clichê).

No dia do aniversário dela eles acabam na cama... foi ótimos para os dois... mas Sabrina tinha resolvido passar um final de semana num resort para ter nas palavras dela "um caso de final de semana", Noah se sente culpado por "libertá-la" e vai atrás. As cenas do Noah vigiando a Sabrina no resort são hilárias. Gostei do livro, as cenas hots são boas e não ficaram apelativas.
comentários(0)comente

Bibi 20/11/2009minha estante
Adoreiiiiiiiiiiii...adoro homens ciumentos!




Nana 11/10/2009

historia legal mocinha com 25 anos naum querendo ser mais virgem conheçe
o mocinho tudo de bom logo se sente atraido por ele e ele por ela ai oq acontece eles tem uma noite de amor daquelas mas a mocinha ja tava se apaixonando por ele então ela decide ir viajar ele vai atras dela ela e meio cabeça dura achando q ele tem outra aquela confução q so mas no final é aquilo q todo mundo gosta felizes para sempre
comentários(0)comente



L 17/11/2009

A última virgem - Dorie Graham
Achei que a história demora um pouco pra engrenar. Comecei a gostar mesmo depois que a mocinha vai para a Flórida.

Bem legal, com cenas hot. Vale a pena.
comentários(0)comente



Sweet-Lemmon 17/06/2010

Hot mas cansativo
Honestamente, acho que são as cenas de sexo que salvam o livro. A leitura é um pouco cansativa e a *mocinha* é muito chatinha, na minha opinião.

http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/2010/06/ultima-virgem-de-dorie-graham.html
comentários(0)comente



luzuanon.appromances 24/06/2010

Romance maravilhoso, valeu a pena!
comentários(0)comente



maya 12/07/2012

não é que o livro seja de todo ruim,até é uma opção de leitura caso voce esteja a toa,porem o comportamento da Sabrina é um tanto irritante,ela conhece Noah ,que é socio do irmão,eles acabam dormindo juntos e ela perde a tal virgindade ,mas ela se nega a ter um caso com ele,porque sabe que vai se apegar,e ele nao quer o tipo de compromisso que ela deseja,ela viaja e ele vai atras,e enquanto a viagem ta acontecendo a mocinha fica procurando substitutos para o mocinho,o que me irritou foi isso,ela parecia que tava no cio,forçando interesse pelo primeiro cara que aparecia,so pra mostrar que podia ser atraente ou até mesmo fazer ciumes no mocinho,e se meteu em cada uma ,mas depois de alguns eventos ela aparentemente sossegou o faixo,só que agora era o mocinho que resolveu que era melhor nao ficar por perto.aff,o cara passou a viagem inteira atras dela e quando finalmente eles se acertam ele não quer mais.
Bom então quando volta de viagem Sabrina conhece o homem que se encaixa no seu perfil,que acredita em amor ,e felizes para sempre,só que ela ja ta apaixonada por Noah ,e resolve ir a luta ,até ele admitir que tambem a quer da mesma forma que ele.
comentários(0)comente



Hester1 07/04/2012

Achei bastante chato. Pra meu gosto a mocinha é muito moderna,e mesmo assim virgem... sem sentido.
comentários(0)comente



Ju 02/02/2015

Legalzinho...
Gostei desse livro, já tinha um tempinho que eu não lia esses romances de banca...
Não achei a mocinha chatinha ( ok, na parte dos pais dela ela é), achei mais o mocinho muito indeciso, em vez de assumir logo o que sentia, pô! Só não dei 5 estrelas por causa edos velhos clichês´...
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR