Love Thy Neighbour

Love Thy Neighbour Belle Aurora

Resenhas - Love Thy Neighbour

Cris 21/12/2015

Ás vezes uma megera nem Freud explica...

Foi minha conclusão ao terminar esse livro. Comecei a ler esse ainda envolta na euforia do livro anterior dessa série, e talvez por isso ele não me arrebatou como o primeiro. A escrita é fluida, a trama bem construída e os personagens têm bastante química. Então qual seria o problema, não sei se seria bem um problema, mas a atitude mega cadela da Nat foi me irritando ao longo da trama.

A trama é bem mais densa e não tem tanto humor como no primeiro. Não que isso prejudicou a história, pelo contrário, era bem consistente com os personagens. O Ghost é todo introspectivo e a Nat a rainha das cadelas então seria estranho uma trama mega engraçada.

A Nat não me conquistou. Há uma diferença entre mulher forte com opinião e boca atrevida e uma total megera. A Nat infelizmente pendia mais para a segunda opção (seus barracos eram exagerados e sem sentido). Contudo, ela tinha suas qualidades redentoras, principalmente o modo como ela agia com a Tina e depois com o Ghost; então se ela não foi uma das minhas personagens prediletas também não foi a pior. Mas confesso que passei todo o livro esperando para ler o grande trauma que a transformou em tal cadela, e no fim, tive me contentar com a ideia de que algumas pessoas têm personalidades de merda e ponto, até na ficção.

Agora o Ghost compensa todas as besteiras da Nat Ele era sexy, intenso, com uma história de vida de partir o coração e mesmo assim ainda estava mais aberto emocionalmente que a Nat. Ele era doce do jeito bronco dele e estava sempre pensando no bem estar dela, assim como de todos que ele ama. Ele é aquele tipo de alfa dominante com atitude, de poucas palavras e muita ação. Seu lado escuro era quente dando uma apimentada em um pacote já perfeito.

Temos mais interações com toda a turma e vemos um pouco das irmãs da Nat e deixe-me dizer que foi a relação de amor disfuncional mais divertida que já li. Elas são totalmente doidas, insanas e o amor entre elas mesmo que não seja convencional é profundo e verdadeiro.

Enfim, apesar dos momentos cadela psicótica da Nat adorei o livro. A trama é muito boa, bem desenvolvida e envolvente. E vale a pena ler nem que seja só para conhecer a história do Ghost. Contudo os dois personagens são incríveis juntos e se completam totalmente. A cadela-louca com o intenso-psico são feitos um para o outro. Foi uma boa continuação para série e recomendo!

Solcito 19/05/2016

"Love Thy Neighbour" Friend Zoned 2 de Belle Aurora
Para todo!!!!! Quem não leiú ainda corre!!! História linda, personagens maravilhosos, e não só os meninos, as meninas arrasam!! No primeiro livro a gente conheceu a turma e se apaixonou com Nik e Tina, agora é o momento de Nat e Ghost (Asher) Que dupla!!!
No seu corpo, Ghost tem todas as cicatrizes que não o deixam esquecer do seu passado. Ele está quebrado, mas desde que esteve com Nat, nada voltou a ser igual. Não consegue esquecer essa mulher por mais que procure em outras. Mas entre eles não tem nenhuma possibilidade de dar certo... o tem? Como amar quando não se sabe o que é o amor?
Nat não quer admitir mas Asher, logrou arruinar ela para qualquer outro. Que fazer quando descobre que u homem que a tira do sério é seu novo vizinho?O melhor seria tentar ser amigos... será o suficiente para eles?
Os invito a conhecer uma série que consegue juntar paixão, amor, dor, felicidade, rissos. lágrimas, e uma incrível amizade.

Lina DC 26/07/2017

"Love thy neighbour" é o segundo livro da série friend-zoned e tem como protagonistas Asher e Nat. No livro anterior os dois demonstraram sua clara antipatia um pelo outro, mas uma noite quente entre os dois na boate muda tudo.
Nat acreditou que estava grávida de Asher quando na verdade descobre uma situação médica que a impede de ter filhos. Com Tina e Nikolai juntos, os momentos com os amigos e famílias são ainda mais frequentes, mas Nat vai dando o seu jeitinho para se manter afastada de Asher.
Mas esse afastamento termina quando ela vai procurar um novo local para morar e vai, sem saber, se tornar vizinha de porta do Asher. Inicialmente essa proximidade causa grandes atritos, mas com o tempo eles decidem estabelecer uma trégua.
A convivência faz com que os dois criem uma rotina, até mesmo envolvendo noites assistindo filmes e programas de televisão, mas romanticamente, Nat decide começar a sair com outros caras. Só não esperava cair em uma situação delicada e ser resgatada por ninguém menos do que Asher.
Asher desde o primeiro livro é um pouco ríspido e muito sombrio. Nikolai e Max vivem mencionando no livro anterior sobre a vida difícil de Asher, mas nunca entraram em detalhes pois acreditam que Asher deveria contar se quisesse. E quando o leitor descobre a verdadeira história de sua infância, é simplesmente devastador. O seu passado explica o motivo dele ser tão vigilante e emocionalmente afastado, mas quando ele está com a Nat, sente que algo nele desperta.
Nat tem uma personalidade completamente oposta de Asher. Ela é esfuziante, fala o que pensa e é escandalosa. Exemplo disso é sua relação com suas duas irmãs. As três vivem se xingando, mas com carinho. Juntas, são um tornado e Asher se vê no centro de tudo isso quando elas aparecem para visitar Nat.

"—Você age como uma menina dura, mas as coisas que machucam as outras pessoas também a machucam. Você não diz nada a respeito. Nunca mostra a suas emoções e é muito cautelosa com as pessoas que conhece. Usa o sarcasmo para desviar da verdade e não confia facilmente. Às vezes utiliza sua aparência para conseguir o que quer. Você se esconde atrás de seu cabelo vermelho brilhante, vestidos bonitos e lábios atrativos. Também é hipersensível. Basicamente, você é o sonho molhado de qualquer homem e seu pior pesadelo, tudo em um só. É uma mulher que um homem se apaixona, mas não sabe. Ele se apaixona por uma versão sua. Mas só se mostra verdadeiramente quanto se sente segura na relação e pode não ser o que esse homem queria afinal."

O relacionamento entre Ash e Nat não é fácil. Os dois precisam superar inúmeros percalços, mas também são os responsáveis por colocar alguns desses obstáculos no caminho. Apesar disso, é uma história agridoce e encantadora.

Um dos detalhes que se destacam nessa série é o fato de que o enredo não gira em torno apenas dos protagonistas e sim de todo o grupo de amigos. O leitor acompanha os relacionamentos dos outros personagens, as histórias pessoais de cada um e as confusões que eles se envolvem.

Monallis 19/06/2020

Amei
Livro mto fofo e divertido...amei.

Lisa 06/02/2024

Fofinho
Sabe aquele livro bem fofinho e mega engraçado , bem sessão da tarde ? É esse . A Nat é completamente doida , o Asher é aquele personagem super frio com as pessoas , mas com ela , ele se torna um amor ! Já disse que ele é mega fofurinha ?!