Death Note #4

Death Note #4 Tsugumi Ohba...




Resenhas - Death Note #4


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thiago 21/01/2021

Mais um volume de um brilhante manga, um dos melhores que disputa e que acontecimentos
comentários(0)comente



Mi 11/01/2018

Death Note #4
No quarto volume, L propõe a sua equipe que Raito Yagami se junte ao grupo de investigação do caso Kira.
Ele tem uma ótima habilidade investiga, e o L quer usar o seu talento, para confirma a suspeita da existência de um segundo Kira. Se caso Raito dissesse nada, ou ouvir as fitas e ler os documentos, ele se tornaria ainda mais suspeito, mas se ele concordar com a teoria de um segundo Kira, Raito Yagami ajudaria L a converser os outros sobre a existência de dois Kira.
E não foi só pra isso que L o chamou, ele tem um plano,  para parar o segundo Kira, sendo que esse plano envolvendo o Raito, pode acabar levantando ainda mais suspeitas.
O segundo Kira demostra não possuir a mesma inteligência do verdadeiro Kira,  ao mesmo tempo que ele está disposto em se juntar com o primeiro Kira, ele também acaba revelando coisas , das quais podem levar aos dois, colocando em risco as suas identidades. O L é inteligente, ele pode usar as informações dadas de bandeira pelo segundo Kira.
Um encontro entre os dois Kiras se faz necessário o quanto antes.
Pois qualquer descuido , pode levar ao paradeiro de ambos. Principalmente, quando o segundo Kira mostra ter uma devoção tão grande pelo o Verdadeiro, e se mostra tão bem disposto em arriscar tudo, para encontrar seu "idolo".
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR