God Of War II

God Of War II Robert E. Vardeman

Resenhas - God Of War II

Pedro2919 28/10/2023

Cleitão não sabe viver sem guerra...
Que livro, meus queridos. Com toda sinceridade, fiquei tão imerso na leitura, que agora que acabou não sei o que fazer, nada faz mais sentido kkkk. A história te cativa, personagens novos introduzidos na história, conhecimentos mitológicos, guerra e mais guerra, tudo nesse livro, com várias referências sobre tudo que envolve a Grécia Antiga, ao ponto de Poseidon mencionar o próprio filósofo Big Plato em uma de suas conversas divinas. Achei bem melhor do que o primeiro, e infelizmente, é uma pena que não tenha o livro 3 dessa saga recheada de aventuras sangrentas rumo a vingança do Fantasma de Esparta, mas que plot foi esse! Kratos desbravando lugares inalcansáveis para um mero mortal transitar, carregando consigo a guerra em suas costas.

Luiz358 29/09/2023

De fã pra fã.
Leitura obrigatória para quem é fã da saga de games. Para quem não é, mas apenas curte mitologia grega, também recomendo. Para quem quer um entretenimento fácil, recomendo também. Agora, para quem quer personagens mega desenvolvidos, filosofias profundas e afins, sugiro que passe longe.

Alessandro56 23/06/2023

Kratos continua sua busca de vinganca e vai destruir tudo o que estiver na sua frente
Literalmente?
Mais brutal, mais sanguinario, fantasma de esparta está fenomenal nesse capítulo da saga

Robson40 12/03/2023

Ideal para quem não jogou
Livro trás a história do Deus da guerra contra os Deus. Após se tornar um Deus (mesmo sendo mortal) é Traído mas mesmo assim da a volta por cima e consegue sua vingança.

Jujuts 05/02/2023

Mais ou menos...
A história em si é bem legal, mas dá muito a ideia de ter uma continuação que não existe e isso irrita um pouco.
Ele é mais envolvente que o primeiro God of War, pq apresenta mais o caráter da história do que o super foco pras cenas de morte. Não que as cenas de morte sejam ruins, mas depois de um tempo fica uma coisa meio repetitiva e esperada já, sei lá. Enfim, muito bom, mesmo dando a entender uma continuação que não vem aí

Klaus 04/12/2022

?God Of War II?. SURREAL
?God Of War II?. SURREAL o quão fantástico é esta história onde Kratos vive entre os Deuses Olimpianos e os grandes Titãs em uma guerra sanguinária e apoteótica em que o imaginário não alcançaria sem a Literatura! a expectativa é superada é massa!! ??Kratos.. personagem ímpar! Perseu, Teseu, Atlas? entre outros.. são alguns personagens que desencadeiam esta trama!!!?????????

Nana K 20/10/2022

Cansativo
Fui ler empolgada mas encontrei uma narrativa chata, cheia de detalhes e não muito agradável.
Algumas lutas eram interessantes de se ler, mas certos nomes eram difíceis de lembrar a quem pertencia.
Nossa, forcei muito pra terminar o livro, kkkk.

Davi.Rocha 15/09/2022

Leitura horrível
Cara foi o pior livro que eu já li, ele confunde muito a pessoa e outra uma hora tá num lugar e depois ta em outro acho que esse e o pior entre o um e o dois

Amanda.Carolyne 10/09/2022

O começo do fim
Esse livro me trouxe tantas lembranças, a sensação nostalgica de quando jogava, e finalmente entender melhor a história por trás do jogo, as traições os conflitos, a imersão no ambiente e saber o que os personagens pensam.
Foi uma experiência extraordinária!

Gustavo899 05/07/2022

Parte dois da saga
Continuação dessa saga maravilhosa, um dos melhores game que joguei, maior vantagem do livro são os diálogos que não aparece na história!

Dan Nilo 19/06/2022

Bom, para fãs do jogo e da história complementa bastante, já que vemos o ponto de vista do Kratos, dos deuses, das Nornas e de Gaia

Gabi 02/04/2022

Um bom livro!
Eu jogo gob of war dês dos 8 anos mais ou menos, mas só conseguia entender a história superficialmente, pois não sabia inglês e não tinha legenda, agora que li os dois livro sobre o jogo percebi que todo mundo é um filho da Put*!!!

Gabriel 20/03/2022

Good of War II
Tudo se inicia quando Kratos busca novos desafios,quando é enganado por Zeus que o faz depositar seus poderes na espada do Olimpo,fazendo assim se tornar novamente um morte e podendo assim perder sua vida pela mesma espada na qual depositou seus poderes. Porém,Gaia,um titã resolve ajudar Kratos em busca de sua vingança contra Zeus e se aproveitar dessa situação para se livrar da derrota na grande guerra contra Zeus no passado,onde as 3 irmãs moiras que tomam conta do destino de todo o mundo,ajudaram os deuses a triunfarem diante desta guerra. Enfrentando muitos obstáculos,Kratos se deparou com inúmeros desafios e oponentes,mas sua sede por vingança nunca teve fim até voltar no momento em que foi traído.