A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro #06

A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro #06 Stephen King




Resenhas - A Torre Negra - Nasce o Pistoleiro 6


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Eduardo.Staque 27/03/2024

Me incomoda não focar nos rostos, são sem expressão.
Parece ultrajante não dar atenção aos personagens,  adaptando uma obra que tem ótimos personagens, um pouco desrespeitosos contra King que é mestre nisso.
comentários(0)comente



FremenJeff 05/03/2023

A história de Roland
A busca de um homem começa com o teste de um garoto... Em um mundo que seguiu adiante, o jovem Roland Deschain um dia será Pistoleiro, mas por hora ele é apenas um garoto as portas da maturidade. Por anos, seu destino foi manipulado por um feiticeiro conhecido como Marten Broadcloak, que serviu ao Rei Rubro ? uma imortal figura vivendo somente para destruir a legendária Torre Negra: o eixo da criação de todos os mundos. E para os planos de Rei Rubro terem sucesso, Roland precisa ser destruído. Roland e seus amigos, Alain e Cuthbert, descobrem um plano do malévolo John Farson (também servidor do Rei Rubro). Mas Roland tem outras missões em sua mente, o coração da bela Susan Delgado, quem encontrou em Hambry, e quem guarda um segredo horrível... Para Roland, esse é o primeiro passo na estrada para A Torre Negra, onde ele aprenderá a verdadeira natureza de sua busca, e, talvez o segredo da existência.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Renan 08/09/2009

Resenha no meu blog
http://skdarktower.blogspot.com/2009/01/torre-negra-hq-n-6.html
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR