Palavras Apaixonadas

Palavras Apaixonadas Cybelle Santos

Resenhas - Palavras Apaixonadas

Faby 18/02/2017

Uma leitura leve e apaixonante
Palavras apaixonadas é um livro lindo da autora Cybelle Santos. O livro é repleto de contos e crônicas que além de bem escritos são lindos e tocam o coração do leitor. Com os mais variados temas, a autora escreveu um livro capaz de "falar" com cada leitor de uma forma especial. São histórias quase reais, daquelas que fazem com que o leitor visualize o cenário e acabe se envolvendo completamente no contexto.

"EU TE AMO (...) três palavras. Duas pessoas. Um significado, Um amor de verdade." É apenas amor

São histórias lindas que falam de amor, amizade, superação, saudade, encontro, certezas e incertezas, o que é o amor, sonhos, busca, perdão... Enfim, não tem como ler esse livro e não se apaixonar. A escrita da autora é fluida e limpa. A formatação do livro está boa e as histórias, uma mais linda que a outra. E, no final do livro, ainda tem contos inspirados nos contos de fadas e em filmes como Jogos vorazes, Como eu era antes de você e Cinquenta tons de cinza, o que deixa as histórias ainda mais especiais.

São tantas histórias, tantos temas, que fica difícil escolher uma favorita, por isso escolhi algumas citações que me marcaram muito durante essa leitura, e que tenho certeza, farão vocês conhecerem um pouco mais desse livro e se encantarem com as histórias, assim como eu me encantei.
"Acho que as coisas nem sempre são que parecem. Eu talvez tenha demorado tempo demais para perceber isso. Quando eu fecho os olhos. Sinto-me melhor. Eu quero demorar o tempo que puder para abri-los. Nesses sonhos, você sempre esteve em pé ao meu lado, sorrindo."
Essa é a vida real

"Preciso tanto disso, do seu beijo e desse momento. Eu sei que vai ser algo que nunca senti. Vai ser algo novo, algo doce. Diga sim, eu também digo. Nos aproximamos e parece que vou ficar sem fôlego."
Algo doce

Palavras apaixonadas é um livro calmo, simples e de leitura fácil. Super recomendo essa obra ao público em geral, em especial aos leitores de contos e crônicas, pois como disse antes, há várias histórias e com certeza uma delas irá tocar seu coração. Mas cuidado, esse livro pode conter a história da sua vida, ou te fazer se apaixonar de forma intensa, única e linda.

"Você vem com suas palavras afiadas achando que isso te tornará melhor. São espadas e armas que você quer usar contra mim. Tirou-me dos meus pés de novo e me fez sentir como se não fosse nada. Pensa que pode me derrubar com um simples golpe, mas querido, está totalmente errado."
Bela maldade

"O amor nos curou durante todos esses momentos juntos. Engrandeci minha alma e remendei a sua sem esperar nada em troca. Você me disse para não lembrar muito de ti, mas creio que isso não seja possível. Você também marcou meu coração em cada pedaço meu e levou pouco de mim contigo quando se foi. Coloco minha mão sobre o peito, posso sentir meu coração."
Quem sou depois de você – inspirado no filme Como eu era antes de você.

site: http://www.facesemlivros.com/