Sombras da Horda

Sombras da Horda Michael A. Stackpole

Resenhas - Sombras da Horda

Thaisa 08/03/2014

Sombras da Horda, uma surpresa e tanto!
O patch 5.1 trouxe alguns cenários novos ao mundo de World of Warcraft e um deles foi o Adaga no Escuro. A princípio, apenas jogadores da Horda poderiam fazer esse cenário, mas hoje, ambas facções podem fazer e participar do momento em que Vol’Jin sofreu a tentativa de assassinato. Assistimos ao momento em que um dos Kor’krons da guarda de Garrosh, cravou uma adaga envenenada no pescoço do líder dos Lançanegra e naquele momento todos pensam que Vol’Jin morreu…

Continue lendo no link abaixo:

site: http://minhacontracapa.com.br/2014/03/resenha-world-of-warcraft-sombras-da-horda/
Daniel.Freitas 18/02/2022minha estante
Comecei a ler

Rafael Kerr 20/02/2022minha estante

Honesto 10/10/2015

Sombras da Horda
Uma ótima historia mas faz bem mais sentido se você estiver a par do jogo World Warcraft, e mais ainda ligado na época que foi lançado o patch onde o livro se desenvolve, antes de se tornar chefe guerreiro da Horda Vol'jin quase foi assassinado por Garosh pois era contra sua liderança e seus atos frente a Horda.
Christie Golden faz mais um ótimo trabalho no mundo de World Warcraft.

AmadosLivros 29/12/2016

Resenha do blog Amados Livros
Mais um livro lido durante a Maratona Literária de Inverno!!! Palmas para mim, porque eu mereço, né gente?! Esse livro, bem, foi uma loucura, afinal ele é o décimo segundo livro da série, logo já deu para sacar que eu fiquei meio boiando com a história e tudo mais. Mas, mesmo assim, a leitura foi bem legal e eu gostei bastante.
Este livro nada mais é que uma novelização de um dos RPGs mais famosos da Blizzard, o World of Warcraft, e os personagens principais do livro, são nada mais, nada menos, que alguns dos heróis do jogo. E a história corresponde a um dos pacotes de expansão do jogo. Apesar do título do livro, a Horda em si aparece bem pouco durante a história.

(Continue a ler no blog)

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/07/livro-sombras-da-horda-world-of.html

Arthur 01/03/2019

World of Warcraft: Sombras da guerra
Sou apaixonado pelo universo de world of warcraft e descobrir mais sobre Vol'Jin e sua amizade com Tyrathan, sobre os shadopan e pandaria é incrível, um livro muito bom pra quem é fã dos jogos e quer saber mais sobre o universo gigantesco de world of warcraft.

Jeferson.Maia 16/04/2020

O livro tem uma proposta diferente das outras narrativas do universo de Warcraft, ao invés de apresentar ao leitor ‘’apenas’’ uma grande aventura, guerra ou reviravolta, ele nos mostra um Vol’jim buscando seu lugar no mundo, que após ser vítima de uma tentativa de assassinato por parte do Chefe Guerreiro da Horda, é resgatado e tem que conviver num monastério ao lado não apenas de pandarens, mas também de um homem, que outrora teria sido um grande inimigo, mas, não agora, o chefe dos Lança Negra terá que buscar entender seu novo lugar no mundo, não apenas como Vol’jim, mas também como um troll, um membro da Horda e um caçador sombrio, e em meio a todo esse turbilhão ainda haverá o retorno de poderosos inimigos que colocarão toda a ordem atual de Azeroth em cheque. Para além disso, o livro segue com uma leitura simples, um ritmo não muito rápido abortando temas muito mais relacionados à autorreflexão do que à aventura.

vitinho 22/07/2022

Não me prendeu muito, mas a história é bem interessante. Já li melhores de WoW, mas não é nem um pouco ruim.