Dias Melhores Pra Sempre

Resenhas - Dias Melhores Pra Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Natacha.Sabrina 13/04/2024

Incrível, simplesmente incrível
Incrível é pouco pra descrever o quão precioso esse livro é, sério! A história te envolve do início ao fim e te encanta, emociona e faz refletir, super indico ?

Marlonbsan 05/03/2024

Dias Melhores Pra Sempre
A viagem para o Havaí para surfar faz com que a vida de Bruno mude drasticamente, as partes física e mental são afetadas, agora ele precisa se reencontrar.

O livro é narrado em primeira pessoa e acompanhamos o Bruno, a linguagem é simples e fluída.

A história possui várias camadas e isso é muito bom, faz com que a gente se compadeça das situações e torça pelos personagens. São compreensíveis as atitudes, a forma de agir e falar que tornam a narrativa mais sólida e humana. Claro, precisa entender como os personagens se sentem também.

A forma que a história foi contada é muito boa, já que atiça a curiosidade para descobrir os caminhos que foram trilhados e os que serão ainda. Sem contar os temas importantes que são abordados, a questão mental, a superação e a humanização do tratamento médico.

Porém, existe ali um ou outro clichê que deixa algumas situações mais batidas, mas nada que estrague a experiência e é compreensível que foram utilizadas para encaixar bem no contexto geral da construção da história.

Há várias dificuldades que vão surgindo no caminho e cada uma delas é importante na trama na condução dos personagens até o desfecho, há partes emocionantes e ótimas mensagens.

Maria11719 14/02/2024

Havia muito tempo que um livro não me fazia chorar?
Que obra espetacular!! ?Dias melhores pra sempre? tem um enredo de fácil compreensão, o que faz com que o leitor se apaixone ainda mais pela obra. Bruno e Mica são personagens fascinantes, e que nos ensinam uma grande lição na vida: agradecer pela vida, e a apreciar as pequenas coisas.

Simplesmente perfeito!! Viva à literatura brasileira.

Naty 18/01/2024

Me surpreendi demais!! O livro é muito bonito, bonito de todos as maneiras q vc possa imaginar.
Ele nos traz diversos ensinamentos sobre a vida, profissão, relacionamentos, crença e muitos outros.
Todo o mundo deveria ler "Dias melhores pra sempre" porque ele realmente nos ensina sobre coisas muito importantes para sermos pessoas melhores.

Ryan200 18/01/2024

Dias Melhores Para Sempre
Fui cativado logo de cara pela capa, título e sinopse...
Mas a leitura surpreendeu. Superou e muuuito minhas expectativas.
É uma narrativa fluída e cativante.
Sinto que carregarej o Bruno e a nerd do suco de caju pela minha vida, e todos os ensinamentos desta obra.
Maurício Goymde caprichou.

É uma daquelas histórias que nós levamos para a vida.

pecin 08/01/2024

Eu ainda estou em choque com o livro, mas com certeza vai ser a melhor leitura que terei em 2024.

O livro me trouxe muitas emoções, desde alegria até desespero e angústia. Chorei bastante também.

Entrei na leitura e sai um pouco melhor de quando entrei (aprendi isso com Bruno), são tantos ensinamentos que a história nos proporciona?
Aprendi muitas coisas com o livro e a história, principalmente com o Bruno.

Sempre tive receio de ler livros brasileiros, talvez pelo o fato de eu sempre ler os livros com a escrita ?difícil? e as vezes em forma teatral. O autor me surpreendeu com a escrita, antes eu não dava nada e agora é o meu favorito do mês!

Durante a cirurgia, quando bruno falou ?Gabi, fica aqui comigo?, soube que ela era o anjo na vida dele, claro que Mica e rafa tbm eram, mas a Gabi era a mais ?poderosa?.

?Noventa por cento coração, dez por cento razão?
?um dos grandes desafios da vida é provar que as teorias estão erradas.?

_julysn 24/08/2023

Dias melhores pra sempre.
?E assim a vida seguirá,uma história que teremos de reinventar todos os dias,no desafio de nos reconquistarmos a cada manhã. Mas um dos grandes desafios da vida é provar que as teorias estão erradas. Por isso,nunca mais andando e para sempre correndo,vou em direção aos seus braços,na certeza de que toda noite estrelada terminará com um raio de sol a anunciar o começo de um novo dia.
Todos os dias.
Melhores.
Pra sempre.?
nunca vou superar isso.
Maurício Gomyde 24/08/2023minha estante
Quando encerrei o livro com essas palavras, já comecei a sentir saudade do universo da história e dos personagens.

Ketlen22 06/08/2023

Simplesmente incrível o jeito que esse livro te faz sentir e ver tudo que acontece é incrível, leitura simples e fluída, não se consegue parar de ler, reconfortante e agonizante, muito bom.

alinetiemi 22/07/2023

O quarto livro que leio do autor, como eu amo a escrita.
Enredo bem desenvolvido, personalidades bem escritas e claro, as declarações mais lindas.
Gosto muito dos protagonistas serem homens, que trazem uma versão diferente do que estou acostumada. História linda, emocionante.
Recomendo todos os livros dele, sério.

Bianca.Franco 11/07/2023

Vale super a pena a leitura. Temas muito interessantes são abordados. Amor, superação, amizade e muito mais. Indico.
Maurício Gomyde 13/07/2023minha estante
Muito obrigado por ler e compartilhar suas impressões, Bianca.

Rebecca129 18/06/2023

Determinadas coisas acontecem porque precisam acontecer
É sensacional a maneira como o livro aborda como algumas coisas acontecem e nossa habilidade, de no futuro, aprender a enxergar com outros olhos como superar e até mesmo interpretar de maneira positiva determinada situação.
Tudo o que aconteceu na vida do Bruno o levou a entender onde precisava estar, como precisava estar, com quem precisava estar, e claro, no que precisava acreditar, e por mais que tenha levado algum tempo pra assimilar, quando aconteceu foi lindo.
É uma leitura bem rápida, a história é bem clara, e é uma lição de vida!
Francinne 19/06/2023minha estante
Fazendo até resenha, que orgulho ????

Daniaquarela 30/05/2023

Aprendizado
É uma história muito bonita. No começo não gostei muito, até porque não estou acostumada com esse tipo de história, mas o livro me surpreendeu.
O protagonista, que no começo era extremamente chato, conseguiu evoluir de uma forma brilhante e natural. A escrita é muito boa. Não gostei muito do romance deles no começo mas a partir da segunda metade do livro a história simplesmente se transformou, e é notável o crescimento dos personagens. Não é um dos meu favoritos mas recomendo a leitura para quem gosta do gênero do livro.

amandsilv 13/05/2023

Fofo
Muito clichê no começo, do tipo que irrita! Porém do meio pro final do livro, fica muito melhor o Bruno amadurece muito! Livro fofo, leitura rápida e li na praia acho que não foi uma boa ideia, já que ainda não entrei no mar pq sou cagona

Giovana_02 26/04/2023

Noventa por cento coração e dez por cento razão!
Esse livro é maravilhoso, e me impressionei muito com essa leitura!

Eu aprendi muito com os ensinamentos que o livro nos traz, como coisas espirituais, materiais, artísticas, medicinais, e também, sobre superação, amor, recomeços, família, etc...

Eu recomendo muito que outras pessoas leiam este livro, pois ele ensina a todos nós a vivermos de uma forma mais leve, afinal, todos estamos vivos agora, que mal faz desacelerarmos um pouco a nossa vida, e mudarmos nossa visão, como também, ajudar o próximo?!

Além disso, o autor nacional Mauricio Gomyde que escreveu este livro, nos passa alguns ensinamentos que acho importante destacarmos, como:

1° Em algum momento, a sua vida e sua perspectiva sobre o mundo vai mudar, por mais que você não queira!

2° Se em algum momento você se sente "invisível", saiba que você é visto por alguém. E diariamente aprendemos e ensinamos para alguma pessoa o sentido da vida.

3° A única certeza que temos neste mundo, é que pessoas vão ir e vir, te abandonar ou te ajudar, morrer ou sofrer, independente se for um conhecido seu ou não.

E por fim, para você caro(a) leitor(a), repito a escrever, recomendo muito mesmo que você leia este livro, pois eu tenho certeza que com ele terá dias melhores para sempre!

???

1 | 2 | 3 | 4 | 5