Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem

Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem Josy Stoque

Resenhas - Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem

Livros e Pops 11/08/2023

Razoável...
Esse é um conto mais hot que o anterior que li da mesma autora. Gostei mais desse(vergonha de escrever isso e alguém que conheço ler essa minha resenha e depois ficar me olhando estranho kkkkk) mas que se dane! Gostei mesmo, mas foi de maneira razoável. Não é maravilhoso, só é bem escrito e descritivo as cenas calientes do conto, ja que esse é o objetivo da leitura. Entreteu, afinal...

Valeria Cruz 21/07/2020

Sobre o livro...
Comprei o conto porque me interessei pela capa e fiquei curiosa sobre a história..

Confissões de uma leitora 17/01/2018

Bem, bem, bem...
Esse conto é, sem sombra de dúvida, quente!
O cenário se abre diante de nossos olhos, bem como as emoções e sentimentos dos personagens, as situações pelas quais estão passando... Mas traições deliberadas me incomodam demais!

RUDY 02/01/2018

RESUMO SINÓPTICO/ANÁLISE TÉCNICA
RESUMO SINÓPTICO:

Ela nem acreditava que estava vivendo aquele momento tão intenso e prazeroso em sua vida. Observava cada detalhe do motel, após o primeiro momento de prazer ao lado daquele homem maravilhoso e sarado. Nem imaginava que aquilo aconteceria com ela, quando pela manhã, resolveu se rebelar da vida cotidiana e chata que tinha ao lado do marido e dos filhos que a exploravam com as tarefas domésticas, da chatice no ambiente de trabalho e das mesmas atividades diárias.
Resolveu que teria um dia só para si e faria tudo diferente do que estava acostumada a fazer. Colocou sua roupa de ginástica e foi para a academia. De cara se deparou com o personal trainner, lindo e todo sarado. Ele por sua vez se aproxima e puxa conversa, indagando-a porque nunca mais tinha frequentado a academia... ali ela se sente o máximo, ele havia notado a falta dela, que legal!
Conversa vai, conversa vem, paquera de ambos os lados, e a ginástica que era para ser de apenas uma hora, acaba sendo a manhã inteira. Ela estava se sentindo ótima. Resolveu que não iria voltar para almoçar em casa e quando estava ligando o carro, o personal bate no vidro do acompanhante e a convida para almoçar.
Tiveram um almoço saudável e como não poderiam comer doce, a sobremesa foi o motel... e a descoberta que poderia sentir muito prazer em apenas uma tarde, coisa que nunca havia sentido...

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTORA:

Primeira coisa que devo falar é que é um conto para maiores de 18 anos, pois tem trechos bem descritivos de sexo.
A segunda coisa é que leia com a mente aberta e sem preconceito, afinal a protagonista é uma mulher casada que procurasse libertar por apenas um dia e ter momentos de prazer e felicidade. Mesmo que nossos preceitos não aceitem a traição, o conto é tão envolvente e libertador para a protagonista que nem percebemos o que de fato ela está fazendo, mostra apenas o quanto ela descobriu uma nova possibilidade de se satisfazer e sentir prazer...
A autora tem uma maneira própria de descrever os trechos de sexo e as formas de prazer que acabam envolvendo o leitor nos trechos íntimos e nos sentimentos e pensamentos da protagonista, em certos momentos é até engraçado ler seus pensamentos...
Se é um leitor adepto aos contos eróticos, se jogue nesse, porque vale a pena a leitura.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2017/11/resenha-76-levanta-princesa-abobora.html
Michelle 26/02/2022minha estante
mente aberta e sem julgamentos, só curtindo a história

Josy.Stoque 14/10/2016minha estante
Obrigada, lindona!!! Beijos

Brina.nm 20/10/2015

Resenha por Gordinha Assumida.
Hoje trouxe um conto da nossa autora parceira Josy Stoque, que ganhei ao me cadastrar no site da autora, então, para quem quiser esse conto GRÁTIS, é só se cadastrar em www.josystoque.com.br e esperar o e-mail com o arquivo no formato .mobi (kindle) e .pdf.

Nesse conto, a autora nos apresenta uma protagonista sem nome, que nos conta como é sua vida, e como está desgostosa com isso. O seu marido a faz de empregada, seu trabalho é um desgosto, seu chefe irritante, seus filhos não lhe dão carinho e só a procuram quando querem algo, não pode ouvir as músicas que gosta no seu carro, nem mesmo ver o que deseja na sua televisão.

"Todo dia a mesma rota, os mesmos problemas, as mesmas caras de bosta. Os filhos pedindo, o chefe exigindo e o marido reclamando. Estou de saco cheio! Onde estão as aventuras dos romances? O frio na barriga? A paixão pelo meu trabalho?"

Então um dia, ela decide chutar o pau da barraca, e tirar o dia só pra ela, dormindo até mais tarde, tomando café ignorando todos os sons a sua volta, saindo no carro com as músicas que gosta, e indo a academia, onde encontra um personal trainer lindo que está na dela, e é lógico que ela não desperdiçará a oportunidade.

A primeira coisa que devo falar sobre esse conto é: abra sua mente! Ele é bem erótico mesmo, e tem uma temática polêmica: traição, então só leia se você tiver a mente aberta e entender os motivos da protagonista, e principalmente o conceito de sexo casual.

Esse conto é bem curtinho, 11 páginas[aproximadamente], e a protagonista conversa com o leitor, contando como é a sua vida, e de como está de saco cheio dela, e confesso que quando ela teve sua oportunidade com o personal trainer, a única coisa que pensei foi: se joga miga! Pois pela maneira que ela contou da sua vida, eu fiquei realmente com ‘dó’ dela por aguentar tudo isso sem reclamar, e nesse dia aproveitar ao máximo todas as oportunidades que lhe são dadas.

"What? Again! Várias transas em uma? Planeta Terra chamando, planeta Terra chamando! Ok, parei, mas se você tivesse um marido como o meu, ia ficar muito feliz por ter conseguido chegar lá uma mísera vez."

Josy nos apresenta cenas quentes, de forma aberta, carnal e sim bem explicitas, afinal, esse conto não é pra ser romântico, e sim ser diferente de tudo que ela vive com o marido em casa, novas experiências, algo que ela irá lembrar, e que talvez a mude, já que foi a sua primeira experiência com sexo casual.

O conto não tem um término, uma conclusão, e sim deixa em aberto na nossa imaginação o que pode ter acontecido com ela depois dessa experiência com o personal, será que ela conseguirá voltar pra sua vida medíocre depois de tudo que viveu, será que ela fará isso mais vezes, será que vai mudar de vida… Acho que preciso me acostumar aos contos ainda, pois sempre fico com aquela sensação de quero mais, de querer mais páginas, mas mesmo assim ainda adorei esse conto, e do modo que terminou.

Pois bem, eu gostei muito do conto, é claro que sendo uma obra de ficção, a autora não está ali nos falando para quando estivermos estressadas com a casa e marido, sair dando pro primeiro que aparecer na sua frente, mas a conclusão que cheguei sobre ele é de nunca se deixar chegar a um ponto que você não aguente mais a sua vida, deixando de se cuidar, deixando o marido e filhos a tratar como uma empregada, e seu chefe como uma escrava, e esse amante que a protagonista encontrou, pode ser o que você tem em casa mesmo colega, é só se desligar um pouco do seu mundo de problemas, e pensar mais em você um pouquinho!

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2015/10/contos-de-sabado-levanta-princesa.html
Josy.Stoque 20/11/2015minha estante
Muito obrigada!!!

TamiresCipriano 10/06/2015

Acorda!
O pequeno conto conta a história de uma mulher que estava cansada de sua vida.

Casada, mãe e todos os dias fazia a mesma coisa, mas não no dia que resolveu "jogar tudo para o alto" e fazer de seu dia, um dia bem melhor.

Faltou de seu trabalho para começar a quebrar as regras.
Primeiro, foi para academia e encontrou um personal trainer ma-ra-vi-lho-so!!!

Depois de se exercitar e receber uma maravilhosa cantada, fica na frente da academia pensando no que vai fazer agora. Dia de sorte! Foi convidada para almoçar com o gato da academia, mas não acaba por ai, a sobremesa dos dois, são ambos.

"Sinto um prazer diferente em sua voz e estremeço. Algo está brotando em mim. Um instinto animalesco de insaciedade. É assim que o sexo deve ser. Infinito. Afinal, são tantos minutos, preliminares e metidas para se chegar ao orgasmo que dura tão pouco tempo."
Josy criou em penas onze páginas um belo conto erótico. A vida de uma mulher que resolveu sair da rotina e aproveitou muito bem o seu dia, só fiquei triste por não ter mais, afinal, depois dessa já que não se sente tão feliz, vai se separar ou fazer algo para ter sua felicidade novamente, não é?

Conto indicado, mas lembre-se, para maiores de dezoito anos - sei que muitos nem ligam para isso.

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/06/resenha-levanta-princesa-abobora-virou.html
Josy.Stoque 13/07/2015minha estante
Obrigada pela resenha, flor! Beijos

Cris 07/04/2015

Conto erótico
Eu sempre acho difícil avaliar os contos porque eles são muito rápidos e a gente sempre imagina que vai ter mais alguma coisa, sempre espera algo a mais. E este aqui, parece que quando tá ficando bom, acaba, aí é meio frustrante rsrs.
Achei que fiou faltando ser um pouco mais elaborado, mas vale a pena ler sim. Na capa há um aviso de que o conto é erótico, quem esperar por romance, vai se decepcionar...
Josy.Stoque 29/05/2015minha estante
Obrigada, flor!!! Tem razão, por isso resolvi parar de escrever contos e agora apenas escrevo romances, assim elaboro melhor os enredos. Beijos

"Ana Paula" 29/09/2014

Eu sou apaixonada por essa capa e título! Desde a primeira vez que vi, fiquei encantada, mas o enredo não me agradou muito... explico porque.

A protagonista não tem nome. Ela está cansada de sua vidinha de esposa e mãe. Não tem tempo pra si e resolve, em uma bela manhã, jogar tudo pro alto e viver este dia intensamente. Até ai tudo bem, mas este conto não me encantou porque a protagonista parece mais uma adolescente do que uma mulher madura e mãe.
A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista da tal mulher. Gostei de como a autora expôs a vida da protagonista, mas algumas de suas escolhas me deixaram um pouco confusa. Ainda acredito em casamentos, e nada melhor do que passar um dia com sua família e uma noite maravilhosa com seu marido. Sim, sei que a protagonista está cansada dessa vida, que ela quer uma folga, mas gente? Sério que uma traição resolve tudo? Tá, eu sei que é ficção e que, em momento nenhum a autora induz o leitor a fazer o mesmo. Sei que é um enredo pra quebrar a rotina e tals, mas mesmo assim, não consegui me jogar na leitura como fiz com outros livros da autora.

"É assim que o sexo deve ser. Infinito. Afinal, são tantos minutos, preliminares e metidas para se chegar ao orgasmo que dura tão pouco tempo."

A revisão também deixou a desejar, muito erros bobos, como palavras juntas. Não chegou a prejudicar a leitura, mas... tá lá! rsrsrsrrsrs Enfim, não tem como não gostar da escrita da autora, só o enredo que não me pegou de jeito. Não sou chata para esses assuntos, Deus sabe que não, mas infelizmente, este é o primeiro livro da Josy que leio e que não consegui gostar do enredo. Josy escreve uma cena de sexo como ninguém, e super recomendo a leitura de seus livros!

"Esse é um dia de princesa, uma princesa safada, mas me sinto digna como nunca."

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/09/resenhas-de-contos-especial-josy-stoque.html#.VClALPldVIg
Josy.Stoque 30/09/2014minha estante
Obrigada, amora!!! Beijos

Aline 04/09/2014

Conto erótico: Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem!!!
Nesse conto conhecemos uma mulher casada, com dois filhos e que se encontra cansada e revoltada com o ponto onde sua vida chegou. Ela se sente sugada pela rotina e percebe que tem permitido que seu papel de mãe, esposa e profissional anule seu lado mulher e seu eu mais secreto. E tem dias que ela pensa em largar tudo, mas não tem coragem nem certeza de que assim seria feliz de verdade.

Ela se sente tão desvalorizada e desmotivada que um belo dia acorda decidida a, pelo menos em um único dia na vida, fazer tudo diferente e só pensando nela e nas suas vontades (livre das convenções sociais e amarras morais). Ela acaba encontrando algo/alguém tentador e irresistível e vivenciando uma tarde de loucuras. Permitindo-se sentir sensações a tempos esquecidas. Sentindo-se uma mulher linda, desejável e cheia de autoestima. Depois desse dia de catarse ela volta para sua rotina com as baterias recarregadas e com uma nova perspectiva.

Acredito que além de ser um conto erótico empolgante, esse texto me passou a mensagem de que apesar da rotina nos absorver de forma avassaladora, por mais que a sensação de impotência seja persistente, temos sim o direito e o poder de mudarmos nossa vida e buscarmos o que nos faz feliz além claro de ter uma válvula de escape.
Josy.Stoque 05/09/2014minha estante
Ainnnnnnnnn que maravilhosa resenha!!! Obrigada! Amei. Beijos

PorEssasPáginas 11/05/2014

A Cuca Recomenda Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem - Por Essas Páginas
Josy Stoque é autora de vários livros independentes de sucesso, à venda na Amazon, uma escritora que acompanho a trajetória através das redes sociais e que admiro por sua persistência em busca dos seus sonhos e por ser uma grande incentivadora da literatura nacional. Ainda não tinha lido seus textos e comecei por Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem, um conto que baixei quando estava gratuito na Amazon, mas custa módicos R$ 1,99 em seu preço normal. Infelizmente, acho que não comecei pelo texto certo ou, talvez, esse conto não seja meu tipo de leitura, pois ele não me agradou em nenhum momento. Um pequeno aviso: é possível que essa resenha contenha alguns spoilers; é um conto tão curto que é praticamente impossível fazer uma resenha sem soltar algum.

A história é sobre uma protagonista sem nome que cansa de sua vida e resolve ter um dia de princesa, só para ela. Ela tem marido e filhos, e vive inteiramente dedicada a eles, que não fazem nada sem ela. Um belo dia ela surta e resolve que vai – quase literalmente – “chutar o pau da barraca”, como diz a sinopse. Ela larga a casa, a família, vai malhar e encontra seu “príncipe” saradão. E tudo o que ela agora deseja é prazer.

Peguei esse conto para ler porque queria uma leitura rápida e erótica. Gosto de ler eróticos de vez em quando, eles são divertidos e pronto. Não estava em busca de nada muito profundo, de verdade, mas esse conto é superficial ao extremo. Tão superficial que não consegui sentir nada… ou melhor, senti sim: senti um grande incômodo.

Vejam bem: na minha humilde opinião, erótico precisa ser sensual e mexer com a imaginação. É um texto, não algo visual, então é preciso trabalhar com as sensações do leitor e, em um livro, isso se faz com palavras que estimulem a imaginação. Mas tudo o que encontrei nesse conto foi sexo explícito e – não há outra palavra para descrever, sinto muito – vulgar. Realmente fiquei incomodada com as palavras usadas (e a repetição incessante delas) durante a história. Senti que estava lendo um conto pornográfico e não erótico. É como se você se estivesse assistindo um curta pornô. Se você gosta disso, se joga, mas eu não gosto de pornô. Para mim, a eroticidade é muito mais eficaz quando usada com sensualidade, mistério e imaginação; e nenhum desses elementos está aqui.

Os personagens não tem nenhum desenvolvimento. Ok, um conto é um texto curto, mas é possível sim desenvolver uma trama e personagens, mesmo que em poucas páginas. É algo necessário para fazer o leitor se envolver. Do contrário, a coisa não desce. A protagonista ficava reclamando repetidamente sobre a casa, filhos e marido, mas me pareceram reclamações vazias devido à maneira que foram colocadas: não houve nenhuma cena, nenhuma narração que realmente corroborasse a situação. Eu entendo sim que ela possa estar revoltada pelo marido e os filhos serem encostados que jogam tudo em suas costas; aceito, entendo, já vi acontecer. Mas havia milhares de formas que ela poderia relaxar e expressar seu descontentamento além do que fez. (Preparem-se, vou soltar um spoiler, se não quiserem ler, pulem para o próximo parágrafo.) Correndo o risco de ser tradicional e careta – e nem ligo, na verdade, acho que sou mesmo – o lance todo da traição me incomodou profundamente. Ela simplesmente sair por aí, ir malhar e dar para o primeiro que apareceu (o saradão da academia, um clichê pornô – e não fez nenhum sentido o encontro deles e sua aproximação), traindo e achando isso ótimo, fantástico… bem, isso não desce pela minha garganta. E não é porque a personagem é uma mulher, eu me irritaria do mesmo jeito se fosse um homem – vocês acompanham minhas resenhas e já devem ter percebido que sou feminista. Apenas não quero para os outros o que não quero para mim; não suporto traição, é uma das coisas mais desonestas em minha opinião, e ver isso tratado de maneira tão superficial e “oba, oba” me irritou demais.

Outra coisa que pode parecer besta, mas me incomodou: a protagonista ficava soltando palavras em inglês do nada no meio da narração. Desculpe, isso simplesmente não teve nada a ver com ela, com sua situação, sua idade. Pareceu forçadíssimo.

Como mulher, a sensação que tive ao ler o conto foi degradante. Para mim, se você quer expressar sua revolta, há diversas outras maneiras de fazê-lo. Ver uma protagonista simplesmente saindo e transando com o primeiro que aparece, em termos vulgares e pornográficos, com marido e filhos em casa… não, não deu. Não consigo ver uma coisa dessas como um grito de libertação: seria muito mais digno essa protagonista ir lá, falar umas poucas e boas para o marido folgado, jogá-lo na cama ou pedir o divórcio – se ela queria mesmo outros homens, aventura e liberdade -, dar um pouco de educação para esses filhos e depois bater a porta e procurar um novo emprego. Isso sim seria libertador e me daria orgasmos múltiplos durante a leitura.

site: http://poressaspaginas.com/a-cuca-recomenda-levanta-princesa-a-abobora-virou-carruagem
Josy.Stoque 12/05/2014minha estante
Sinto muito que não tenha gostado, mas eu realmente não escrevo textos padrões. Se for para escrever o quê, e do jeito, que todo mundo escreve, prefiro não escrever nada. Outra coisa, é uma obra de ficção e não é para ser levada ao pé da letra, isso já está muito claro para mim. Não estou dizendo para ninguém agir como ela, mas foi assim que ela agiu, em sua revolta e aborrecimento. O intuito do conto é desestabilizar mesmo, fazer refletir e isso, ao meu ver, só é possível quando o leitor é tirado de seu lugar comum. Meu intuito era chocar mesmo. Uma revolta, é uma revolta, quando uma pessoa não está pensando, faz o que der na telha, ela traiu o marido, e daí? Quem nunca teve vontade de fazer, apesar de nunca ter feito? O conto é curto, é erótico (pornográfico, só por causa das palavras chulas acho preconceito, mas para mim as duas coisas não andam muito separadas, dada um com seu jeito de transar, afinal), escrevi sexo como ele é, carnal, selvagem e sem limites. Desculpe, mas não romantizei mesmo porque não era o intuito do conto e não tem nada a ver com meu momento e minha intenção. Este texto é uma referência ao meu novo lançamento Puro Êxtase, que trata as relações e o sexo de maneira franca e aberta, sem preâmbulos.

Juliana 04/05/2014

Eu já tinha baixado o conto há algum tempo, mas como li uma série de livros eróticos em seguida, acabei deixando esse pra lá, pois fiquei meio enjoada do tema. Agora, em minha volta à rotina de ler, resolvi começar por esse, mais curtinho e pra pegar o gosto e o hábito novamente.
A história traz uma mulher de saco cheio da vida que leva e que resolve, um belo dia, acordar e sair fazendo tudo que lhe dá na cabeça. Deixa o trabalho, o marido e os filhos pra lá e resolve ter seu próprio dia de ‘princesa’.
Não vou dar detalhes do enredo aqui, afinal de contas, resenha não é lugar pra spoilers e, no caso de um conto tão curtinho como esse pode muito bem valer o risco da leitura, para que vocês tirem as suas próprias conclusões.
Gosto da escrita da Josy. Ela tem ideias interessantes e uma forma envolvente de escrever. A única questão, que é a mesma coisa que me incomodou em relação ao Insensatez (livro que ela escreveu em parceria com a Gisele Galindo e que eu resenhei aqui), é a falta de uma revisão melhor.
Depois de ler o conto, percebi que os trechos de Insensatez que achei mais confusos não haviam sido escritos pela Josy. No conto, a escrita dela é bem mais fluida e obedece às regras de pontuação, o que em alguns trechos faltou em Insensatez. Entretanto, alguns erros de revisão persistem, infelizmente. Acho que esse aspecto mereceria mais atenção da parte da autora, que seja mudar de revisor, já que este não está se saindo muito bem.
Sobre o enredo, achei interessante a ideia que a levou a escrever o texto, apesar de não concordar com a forma como se desenrolou, considerando que usar o sexo como uma forma de libertação, como no caso da personagem, não é algo que costumeiramente as mulheres façam então, no meu caso, achei inverossímil.
Conforme a leitura se desenrolava e as páginas iam acabando, fiquei na expectativa que a qualquer momento a mulher ia acordar e nada daquilo ia ser verdade, porque não conseguia enxergar um fim possível em tão poucas linhas restantes. Fiquei com a impressão de que a história continuava em alguma dimensão paralela onde vivem todos os personagens literários e onde os leitores não alcancem, pois o conto acabou com um grande ponto de interrogação, um “tá, mas e daí? O que vem depois disso?”. Claro que não seria necessário um fecho explícito, nem sempre um bom final depende disso, mas ficou faltando alguma coisa mais.
Apesar dessas observações, fiquei feliz de ler um livro escrito só pela Josy e conhecer o potencial literário individual dela. Fiquei morrendo de vontade de ler Puro Êxtase, que já entrou na lista de compras de um futuro próximo.

site: www.cafecomlivros.blog.br/resenha-levanta-princesa-a-abobora-virou-carruagem-josy-stoque
Josy.Stoque 05/05/2014minha estante
Obrigada, querida. Adoro sua sinceridade, sempre :D

Ninah 22/03/2014

Nada como quebrar a rotina
O que mais me surpreendeu nesse conto foi a forma divertida e despretensiosa de escrever da autora. Sou apaixonada por ironia e sarcasmo e quando junta isso em um E-conto erótico fica melhor ainda! Imagina a personagem tirar sarro da sua própria vida, mas sem perder a linha e acima de tudo sentir um puta prazer!? Não digo que é certo o que a personagem do conto faz, mas dada as circunstâncias da sua 'nada e justa vida' tirar um dia de folga de tudo e todos não fez mal a ninguém e a levantou a auto-estima. Hipócrita eu seria se não admitisse que nunca quis jogar tudo para o alto e cair no mundo! Quem nunca pensou em fazer uma loucura, seja ela qual for, que atire a primeira pedra! E nesse conto Josy nos mostra que devemos nos cuidar, nos amar e priorizar nossos desejos, mesmo casada e com filhos para criar. É claro que você não deve sair por aí traindo seu marido, mas deve nele buscar o amante perfeito para os seus mais obscuros desejos. Mega indico a leitura. Ri muito com a personagem e de agora em diante acho que vou freqüentar mais a academia! - Risos
Josy.Stoque 24/03/2014minha estante
Ó deuses luxuriosos kkkkkk!!!! Obrigada, lindona!!! Bora brincar com o impossível. O negócio é fazer pensar. Poderia não ter chegado a este ponto se... né? Adorei sua resenha. Beijos

Josy.Stoque 06/11/2013

Opiniões na Amazon.com.br
"Divertidíssimo,
Josy Stoque nos apresenta uma dona de casa que numa bela manhã decide "revolucionar" seu dia, retomando o controle de sua vida.
Estória engraçada e sensual, cujas opiniões da personagem sobre seu cotidiano e a experiência que vive com o personal trainer gostosão me fizeram rir muito!
Rápido(leia-se:É UM CONTO)e gostoso de ler!" - Camila Marcola

"Muito bom!!,
Muito bom o conto! Josy descreve com perfeição toda a cena de maneira muito sensual. Me senti dentro da cena :)
Recomendo ;)" - Lilian Augusto de Carvalho Britto

"Arraso!
Ô menina que escreve bem! Mais uma vez a Josy me ganhou com seus textos escritos de maneira simples e divertida. Vale a pena!
Ajude outros clientes a encontrarem as análises mais úteis" - Janaina Rico

"Perdi o ar!
UAU!!! Apesar de ser um conto erótico, Josy desenvolveu uma escrita agradável, sutil e bem colocada nestas poucas e inesquecíveis páginas. Tinha a sensação de que poderia ser uma confissão apimentada de uma amiga sobre um momento arrebatador e que deixaria em êxtase qualquer mulher casada que tenha filhos e que trabalha fora. Mais que um parque de diversões, trata-se quase de um sonho deconsumo para nós, meras mortais. Amei e estou suspirando até agora!!!" - F.M.Pepper

"Ótimo conto!
A escrita da autora é direta, descomplicada, atual. Conforme eu lia, senti como se lesse confissões de alguma amiga. E as cenas são de um erotismo de muito bom gosto. Ansiosa para Josy terminar o livro "Puro Êxtase", já que ela disse que ele tem a mesma veia do conto!" - Shirlei Ramos

"O Erótico em sua ascensão
Neste Conto, Josy Stoque nos presenteia com uma história ótima, narrativa perfeita e o principal... O Erótico em sua melhor forma. Venha se deliciar com este conto quente, e leia palavras que pegam fogo... ;)" - Vitor Emmanuell

"Respira!
WOW! Isso sim é um conto erótico, da melhor qualidade! A autora se superou e vou dizer... perdi o ar por aqui. Excelente leitura para quem curte o gênero e prepare-se para surtar... ligue o ventilador e boa leitura!" - Vanessa Bosso

site: http://www.amazon.com.br/Levanta-Princesa-ab%C3%B3bora-carruagem-ebook/dp/B00DSRSZCM