Os Invasores

Os Invasores John Flanagan

Resenhas - Os Invasores

Elvis Alves 26/07/2015

A aventura continua e continua muito tensa.
Novamente JF nos coloca a bordo do Garça-Real para uns dias de viagem. Bem, Hal pensa que serão alguns dias... Zavac está escapando (parece a sorte é mascote dele).
Nesse livro, JF deixa a Escândia de lado e nos leva a terras mais ao sul e por mares turbulentos atrás do Corvo que foge sem saber que os Garças estão logo atrás.
Em terras novas, com personagem novo e mais uma vez Zavac aprontando, acabamos torcendo para que a irmandade dos Garças consiga recuperar a Andomal e finalmente voltar para casa.
JF sempre tem um ritmo de escrita constante e consegue não deixar pontas sem nó. Quem acompanha JF pode começar a ler sem pensar que vai decepcionar-se.

Ana 16/02/2018

Continuação
Aqui teremos a continuação do Brotherband e do terrível incidente que ocorreu em Hallasholm.
- a grande caçada à Zavac terá muitas reviravoltas
- conhecemos Lydia, uma garota diferente das demais, onde prefere caçar, correr e atirar dardos com sua atlatl do que se maquiar como outras garotas.
- nossos Garças terão a missão de pegar de volta o que foi roubado deles por Zavac, caso contrário não terão escolha a serem vistos na cidade como escórias
- Lydia conhece nossos queridos Garças, e demonstra o interesse de dois deles
- temos uma batalha entre piratas e escandinavos
- um novo lugar chamado Limmat, onde seu "chefe" Barat é um sujeito repugnante, ignorante e se acha o mais inteligente
- uma nova aventura continua, em busca da Andomal

- temos uma batalha entre piratas e escandinavos
- uma nova aventura continua, em busca da Andomal

Eduardo Haus de Barros 25/01/2021

DELICIOSO DE SE LER
Fazia tempo que eu não lia um livro tão bom. Uma história cheia de aventuras com momentos engraçados e com momentos emocionantes. SIMPLESMENTE INCRÍVEL