Blue Exorcist #01

Blue Exorcist #01 Kazue Kato

Resenhas - Blue Exorcist #1

Nick 02/02/2022

Controle de capítulos
Capítulo 86 nome: (Fruto das Sucursais) , volume 19 do mangá.

Só fiz essa resenha para salvar o último capítulo lido desse manga, pois, não dá pra salvar todos na lista de lidos e vai ficar uma bagunça, pq só vai ter mangá lá.

_thegreatsimpsina 07/09/2022

Demorei um pouco pra pegar essa serie de manga pra ler pq já tinha assistido ao anime e apesar de ter curtido a historia e os personagens o resto em si não tinha me empolgado para correr atrás. Até que enfim aconteceu e inicialmente os primeiros volumes são bem parecidos com a adaptação, mas dps do volume 7\8 os acontecimentos ficam bem mais interessantes e vejo melhor aprofundamentos dos personagens conforme as historia vai ficando mais tensa e complicada oq me deixou surpresa e empolgada conforme leio os volumes. Comecei essa serie dando 3 estrelas pros primeiros volume e estou praticamente favoritando os últimos que li, visto que atualmente estou no vigésimo.

ALAN 02/01/2022

UM ABSURDO
PENSEI QUE O TÍTULO DO LIVRO NÃO FOSSE EXTAMETE ENVOLVENDO DEMÔNIO, ADORAÇÃO A ELES OU ALGO DO TIPO, POR ISSO COLOCO SE PUDER 0.1 ESTRELA, MAS O SKOOB PERMITE MEIO ESTRELA ????.

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 14/12/2020

Dá vontade de ler o resto!
Que história maluca! Mas é muito interessante e o personagem principal é muito cativante!

lewina21 12/04/2024

Saudades
Eu gosto muito desse anime e tô lendo os mangás para matar a saudade. Odeio quase todos os personagens, mas o Rin ainda é meu favorito!
Vander.Douglas 12/04/2024minha estante
Eu também curto muito o anime.

Biiahsf_ 04/03/2022

Blue Exorcist, vol. 1
Estava querendo começar esse mangá há tempos, e durante o carnaval finalmente consegui. Gostei bastante da proposta da história, achei diferente e fiquei intrigada com o plot principal. Vamos ver como a história vai se desenrolar.

melreads 12/12/2022

tava no sebo num domingo de manhã e achei os seis primeiros volumes dessa série e decidi comprar. normalmente eu não leria um mangá muito menos um mangá com essa temática mas para minha surpresa eu gostei bastante. amei o traço da artista e fiquei bem curiosa pra ler os próximos volumes, o que foi algo bem legal :)

indico bastante !!

Elleeen 01/10/2020

Aii
Primeira vez lendo mangá e confesso que ainda estou me acostumando. Fui ler blue exorcist por causa do anime e já estou amando ler o mangá.

Giovana485 30/01/2023

Meu favorito!!
Não curto muito esse primeiro volume, mas mesmo assim me faz senti saudade do anime. Tô ansiosa pra ler os outros e rever o anime

lui5nrd 09/03/2024

Xodó
Tanto o mangá quanto o anime são simplesmente meus xodós. impossível não criar apego aos personagens, em especial o rin