A Misteriosa Sociedade Benedict e A Jornada Periculosa

A Misteriosa Sociedade Benedict e A Jornada Periculosa Trenton Lee Stewart

Resenhas - A Misteriosa Sociedade Benedict e A Jornada Periculosa

Indy 18/08/2020

A Misteriosa Sociedade Benedict e a Jornada Periculosa
Eu li o primeiro livro quando estava na escola e foi uma experiência maravilhosa, são livros muito gostosos de ler, com protagonistas crianças e com aventura. É uma série que infelizmente não foi toda publicada no Brasil.

Cristiane 06/01/2018

Muito sessão da tarde
É um livro infantil, porém com muitas lições até para nós adultos, a construção de personagens foi muito boa, porém o mistério não me prendeu e achei o vilão bobo.

Maciel 02/04/2022

Se o leitor não conhece o primeiro livro, não precisa se preocupar. O autor nos apresenta novamente às crianças, pois a habilidade e a personalidade de cada uma delas é fundamental para o desenvolvimento da história e isso não é feito de modo repetitivo. Ficamos sabendo então que as crianças são: Reynie (especialista em resolução de problemas, deduções lógicas e leitura de pessoas), Kate (atlética e habilidosa, carrega um balde com itens de emergência quase todos fabricados por ela), Constance (uma criança teimosa, mas com grande talento para criar e decifrar charadas, além de uma percepção incrível) e Sticky (possui uma super memória e lembra tudo o que lê, lembra muito o Klaus, de ?Desventuras em Série?).

Quem ama a literatura infanto-juvenil irá com certeza gostar desse livro. Além de aventura na medida certa, está repleto de charadas que é impossível não ficar tentado a resolver junto com os personagens (ou até antes deles
Kayra 08/04/2022minha estante
Tirou as palavras da minha mente!?????Amei esse livro!

Kayra 12/04/2022

Essa turminha voltou!!
Dessa vez tudo parece bem a turma irá se reencontrar na casa do senhor Benedict que fará uma surpresa! Ok, ok, mas a gente já aprendeu que nem tudo é o que parece! E como nem tudo são flores uma nova aventura - muito perigosa - acontece! Sério você não vai se arrepender de ler essa obra maravilhosa!! Cheia de emoção e aventura, você não pode deixar de ler!!! Uma pena as continuações nao terem sido traduzidas???????? É um dos meus livros favoritos!! Recomendo para todo mundo! Aah e se prepare para tentar desvendar as charadas!!!