Turma da Mônica Jovem #60

Turma da Mônica Jovem #60 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 60

Elfa 15/02/2022

Cascuda e Carmen são obrigada a fazer um trabalho de escola muito importante juntas
Porém as duas são totalmente diferente ??

Miih.... 01/03/2021

Turma Jovem #60
Cascão e Cascuda passam por uma crise. Será o fim do namoro deles?

E Carmem ajuda ou atrapalha?

Eduarda.Silva 14/09/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Não julguei a Cascuda em nenhum momento, até porquê na vida eu sou ela kkkkkk
A Carmen só me faz ter mais raiva dela, odeio esse tipo de pessoa.

Bruna 18/12/2022

Achei legal essa história mais voltada pra Carmem, acho que apesar da Denise se dizer melhor amiga dela.... As duas andam bem afastadas ultimamente

Asbet 11/03/2021

Ver um suposto término do Cascão e da Cascuda me deixou horrorizada, porém nunca realmente acreditei que a Carmem ficaria com o Cascão

Nath 11/09/2022

Aleatório?? Kkk
Edição mais doida kkk muito improvável esse casal kkk ainda bem que foi breve esse momento de loucura

Cida Zientarski 30/04/2022

Os opostos se atraem
Neste mangá, me identifico muito com a Cascuda, sou igualzinha à ela! Rsrsrsrs.

Cascuda e Carmen são obrigadas a fazerem um trabalho em dupla a mando do Professor Licurgo. Porém as duas tem personalidades diferentes e acabam se desentendendo, e pra piorar, Cascuda e Cascão estão em crise de relacionamento. O que será vai acontecer? O final foi surpreendente!!! Leiam!!!

Carolina 25/04/2021

Cascuda tá certa!
Nesta edição me vi muito na cascuda, odiava alunos idiotas que queriam fazer dupla com os nerds só pra ganhar nota, ela tá certa em todos os momentos, cascão e carmem não prestam atenção em nada e parecem que estão o tempo todo no mundo da lua, pego ranço fácil, o final foi lindo.

Júlia 20/05/2021

Amei
Como sempre, sem nenhuma surpresa:
Eu ameeeeeeeeeeeei
Mas essa história trás uma mensagem diferente, recomendo que leiam! Incrível como sempre ?

Rosy Sales 21/03/2021

Se tem Carmen envolvida nas tretas pode ficar sabendo que não vai prestar em nada a história, mas tudo sempre termina bem no bairro do Limoeiro né verdade?

etoiletitia 24/06/2021

Intrigas ?
Sei lá gostei muito da carmem aqui, e uns casais diferentes de vez em quando dá uma animada né. A cascuda sempre com raiva e reclamona parece uma mônica 2.0, certo tava a magali e o cascão em não se meter no relacionamento dos outros, as pessoas não precisam de babá pra cuidar do namoro delas (e nem podem ficar tirando conclusões).

Julmarsi 22/01/2022

A Carmem é legalzinha né gente, ela também é cahta e tals mas eu não sei se ela é igual aquelas ricas de filme, que na verdade sofre e tals. Eu gosto de edições assim que mostram outros personagens.

Ceci.lia 23/12/2022

Nessa edição vemos a rixa da Carminha com a Maria Cascuda, e a briga que ela tem com o Cascão.

Eu particularmente não gosto da Cascuda, acho ela muito arrogante e prepotente principalmente em relação ao Cascão. Mas também é nítido que ele é imaturo demais e não leva a relação deles muito a sério.

Luiza 02/09/2016

Nunca
nada a ver essa possibilidade, melhor casal cascão e cascuda

Priscila 15/04/2019

Bem legal
Hoje é dia de resenha (hahahaha) e vou falar sobre uma HQ brasileira bem famosa, que estava fazendo coleção até perder os restante das publicações 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️ Pois é!! Enfim, estou falando da HQ #turmadamônicajovem n°60 com o título #osopostosseatraem do @mauricioaraujosousa com a @panini_comics .
E essa HQ traz a história sobre um trabalho escolar, onde a Cascuda e a Carmen terão que trabalhar juntas. Mas elas não se dão muito bem e tudo vai por água abaixo. E a Carmen pedirá ajuda ao Cascão, e isso não vai ser uma coisa boa.
Sou muito suspeita para falar dessas HQs, pois adoro elas. Adoro as história e toda a lição que cada um traz. Sem contar que os traçados são os mesmos, e traz uma tradição de anos e anos. E isso é tão legal. A diagramação e história são perfeitos e traz aquela nostalgia para quem já lia a Turma da Mônica.
Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não!! Recomendo a leitura!!

site: http://www.instagram.com/uniterario