O passe como cura magnética

O passe como cura magnética Marlene Nobre

Resenhas - O PASSE COMO CURA MAGNÉTICA

Marco 08/06/2023

Um excelente resumo
Muito boa a síntese da Marlene Nobre sobre o passe na visão espírita. Acredito que possa ser aprofundado nas obras do Mesmer e do Jacob da FEB.

Bill 13/02/2023

Ótimo livro para quem quer saber sobre o passe
O livro é de fácil entendimento mesmo para quem tem pouco conhecimento dos centros de força (chakras).

São vários aspectos agrupados em um único livro.

Muito bom para quem quer conhecer mais sobre passes.

Jhonatan108 17/07/2021

O Passe como Cura Magnética
Apresenta ótima fonte bibliográfica , abordando os principais pontos referentes a aplicação do passe e seus benefícios, a leitura desta obra e de extrema valia para todos o trabalhadores dos serviços fraternos.

jumorgensten 18/09/2019

Sabe aquele livro que todo mundo fala bem, você sempre tem vontade de ler e vai deixando para depois? Pois é esse o caso comigo com O Passe Como Cura Magnética.

Enfim me joguei na obra, superou todas as minhas expectativas e agora entendi porque ele é um dos manuais de referências quanto o assunto é passe.

A Marlene Nobre conseguiu fazer uma junção do assunto de muitos livros em um único lugar.

O Passe Como Cura Magnética é dividida em 4 partes e possui vários capítulos dentro das mesmas.

A primeira parte comenta-se sobre o que se doa e quais energias que se está comentando, os fluídos, a importância do pensamento, vontade e ação magnética e o benefício da água.

Já a segunda parte fala sobre como se doa as energias, a constituição do corpo, as explicações de cada centro de força e suas funções. É a parte mais prática e menos teórica do livro inteiro.

A terceira parte comenta como se doa e as diferentes modalidades de cura, o processo de cura, como circulam as forças radiantes no doador, como aplicar os passes e os relatos de tratamentos espirituais tanto vindo de exemplos de vários livros como Os Missionários da Luz, Ação e Reação quanto aqueles que a própria autora tinha conhecimento in loco.

Por fim, a última parte faz referência a quem pode dar passes, quem recebe, passe e oração e quais as situações onde a pessoa não pode trabalhar na transmissão de energias. Por fim, o livro traz muitas perguntas e respostas práticas quanto ao assunto.

O texto é de fácil entendimento e super fluído e a leitura é entendível a todos, mesmo quem possui pouco conhecimento quanto aos centros de força, também conhecidos como chakras.

A autora foi brilhante porque conseguiu reunir vários pontos soltos e agrupar tudo em um lugar só e acabou fazendo um livro referência e obrigatório para quem gosta ou trabalha com passes. Maravilhoso!

site: http://hidratarvicia.com.br/2019/09/18/o-passe-como-cura-magnetica-marlene-nobre/

Alexandre 25/06/2019

Obra indicada para iniciantes que nem por isso deixa de ser profunda
Para mim, este livro foi um excelente complemento ao "Passe -caridade ensinada por Jesus". Marlene Nobre é muito didática e clara em suas argumentações. Os exemplos trazidos por ela deixam o assunto ainda mais interessante. Aprendemos por que algumas curas são imediatas e outras são lentas e gradativas ou nem acontecem. Explica com clareza todo o processo do passe, fisiológica e espiritualmente. Um livro a ser lido e relido por todos que atuam nesse trabalho!

Marcos 22/07/2017

Execelente livro sobre os passes, mostrando que o tratamento espiritual é de fundamental importância na maioria das doenças. A força do pensamento também é de interesse primordial para aqueles que querem fazer a autocura. A homeopatia, e é claro a alopatia também fazem parte do arsenal para tratamento e cura de doenças.
O indivíduo é encarado como um elemento biopsicoespiritual!

Lo 06/04/2017

Roteiro de estudo
Repassa diversos pontos abordados em outros livros, citando fontes fidedignas para consulta, podendo se aprofundar no assunto. É um livro razoavelmente simples e de fácil entendimento para quem quer entender um pouco mais sobre a mecânica do passe. Ainda há muito do assunto a ser entendido, mas ajuda.