Uma Longa Jornada

Uma Longa Jornada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Longa Jornada

rafaellahadassa 29/09/2023

Que cowboy!
?Afinal, Sophia era o verdadeiro tesouro que havia descoberto nesse ano e valia mais para ele do que todas as obras de arte do mundo.?
A melhor parte de todo o livro foi Luke e Sophia. É bem aquele negócio ela se apaixonou primeiro mas ele se apaixonou com mais intensidade!
Amei!

Mary_ls 25/09/2023

Uma longa jornada
- A questão é que as pessoas quase nunca entendem que nada é exatamente como pensam que será. Pág 114

- Essa é a diferença entre família e amigos. A família sempre está presente,haja o que houver,mesmo quando não está na porta ao lado. Pág 134

Carla498 08/09/2023

Meu autor preferido da adolescência, aquele que me fez apaixonar pela literatura. Depois de algum tempo sem ler um livro do Nicholas Sparks eu escolhi esse, pois não tinha lido ainda. A, ele como sempre adora fazer a gente chorar, né? Amei, super recomendo!

Milly 06/09/2023

Gostei bastante do livro mas achei ele bem xoxo no final, parece que faltou uma pitada de drama dark, foi uma leitura bem leve e longa

Sarah Santiago 15/08/2023

Amei!!! Estou doida pra ver o filme ! Nicholas nunca decepciona hahaha história muito boa, mas esperava tragédia kkk não sei pq

Ketlen 13/08/2023

Emocionante
Já havia assistido ao filme há um tempo e me lembro que gostei bastante, não foi diferente com o livro. A história gira em torno de dois casais completamente diferentes, em épocas diferentes e em fase igualmente diversa do relacionamento. Mas a narrativa é tocante e você pode se ver refletindo e se emocionando com ambas histórias de amor ?

Sofia 27/07/2023

Uma longa jornada
Uma ótima leitura, bem clichê eu amei mtt e o desenrolar da história e a narrativa em si é super fácil de entender, super recomendo ?

Monyque 25/07/2023

A história de Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada.

Chris Xavana 21/07/2023

Dois casais que o destino uniu. O livro mostra que mesmo com todas as dificuldades, barreiras e diferenças, o amor sempre vence.

Jorge Luiz da Silva 10/07/2023

Uma história que me conquistou logo nas primeiras páginas. Passei duas semanas para chegar ao final, mas valeu a pena ler. Nota 8.

Van ð 07/07/2023

Nicolas Spark
Sou suspeita de dizer qualquer coisa sobre as obras deste magnífico autor, se existir um patamar acima de mega Fã, eu estou lá .
Recomendo de olhos fechados não só este livro , mas como toda obra literaria dele .

Leticia @leticiageek 06/07/2023

Mais do mesmo
Leitura cansativa, mas não me surpreende, já que todos do Nicholas são praticamente iguais. Ok, o cenários e os personagens mudam, óbvio, mas se você ler um livro dele, já praticamente lê todos, quase. Pois é sempre aquilo, casal que se apaixonada, acontece algo que faz eles se separarem, uma tragédia no meio pra incrementar... no final ficam juntos ou cada um vai pra um lado. Ciclo sem fim de romance dramático.

Jubs 28/06/2023

"Eu entendo, Ira."
O começo é um pouco arrastado, mas do meio pro final começa a prender cada vez mais, ler a história de amor do Ira é tao lindo, o amor incondicional dele pela Ruth é muito cativante.
achei que saberia o que ia acontecer no final, mas foi bem inesperado, deu um quentinho no coração. ?

skuser02844 27/06/2023

Se existe paraíso, nós nos encontraremos de novo, porque não existe um paraíso sem você
Foi meu primeiro livro do Nicholas Sparks e meu primeiro livro cujo um dos personagens principais é um senhor de idade e um personagem como Luke, que tem uma fazenda, é toureiro e cheio de responsabilidades. Achei que foi uma leitura muito doce, fazendo alguns momentos o choro ficar preso na minha garganta. Admito que não gostei muito da Sophia, porém Ira e Luke me ganharam muito, não por serem homens, mas por serem homens tão bons e de coração enorme. Ficava o tempo todo tentando descobrir durante a leitura, quem era Ira e como ele tinha relação com Sophia e Luke. Achei uma leitura muito leve, um romance muito lindo, onde o foco do autor não é sexo ou besteiras, e sim no amor mais puro que existe. Adorei.