Uma Longa Jornada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Longa Jornada

Cah Barbosa 28/12/2020

Por favor, leia esse livro.
Acabei de mudar a minha resposta para "Qual o seu livro favorito?". Uma longa jornada definitivamente foi o livro mais completo que já li.
Todos deveriam ler também, pois nele eu encontrei uma história de amor, insegurança, paixão, medo, tudo ao mesmo tempo, e conforme avancei a leitura pude ver a jornada que foi a vida dos quatro protagonistas. Me fez acreditar na bondade do homem e na recompensa por fazer o que acredita ser o certo.
Por favor, leia esse livro. É emocionante a forma como me envolvi por completo na vida deles, e como isso mudou a minha.

Lyane Brunna 23/01/2021

Fazia anos que eu nao lia nada de Nicholas Sparks, e tbm que nao lia nada de romance. Mas esse livro eu gostei dms, me emocionei no final. Foi um pouco diferente dos outros livros dele. Recomendo

Renata Rocha 29/03/2021

Como demorei bastante para ler esse livro (não por conta dele ser ruim mas por falta de tempo mesmo), não sei como avalia-lo, é o meu segundo contato com Nicholas Sparks o primeiro livro que li dele eu era muito novinha e não lembro de praticamente nada da história, só me lembro que gostei bastante, agora em se tratando deste livro, para mim foi um livro "neutro" pq não foi nem lá nem cá, eu gostei bastante de um acontecimento específico do final.

Gii.assis 15/05/2023

Ele realmente entendeu tudo!! ?
Nao é tao emocionante qnt os outros do autor, mas traz muitas reflexões importantes como a efemeridade da vida e o valor das pequenas coisas ?????
É lindo ver como o autor mostra a passagem do tempo e os sentimentos envolvidos, além de demonstrar que pra TUDO tem um jeito nessa vida? ?
Jorisdana 16/05/2023minha estante
que profundo e filosófico! ameii. Todo poder aos agroboys de Carolina do Norte!

Gii.assis 16/05/2023minha estante
simmmm, partiu carolina do norte

Deh 19/10/2022

Uma Longa Jornada
Essa leitura me tocou de uma forma inexplicável, não é igual os romances clichês que estou acostumada a ler, é muito mais que isso, mostra a força que o amor tem sobre nós, mostra que relacionamentos não são um mar de rosas mas que se realmente for para acontecer vai acontecer. Me emocionei diversas vezes nos capítulos do Ira, um homem forte que já enfrentou diversos problemas na vida como a Segunda Guerra Mundial mas que não deixou sua essência ser afetada, mesmo depois de 9 anos da sua esposa ter falecido ele carrega ela dentro do peito e faz questão de deixar claro pro mundo o quanto a ama !!. Esse livro está cheio de personagens fortes que lutam pelo futuro e para ficar com a pessoa que ama, em gerações completamente diferentes o destino une os traços entre o casal Ira e Ruth, Luck e Sophia. Eu recomendo demais essa leitura, se tiverem uma chance leiam !!

Leandra 26/05/2021

Uma longa jornada
Conta a história de duas pessoas, do Ira Ruth! E luke e Sofia, fique me perguntando em boa parte do livro se iam se encontra em algum momento. Gostei bastante

Larissa.Costa 24/03/2020

Nem sei explicar o tanto que esse livro mexeu comigo... Estou completamente apaixonada pela história de amor do Ira e da Ruth. Ao passo que Ira contava sua história com Ruth, conhecemos Luke e Sophia e como ficam juntos. O modo como as histórias deles se encaixam foi incrível para mim. Apesar de em alguns momentos o livro ser bem triste (que é típico do Nicholas Sparks) e eu ter me emocionado bastante, o final me deixou com um quentinho no coração. Recomendo demais. :)

Emilly 24/06/2021

O amor?
Duas histórias de amor bem diferentes, mas que se esbarram no caminho e mostram o quanto vale a pena viver pelo/pra o outro. E o final? Simplesmente incrível!

Lane 18/03/2020

Amei
O que falar de Nicholas Sparks ? Esse homem me arranca lágrimas de todo jeito, e confesso que amo ele por isso, por me fazer ter vários sentimentos enquanto leio cada página, e com esse livro não foi diferente, o amor entre Ira e Ruth nos mostra como o amor é mais importante na vida do que o dinheiro, que as coisas se tornam especiais pelo fato de que por mais que sejam simples são essas coisas que nos fazem querer viver a cada dia e são essas coisas que nos fazem felizes. Eu amei a História de Luke e Sophia, o relacionamento deles se tornando tão bonito em pouco tempo e a forma como tudo acabou me arrancou várias lágrimas. Super recomendo .

Mel 19/07/2020

Uma Longa Jornada
Duas histórias de amor, dois casais, duas jornadas lindas!
No começo achei estranho a narração ter dois plots, inclusive torcia para ler logo o pov do Ira, para ler mais sobre Sophia e Luke.
Depois Ira me encantou com a delicadeza de sua jornada, com seu profundo amor por Ruth e todo seu desfecho.
Há cenas lindas de arrancar lágrimas e deixar o coração quentinho.
Sparks ainda não me decepcionou, mais um romance belamente narrado e emocionante!

Jorge Luiz da Silva 10/07/2023

Uma história que me conquistou logo nas primeiras páginas. Passei duas semanas para chegar ao final, mas valeu a pena ler. Nota 8.

Meri 11/08/2021

A força do amor sempre nos guia
Aqueles romances clichês do Nicholas que sou apaixonada...
O livro conta duas histórias ao mesmo tempo... de Ira e Ruth, Luke e Sophia, os quais são apaixonantes.
Mesmo sendo de gerações diferentes, eles nos mostram que o amor sempre prevalece.

Carla498 08/09/2023

Meu autor preferido da adolescência, aquele que me fez apaixonar pela literatura. Depois de algum tempo sem ler um livro do Nicholas Sparks eu escolhi esse, pois não tinha lido ainda. A, ele como sempre adora fazer a gente chorar, né? Amei, super recomendo!

Alexiany 06/01/2021

Muito bom aaa
Apesar que eu não gosto muito dos livros do Nicholas, esse realmente me supreendeu.