Na Sombra da Noite

Na Sombra da Noite J. R. Ward

Resenhas - Na Sombra da Noite

janaynah29 22/07/2009

Outro nome para o Amante Escuro
Na verdade esse é o primeiro livro da Série Irmandade das Adagas Negras. Com certeza, deve ser uma edição especial com tradução oficial, mas para quem tem acesso a versão em inglês esse livro se trata do AMANTE ESCURO, primeiro livro da saga que já tem sete livros e um compendium. J.R.Ward é uma das melhores escritoras da nova geração. Seus personagens, além de serem muito sexys, também são corajosos e destemido.
Bom livro. Recomendo.
Fabiana 13/07/2012minha estante
Esse livro é de portugal....

Alessandra.Mofatto 08/02/2013minha estante
Ele é a versão de outro lugar, a versão daqui é AMANTE SOMBRIO que conta a hostória do Rei Wrath.

Pereira 03/09/2021

Gostei muito deste livro! No início não estava tão agarrada ao livro mas depois comecei a ficar cada vez mais.

Para mim a relação do wrath e a da Beth foi tão intensa e romântica, adorei a maneira de ele ser com ela, tão protetor, e faria tudo por ela, metendo ela à frente de tudo e todos.

Achei muito interessante a diferença destes vampiros para o que estamos habituados a ver noutros livros/séries/ filmes. Por exemplo a maneira de como eles se alimentam, que para sobreviverem têm que beber o sangue de uma vampiro fêmea.

Também fiquei com muita curiosidade nos outros irmãos da adaga negra, admito que fiquei muito confusa por vezes a tentar perceber quem era quem, mas houve uns que a meu ver eram mais destacados do que outros.

E estou mesmo muito ansiosa para saber a história dos outros irmãos!